#Indicações - Bienal do Livro SP



“Viver a leitura vai muito além dos livros. É se inspirar e compartilhar uma nova visão de mundo com as pessoas, através das mais diversas manifestações.“

Ei, vocês! Como estão?
Como estamos bem pertinho da Bienal do Livro SP, que vai do dia 03 de agosto até o dia 12 de agosto, resolvi trazer aqui algumas indicações maravilhosas.




                            

        
Sonho do Tigre

A editora arqueiro recentemente lançou  “O sonho do Tigre” a conclusão da série épica de romance de fantasia “A Maldição do Tigre” que nos deixou sem fôlego.
“Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.”
Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.



Um Banquete para Hitler
Da editora Gutenberg indico “Um Banquete para Hitler”. Se você sabe um pouco sobre a Segunda Guerra Mundial, sabe também que naquela época, aconteceram algumas das maiores atrocidades da humanidade, mesmo já tendo estudado e  escutado sobre essa assunto milhares de vezes, ainda detalhes tenebrosos do que realmente aconteceu naquela época continuam sendo revelados e descobertos. 

Neste livro, unindo a história e a ficção, Um banquete para Hitler mostra os extremos de privilégio e opressão sob a ditadura do Fürher, expondo os dilemas morais da guerra em uma história emocionante, cheia de atos de extraordinária coragem em busca de segurança, liberdade e, finalmente, vingança. 

 Eu Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz
Para apaziguar os ânimos, venho com "Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz"  da editora Planeta . Ansiedade. Paranoias. Medos. Frustrações. Amor. Sonhos. Desilusões. Expectativas. Aquela vontade louca de desistir de tudo. Recomeçar. Desistir de novo. Sentir-se inteiro. Vazio. Transbordar. Se perder. Pode parecer, mas você não está sozinho… Em Sempre faço tudo errado quando estou feliz, Raquel Segal, criadora do Aquele Eita, fala de emoções reais, destas que a gente só conta para o travesseiro. 

É impossível não se impactar com seu traço revelador e, ao mesmo tempo, transformador. O que surpreende é que apesar de ser um livro com quadrinhos traz também alguns textos curtos com conteúdos bem profundos. 



 A Rainha de Tearling
Da Companhia das Letras, a trilogia de a “Rainha de Tearling". Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta.

És uma história que merece ser lida. Tem um final abrasador e muito lindo. Temos resenha aqui no blog do primeiro livro e as continuações já estão a venda: A Invasão de Tearling e o Destino de Tearling.


Confira aqui a resenha !!
A RAINHA DE TEARLING


Então é isso, espero que tenham gostado!

XOXO ♥



7 comentários

  1. Oi, Lelê.
    Estou super animada para essa Bienal!!
    Não vejo a hora de encontrar os amigos, os autores e é claro, fazer comprinhas!!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. poxa, mais uma bienal e eu nada! minha listinha ta enorme, mas eu queria era mesmo abraçar gente que assim como você são exemplos, inspirações e amigos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaaa 💜 Eu só vou para a Bienal de Alagoas mesmo, espero um dia visitar a de SP.

      Excluir
  3. E estamos pertinho de mais uma Bienal e só pra variar, nadinha de eu poder ir :/
    Mas adorei as indicações!! Estou doida para ler o último livro da saga do tigre.
    E claro, Um Banquete está na lista de mais desejados desde seu lançamento!
    Beijo e que quem puder ir, aproveite muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou muito ansiosa pela leitura de "Um Banquete para Hitler" também. 💜💜

      Excluir
  4. Lê!
    Uma pena não poder ir à Bienal, mas amei as indicações dos livros, obrigada,
    Aproveiya tudo por lá e depois vem contar.
    Desejo uma semana plena de luz e paz!
    “O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo