#TAG Os Sete Pecados Literários



Ei, vocês! Como estão? 
Resolvi responder essa TAG que vi lá no grupo I Love Ler Books — consiste em contar um pouco sobre minha relação com os livros intercalando com os pecados capitais. Curiosos? Então vem conferir! 

1) Gula - Um livro que você tenha devorado como se não houvesse amanhã, leu desesperadamente até concluí-lo?

Devorei ferozmente Caixa de Passáros de Josh Malerman, um suspense altamente viciante. Foi impossível para mim parar até chegar o final! Só posso dizer, coloquem esse livro no início da fila, atropelem todos e se deliciem com essa trama que te prende do começo ao fim.



2) Avareza - Um livro que você não empresta de jeito nenhum?

Esse deve ser um dos meus pecados mais cometidos e sinto ainda dizer que  não me arrependo dele. Não consigo emprestar meus livros, tenho muito zelo e cíumes, já fiz doações, já dei alguns... Mas os que guardo comigo... Enfim, não dá!


3) Luxúria - O livro mais caro da sua estante?

Alguns da Caveirinha, não me contenho com os lançamentos! HAHA


4) Ira - Um livro que foi uma decepção?

Me decepcionei com Como Eu Era Antes de Você. Enfim, não rolou!

5) Inveja- Um livro cuja história você gostaria de ter vivido?

Nossa, são tantas mundos que embarcamos que... fica difícil! Mas penso numa aventura como O Hobbit.

6) Preguiça - Um livro que está empacado na sua estante ou que você está se procrastinando para ler ?

Ah, O guardião de memórias e Um dia.




7) Orgulho - O livro mais bonito da sua estante?

Sou apaixonada pela capa de A Rebelde do Deserto de Alwyn Hamilton. 



Então, é isso! Espero que tenham gostado.

XOXO ♥


19 comentários

  1. Excelente ideia!!!
    Vou fazer no meu blog, pode?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a Tag!! Quero muito ler Caixa de Pássaros

    ResponderExcluir
  3. Puxa!!!Como primeira Tag que vejo destas, adorei as respostas!
    E realmente, Caixa de Pássaros é uma leitura que merece ser passada na frente de todos. Aliás, não vejo a hora de sair a adaptação!
    A DarkSide é a Editora mais linda do mundo todo, mas seus livros são bem ardidinhos no bolso mesmo.rs
    Vou tentar montar minhas respostas!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dark é um AMOR♥ fecho os olhos a cada lançamento rsrs, curiosa por suas respostas!

      Excluir
  4. Adorei a tag, bem criativa.mas confesso que discordo do livro Um Dia, adoro ele, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, me aconselharam a persistir. Mais o início da leitura foi bastante vagoroso pra mim.

      Excluir
  5. Ai meu Deus, eu me vi nessas respostas kkkkkkkkk. Amei cada resposta, mas como eu era antes de você é meu mozão ❤

    ResponderExcluir
  6. Michelayne!
    É tão bom responder tags, não é?
    Essa ainda não tinha visto.
    Ótimas respostas.
    Bom final de semana!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Dois livros que li e estão na sua lista “a caixa de pássaros”, que livro TOP! Só acho que precisa de continuação. E “como eu era antes de você”, não que eu não tenha gostado, todos dizem que a Lou e eu temos muito em comum hahaha meio esquisitas hahaha mas é um livro que me deixou muito triste, o “depois de você” também, acho que a Lou precisa amadurecer hahaha eu tenho o terceiro mas ainda não li... quem sabe hahaha

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia ��Posso usar? (Colocarei os créditos óbvio) ❤

    ResponderExcluir
  9. o da avareza eu cometo muito, tbm parece que o povo pega e esquece de devolver, fico p... da vida
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo