#Quotes: Confissões




Título: Confissões

Autora: Kanae Minato

Páginas: 174

Editora: Vestígio



Resenha: CLIQUE AQUI



COMPRE AQUI










"Se minha mãe foi assassinada, como parente eu deveria odiar seu assassino; mas o assassino era meu irmão, então eu teria de carregar o fardo de ser parente de um criminoso, enquanto ansiava por sua reabilitação e me desculpava junto às vítimas - sendo que eu mesma era uma delas!"Pag. 73


"Já se passou mais de um mês, e ainda estico o braço no futon toda manhã na esperança de encontrar Manami aninhada comigo."Pag. 20


"Entendo por que assassinato é considerado crime. Mas não entendo por que é essencialmente um mal."Pag. 134


"Também vejo no rosto de vocês que alguns já desconfiam dos assassinatos, e outros até já sabem quem são. Mas o que me choca mesmo é ver os assassinos sentados aí, calmamente, enquanto conto toda essa história."Pag. 21


"Diante de mim, uma parede branca. Atrás, outra. Do lado direito e do lado esquerdo, em cima e embaixo - paredes brancas."Pag. 101


"Mas não é só isso: a gente acaba se sentindo bem quando atormenta uma pessoa má - às vezes ate ajuda aliviar o stress."Pag. 54


"Porque a morte de Manami não foi acidente. Ela foi assassinada por alguns alunos desta turma..."Pag. 20


"É sempre assim: os adultos dão um monte de conselhos, mas só entendem o mundo do jeito deles; não conseguem se lembrar de como era ser criança."Pag. 121



















a Rafflecopter giveaway



















9 comentários

  1. "Mas não é só isso: a gente acaba se sentindo bem quando atormenta uma pessoa má - às vezes ate ajuda aliviar o stress."Pag. 54

    Me lembro bem da resenha deste livro. Quanto sentimento, quantos conflitos dentro do interior de cada personagem. Carga pesada, literalmente!
    Amei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lelê!!
    Amei os quotes escolhidos!! Principalmente esse "Já se passou mais de um mês, e ainda estico o braço no futon toda manhã na esperança de encontrar Manami aninhada comigo."Pag. 20
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. quotes bem interessantes, desde a resenha tenho tido curiosidade acerca da trama


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!

    Nunca tinha ouvido falar nesse livro, na autora e nem na editora em que ele foi publicado. Não é muito o estilo de livro que costumo ler, mas os quotes são bem interessantes!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tenso, Lelê!!
    Mas adorei! Estou doida para ler esse livro!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Adoro ver os quotes dos livros, porque através deles, sabemos mais ou menos o que iremos encontrar durante o enredo e esse parece um livro fabuloso.
    Adorei os quotes.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Gente, o que é esse livro!! Simplesmente amei!!
    No início, após algumas páginas, já pensei comigo mesma que seria uma leitura maravilhosa.
    Muito boa a seleção dos quotes, principalmente o da página 20: "Porque a morte de Manami não foi acidente. Ela foi assassinada por alguns alunos desta turma..." Ele já nos coloca no clima do que virá em seguida, já sabemos quem são os assassinos, só nos resta nos preparar para a vingança que está por vir.
    Definitivamente, uma das melhores leituras que fiz este ano!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da quote da pag 121. Eu quase não me lembro mais da minha infância, só algumas coisas me marcaram que lembro. Acabamos esquecendo como é ser criança :/

    ResponderExcluir
  9. Lele! Estou com muita vontade de ler este livro, os quotes serviram de aperitivo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo