Lançamento Mundial! - Pré-venda com brinde exclusivo

Oieee!!

E não é que o Divo voltou com mais um livro de fazer chorar?! Pois é, e o melhor é que esse livro terá lançamento mundial simultâneo, mas o brinde exclusivo é só pra nós aqui do Brasil!!!





Confira a sinopse: 


Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.
Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão Noites de Tormenta , aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?







QUEROOOOOOOOOO


Garanta seu livro e seu brinde agora mesmo CLICANDO AQUI.



Se você faz questão de ser o primeirão a ler, garanta seu ebook. Pois ao 00:01 do dia do lançamento, o ebook estará aí pra você já começar a chorar... ops... a ler. Clique aqui.



E é isso, volto logo com mais um plantão de novidades literária!!









4 comentários

  1. Curiosa demais por essa história! Sparks destrói meu psicológico, mas, mesmo assim quero ! Hahaha 💜

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    Já quero também.
    Super fã do Ti Nick, não posso me furtar de ler esse livro.
    Desejo uma semana plena de luz e paz!
    “O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. estou super ansiosa e animada para o novo romance do Sparks, chega logo outubro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já fazia um tempinho que o rei do drama não trazia um livro novo! E que alegria estar acompanhando este lançamento que pela sinopse a gente já sabe que vai ser preciso muitos lencinhos!rs
    Quero!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo