Divulgação: Editora Planeta

E hoje tem lançamentos da Planeta!!!!

Confira:




365 orações para dormir melhor
David Veerman


Depois de um longo dia de trabalho, de tarefas e de vários afazeres que tomam nosso tempo, nos estressam e ocupam nossa mente e motivação, todos nós precisamos de um tempo para relaxar e para confortar o coração. Para muitos de nós, os momentos que antecedem nosso sono é esse tempo. Pensando nisso, 365 orações para dormir melhor apresenta orações diárias, uma para cada dia do ano, para que você possa falar com quem realmente pode lhe ouvir e resolver os seus anseios, sejam eles de ordem pessoal, familiar, espiritual, profissional ou muitos outros temas que nos fazem perder o sono. De maneira rápida, objetiva e transformadora, essas orações farão você descansar tranquilamente, ao colocar nas mãos de Deus aquilo que inquieta o seu coração e o seu pensar.

DAVID VEERMAN é autor de 60 livros e foi editor de algumas Bíblias de grande sucesso publicadas em seu país. Hoje, divide seu tempo entre a The Livingstone Corporation, uma empresa que ajuda a produzir livros, Bíblias e outros recursos para uma grande variedade e número de editores, na qual é sócio fundador, e com o seu roteiro nacional de palestras para adolescentes e pais cristãos.






Anjos à nossa volta
Anthony DeStefano


Em Anjos à nossa volta, o autor best-seller internacional de As dez orações que Deus sempre atende explica a incrível e misteriosa realidade da dimensão espiritual que envolve e permeia nossa própria existência. Todos os aspectos do reino espiritual são discutidos, incluindo a existência de anjos e demônios, o dom da graça, céu, inferno, e até mesmo a presença e atividade de Deus em nossas vidas. Completamente de acordo com a doutrina cristã, Anjos à nossa volta vai ajudar os leitores a abraçar uma certeza que torna mais fácil agir de acordo com suas crenças morais, dar-lhes um sentido maior da riqueza da vida e mostrar-lhes que nenhuma quantidade de sofrimento físico, mental ou emocional é capaz de destruir a profunda sensação de paz interior que eles podem experimentar. A secularização crescente da sociedade deturpou razoavelmente o sentido original de Deus. Anjos à nossa volta utiliza métodos modernos de comunicação para espalhar a mensagem do Evangelho e também para trabalhar em direção a uma maior unidade entre os cristãos. Para aqueles que procuram tranquilidade sobre o significado da sua vida, nada é mais importante do que se lembrar de que ninguém está sozinho. O novo livro de Anthony DeStefano mostra a verdade de uma forma cativante e inspiradora.

ANTHONY DeSTEFANO, autor best-seller dos livros Guia de viagem: paraíso e As dez orações que Deus sempre atende, recebeu muitos prêmios de organizações religiosas do mundo todo por seus esforços para levar as crenças cristãs à cultura moderna. Estes incluem um doutorado pelo National Clergy Council e pela Methodist Episcopal Church’s Joint Academic Commissions, assim como a medalha de “Defensor de Israel”, conferida pelo Jerusalem Center for Peace Studies em 2003. É CEO de uma organização católica sem fins lucrativos; mora em Long Island com a esposa, Kimberly.




As lições de Chico Xavier 
Marcel Souto Maior

“Quais as principais lições deixadas por Chico Xavier? O que mais me marcou? O que aprendi com a vida e a obra dele? Hoje sou menos cético? As respostas para as perguntas que costumam me fazer em palestras e entrevistas estão aqui neste livro. São lembranças e descobertas que me acompanham e que divido agora com vocês – espíritas e não espíritas como eu – nesta espécie de diário, coletânea de lições. Existe vida depois da morte? Não importa. ‘O que importa é esta vida. Esta vida já dá trabalho de mais.’ Palavras de Chico Xavier, quando se aproximavam dele para pedir informações sobre vidas passadas ou provações futuras. O importante– e difícil – é saber viver aqui e agora.”

MARCEL SOUTO MAIOR é jornalista e roteirista da TV Globo. Trabalhou no Correio Braziliense, Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil antes de se transferir para a televisão, onde começou como editor do programa Fantástico. Autor de As vidas de Chico Xavier e Por trás do véu de Isis, Marcel nunca se identificou com qualquer corrente religiosa.





Conversando com C. S. Lewis
Alister McGrath


Você já imaginou como seria conversar com C. S. Lewis sobre diversos assuntos polêmicos? Você já pensou como seria uma entrevista com ele, falando sobre assuntos atuais e o que ele pensa sobre isso? Se fosse possível, o resultado seria o livro provocante e perspicaz do Dr. Alister McGrath, Conversando com C. S. Lewis. Autor best-seller, conhecido pela publicação da biografia A vida de C. S. Lewis: do ateísmo as terras de Nárnia, agora ele nos apresenta o grande escritor como o companheiro perfeito para uma conversa e suas respostas para as perguntas que todo mundo faz. O que faz de Lewis um bom parceiro de diálogo é a sua ampla visão sobre muitas coisas, como o ateísmo de sua juventude até a sua conversão tardia, seu ceticismo racional até o seu apreço aos valores humanos e sua imaginação, do seu papel como um apologista cristão e de um célebre autor clássico de literatura infantil. Lewis ponderou questões persistem até hoje: A vida tem sentido? Será que Deus existe? Podemos conciliar o raciocínio e a imaginação? Por que Deus permite o sofrimento? Conversando com C. S. Lewis vai ser o seu guia para uma conversa esclarecedora e intrigante sobre tudo que nos intriga.

ALISTER McGRATH é um historiador, bioquímico e teólogo cristão nascido em Belfast, Irlanda do Norte. Um professor de longa data na Universidade de Oxford detém a cadeira em teologia, ministério e educação na Universidade de Londres. É autor de vários livros sobre teologia e história, incluindo Heresia: uma história em defesa da verdade, A vida de C. S. Lewis: do ateísmo as terras de Nárnia e Apologética pura e simples: como levar os que buscam e os que duvidam a encontrar a fé. Ele mora em Oxford, Inglaterra, e dá palestras regularmente nos Estados Unidos.





Uma longa viagem 
Eric Lomax


Um jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros. Uma das funções de Eric e seus companheiros passa a ser participar da construção da chamada “ferrovia da morte”, que ligaria a Tailândia à Birmânia (atual Mianmar) e custaria a vida de mais de 250 mil homens obrigados a trabalho forçado. Mas Eric Lomax sobreviveu. E esta é sua incrível história real.
Torturado e agredido violentamente, ele resistiu, mas não sem traumas e sem um eterno desejo de vingança contra um dos japoneses que o torturaram. Até que, 40 anos depois, ele descobre que esse homem ainda está vivo. Considerado já um clássico entre as autobiografias sobre o período da Segunda Guerra Mundial, Uma longa viagem, publicado originalmente em 1995, é um intenso e comovente testemunho sobre perdão, sobrevivência e a capacidade humana de compreender até mesmo aqueles que nos fizeram tanto mal.

ERIC LOMAX nasceu nos subúrbios de Edimburgo, na Escócia, em 1919. Foi um combatente durante a Segunda Guerra Mundial que acabou capturado pelos japoneses em 1942. Torturado e obrigado a trabalhos forçados, foi prisioneiro até o _ m da guerra, quando então retornou ao Reino Unido. Lançada originalmente em 1995, sua autobiografia foi muito aclamada pelo público e pela crítica, recebendo dois prêmios literários na Inglaterra. Eric faleceu aos 93 anos sem ver a estreia do filme sobre sua vida, protagonizado por Colin Firth e Nicole Kidman. O filme será lançado no Brasil em outubro de 2014.




Em meia hora... A morte 
Francisco Martín Moreno


A revelação de um segredo, guardado por décadas, sobre a real origem de uma família, de_ agra uma impactante viagem ao passado, que se inicia nas ensolaradas ruas de Madri e Valência, mas logo muda de rumo e encontra as atrocidades de um cárcere franquista e dos campos de concentração alemães. Em Meia Hora... A Morte conta a saga da família do próprio autor, cujos pais deixaram a terra natal europeia fugindo dos horrores da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Civil Espanhola para se asilarem no México. Com incrível sensibilidade, a prosa de Francisco Martín Moreno retrata a capacidade dos seres humanos de se reinventarem, de lutarem por sua sobrevivência e de, em meio ao horror, buscarem um sentido para a dor.

FRANCISCO MARTÍN MORENO nasceu na Cidade do México em 1946, é advogado, romancista, historiador, conferencista, comentarista de rádio e publicou suas colunas em vários jornais e revistas de língua espanhola, entre eles o prestigiado jornal El País. Especializado em romance histórico, Moreno é best-seller em seu país, tendo escrito mais de 10 livros — entre eles México Negro, Las Cicatrizes del Vento e a trilogia erótica Arrebatos Carnales — e acumulado prêmios como novelista e jornalista.





Matar alguém 
Roger Franchini


Em uma chuvosa madrugada, durante um plantão que se encaminhava para a total tranquilidade, nas ruas do centro de São Paulo, os policiais e parceiros Maurício e Rodrigo se deparam com a morte de um fotógrafo. Seria mais um caso comum, assumido pela delegacia de homicídios da maior e mais movimentada cidade do país, se, em meio às pistas deixadas no apartamento do defunto, não fosse encontrado um pen drive com a gravação de várias conversas telefônicas do secretário de Segurança do Estado. Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo? É o que Matar Alguém, quarto romance policial do advogado e ex-investigador Roger Franchini, vai revelar em suas páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo.

ROGER FRANCHINI nasceu em Ribeirão Preto (SP), é roteirista — é dele o roteiro do curta-metragem Inquérito Policial nº 521/2009, premiado no Festival do Rio de 2011 e no VI Curta Cabo Frio —, advogado e trabalhou, por seis anos, como investigador da Polícia Civil em várias cidades do Estado de São Paulo. Autor dos sucessos Ponto Quarenta – a polícia para leigos, Toupeira: a história do assalto ao Banco Central e Richthofen: o assassinato dos pais de Suzane, ele se inspira em casos reais para escrever suas histórias de violência, crime, sexo e corrupção.




O milagre do acaso 
Cesar Romão


Em O milagre do acaso, o escritor Cesar Romão narra uma impressionante e comovente história que com certeza vai emocionar os leitores. Através de uma narração envolvente, as personagens transformam-se reinventando a si mesmas a partir de experiências pessoais, superação e crescimento. Antônio, piloto de avião, depois de trabalhar durante muito tempo numa empresa de táxi aéreo, conhece Juan Vereda e com ele faz uma série de viagens, até aquela que seria a última, definitiva e, por _ m, esclarecedora de uma relação que transcende a amizade e admiração.

CESAR ROMÃO é formado em Direito, com mestrado em psicologia Organizacional em Administração, MBA em Marketing e cursos de extensão pelas universidades da Califórnia, Berkeley e Richmond. Escritor e conferencista, tem muitos livros publicados, inclusive em países como Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Áustria e Alemanha. Pela Planeta, no Brasil, já lançou Tente outra vez, Seu futuro depende de você, Razão da vida, entre outros.





Para minha assistente 
Lydia Whitlock


“Mude o horário da minha reunião! – pela 5ª vez – Preciso de mais 20 minutos.” “Peça aquela coisa que eu gosto daquele restaurante.” “Dê um jeito nisso!” Essas são algumas das frases que só ouvimos de uma pessoa: nosso chefe! Você, estagiário, assistente ou futuro assistente, vai precisar desse livro para saber como sobreviver nessa selva que é o escritório de trabalho e para aprender as lições básicas sobre como lidar com as loucuras do seu chefe. Aqui estão desde as situações mais básicas como pedir o almoço (com o número exato de folhas de alface) ou marcar conferências telefônicas (com 15 pessoas) até consertar o computador que quebra toda semana e superar as crises de estresse que surgirão eventualmente, e com mais frequência do que todos gostariam. Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental. Então se prepare, respire fundo, contrate um terapeuta e boa sorte! Você consegue!

LYDIA WHITLOCK graduou-se em Estudos de Filmes pela Universidade Yale em 2008 e se mudou para Los Angeles com as esperanças de fazer um grande sucesso em Hollywood. No lugar, ela se viu trabalhando como uma assistente em Hollywood, onde teve as experiências e as inspirações para criar o blog ToMyAssistant.com, muito popular nos Estados Unidos.





Advinhe Quem Sou
Megan Maxwell

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell — autora da trilogia Peça-me o que quiser.

Megan Maxwell, nascida na Alemanha e radicada na Espanha, se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro, Te lo Dije, em 2009. Vencedora de mais de dez prêmios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña — em 2010, 2011 e 2012 —, seus relatos picantes ganharam fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best-seller. A autora de mais de 15 títulos vive em Madri com seu marido, filhos, seu cão, Drako, e seus gatos Romeu e Julieta. Mais informações sobre Megan Maxwell e sua obra estão disponíveis no seu site oficial: www.megan-maxwell.com





Simplesmente Tini
Martina Stoessel


Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série de TV “Violetta”. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de adolescentes pelo mundo. Agora, pela Editora Planeta, ela lança “Simplesmente Tini”.
“Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini”.

Martina Alejandra Stoessel Muzlera, mais conhecida por Martina Stoessel, é Argentina, atriz e cantora, e se destacou por interpretar Violetta Castillo, protagonista da série Violetta, do Disney Channel América Latina. Aos 13 anos, Martina foi analisada pelos produtores da Disney, e os diretores se interessaram por ela. Em 2011, foi escalada para o papel principal da série Violetta. Por esse papel, Martina ganhou o prêmio “Atriz revelação” da edição de 2012 do Kids Choice Awards Argentina e foi indicada para o Nickelodeon Kids’ Choice Awards, na categoria de “Artista Latino Favorito”. Tini também interpretou a versão em espanhol da trilha sonora.





Neste livro, Monja Coen, missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, convida o leitor a lançar um olhar sobre si mesmo e a rever valores e conceitos. Num texto leve e bem-humorado, conta fatos históricos e situações cotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns. A sabedoria da transformação procura nos conscientizar da importância de refletir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente a felicidade, é uma meta a ser conquistada. Através do desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso eu verdadeiro para desfrutarmos de uma vida simples e feliz. Monja Coen, neste livro, nos presenteia com um texto claro e objetivo, recheado de amor ao próximo. Através de reflexões sobre acontecimentos ocorridos e experiências vividas, a autora ajuda ao leitor a refletir sobre suas atitudes e a buscar a transformação. O momento é agora, comece, pratique, busque.

Monja Coen é a primaz fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, criada em 2001, com sede no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve seu primeiro contato com o Zen-Budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos em 1983. Residiu por oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos. Sob a orientação de Shundô Aoyama Dôchô Rôshi, sua mestra de treinamento, foi a primeira monja líder do mosteiro. Retornou ao Brasil em 1995, como missionária da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, servindo o Templo Busshinji, no bairro da Liberdade, em São Paulo, durante seis anos.







10 comentários

  1. Fiquei encantada com esses livros. Tem todos os gêneros aqui e amei. Vou escolher alguns aqui pra ler depois. Obrigada pelas novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. São inúmeros lançamentos, Lele. Eu adorei os Em meia hora... A morte e Matar alguém. Parecem excelentes tanto pelas capas quanto pelas sinopses.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  3. Lelê, senti falta da caixinha do correio hoje...

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. 365 orações para dormir melhor chamou a atenção pela capa bonita, pelo enredo e pelo próprio título!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lançamentos bem variados hem, fiquei bastante interessada em ler Anjos à nossa volta, Uma longa viagem e Adivinhe Quem Sou.

    ResponderExcluir
  6. Só curti Adivinhe quem sou, o resto não me chamou taaanto a atenção. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Lele acho que neste mês eu leria apenas o livro da Megan, dizem que é o melhor livro da autora, e eu não poderia estar mais curiosa ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Vou ler Uma longa Viagem, pois gosto de histórias ambientadas durante a Segunda Guerra. Também estou curiosa para ler o livro da Megan Maxwell.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra!
    Livros de todos os tipos sendo lançandos, hein? Pra agradar a gregos e troianos!
    "Matar alguém" me chamou a atenção, gosto de livros policiais. O livro da Megan Maxwell também me despertou a atenção.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...