Divulgação: Arqueiro e Sextante

Gente!!!!

Hoje vou apresentar pra vocês os lançamentos da Arqueiro!!!


Confira:







“Lynch está na vanguarda dos escritores de fantasia que combinam detalhes minuciosos e grandiosidade épica com astúcia, imprevisibilidade e moral ambígua. Ele tem uma destreza para diálogos e uma escrita exuberante.” – Joe Abercrombie, autor de O poder da espada e Antes da forca

Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro.

Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que
Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar.

Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus
próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem
diferenciar a proa da popa de um navio.

Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de
mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que
consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante...







SOBRE O AUTOR:


Scott Lynch já foi escritor freelance de RPG e teve uma série de empregos até seu primeiro livro ser publicado. Recebeu o prêmio de Melhor Revelação do British Fantasy Award e foi finalista do World Fantasy Award
com As mentiras de Locke Lamora, primeiro livro da série dos Nobres Vigaristas, que já foi vendida para 28 países. O autor vive atualmente em New Richmond, Wisconsin.









Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa.

Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer “comer uma besteirinha”.

Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.




SOBRE O AUTOR:


Meu nome é Caio Novaes e tenho 30 anos. Em 2009, comecei a gravar uma série de vídeos de culinária para colocar na internet e resolvi aproveitar o nome do meu blog, Brogui.com, para fazer uma brincadeira com a apresentadora Ana Maria Braga. Nascia ali o Ana Maria Brogui.

Quem diria que o projeto iniciado para guardar as receitas que minha mãe, Doroty Novaes, fazia para mim e para minha família iria se transformar num canal de culinária tão bem-sucedido no YouTube!









Comente, clique e participe:


4 comentários

  1. Muito linda a capa deste livro. Já estava de olho aqui, esperando uma oportunidade de conhecer mais sobre a história e o autor. Agora que já matei minha curiosidade, vou ver se consigo ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Gente, essa capa está linda demais. Adorei! O enredo também parece ser excelente, mas eu ainda não livro o primeiro livro da série. Os dois agora estão entre os meus desejados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Que capa maravilhosa! O título é super interessante e gostei muito da resenha. O autor também é bem simpático!

    ResponderExcluir
  4. a arqueiro ta demais, sabendo fazer boas apostas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...