Lista de Desejados do mês





O mês de Abril me trouxe mais alguns desejados pra minha lista.

Confira aí as belezuras que estão me deixando louca ♥






 THE KISS OF DECEPTION

Sempre tem que ter livros da DarkSide na lista. Claro.

E este é um romance cheio de aventuras e algo mais que eu estou doida pra descobrir!!



O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.

The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.


Compre aqui: Submarino














    DONNIE DARKO

Mais um da DarkSide que está na lista. O lançamento é dia 01/05. E, claro que eu desejo!!!!



A história de Donnie Darko é fácil de resumir - e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? 

Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro conta com prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal, o astro de sucessos como Zodíaco e O Segredo de Brokeback Mountain; uma robusta entrevista sobre todo seu processo de criação, verdadeira aula sobre o amor ao cinema e as armadilhas da indústria do entretenimento; e A Filosofia da Viagem no Tempo ¿ isso mesmo, uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte do filme. É o livro que Donnie lê para tentar desvendar o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Agora você tem a mesma oportunidade. 



Compre aqui: SUBMARINO









MENINA MÁ


Prometo que este é meu último desejado da DarkSide.


Quando nasce a maldade?
Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças? Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. Que livro era esse? Menina Má, mais um clássico que a DarkSide Books desenterra para os fãs do que há de melhor, e mais sombrio, na literatura mundial.
Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro "apavorantemente bom". Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, Menina Má ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.

Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também. Menina Má é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.     


Compre aqui: SUBMARINO













OUTRO DIA

Como não desejar mais um livro do incrível David Levithan??

Tô com saudade do A.



Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama emOutro Dia. Aqui, a já celebrada - com várias resenhas elogiosas - história de Todo dia é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece "A", por quem se apaixona. Só que "A", acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, "A" precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.    


Compre aqui: SUBMARINO









NA ESTRADA JELLICOE

Esse tá gritando meu nome tem um tempinho. Quero!!!


A pequena cidade de Jellicoe, na Austrália, vive uma guerra territorial travada entre três grupos: os estudantes do internato, os adolescentes da cidade e os alunos de uma escola militar que acampa na região uma vez por ano. Taylor é líder de um dos dormitórios do internato e foi escolhida para representar seus colegas nessa disputa.
Mas a garota não precisa apenas liderar negociações: ela vai ter que enfrentar seu passado misterioso e criar coragem para finalmente tentar compreender por que foi abandonada pela mãe na estrada Jellicoe quando era criança. Hannah, a única adulta em quem Taylor confia e que poderia ajudar, desaparece repentinamente — e a pista sobre seu paradeiro é um manuscrito que narra a história de cinco crianças que viveram em Jellicoe dezoito anos atrás…   



Compre aqui: SARAIVA






E aí?? O que vocês desejam?? 

Deixei uns links dos quais eu mesma vou acabar comprando, rsrs. Mas caso você queira agora, aproveite!!


Bjks e até mais!


9 comentários

  1. Cada novo Mês é mais um tanto de livros que entra para a enorme lista que nunca para de crescer :/
    E como não desejar todos estes da Dark? Menina, que judiação esse mês! Menina Má é meu mais esperado. Título, capa...sinopse, tudo perfeito! Preciso deste para ontem!
    Donnie também é outro que vem arrancando suspiros, ainda mais com uma capa assim!
    E só de ler Crônica do Amor e Ódio, precisa dizer que este primeiro livro entrou para minha lista também?
    Sem contar, Levithan, que é um autor que está entre meus preferidos.
    A Estrada não conhecia, mas gostei muito do que li acima..então, mais um para a lista!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Donnie Darko é um livro que eu também estou desejando demais. A Darkside arrasou com esse lançamento. Tenho certeza que vai ser um sucesso só.
    Menina Má também parece ser uma ótima pedida.
    Sua lista de desejados está incrível, Lelê.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. gente eu nem sei mais a qts anda a minha lista de desejados
    ela aumenta muito rápido
    mas obvio os lançamentos da darkside estão ganhando um lugar especial no meu coração e o THE KISS OF DECEPTION não foi diferente

    ResponderExcluir
  4. oi lelê!
    como não colocar livros nessa lista de desejados que só cresce?
    também, parece que as editoras armam um plano de levar o leitor à falência!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie!
    Meninaaa eu ameeeei as dicas!
    Alguns estão nos meus desejados tbm, e já marquei mais outros!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina má e Outro dia também estão na minha lista. Pela sinopse desses livros, já imagino que a historia seja maravilhosa. No momento estou lendo Nicholas Sparks.
    Boa noite!!

    ResponderExcluir
  7. Dos que estão aí na sua lista, estou louca por Menina Má e Donnie Darko! <3
    E vários outros, mas to pobre, então... haha
    Adorei essa lista <333
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele! Kiss of Deception está na minha lista também, doida para ler. Outro dia é muito bom, A é único.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Alê já chega com essa WishList destruidora que só ❤
    QUERO TODOS também...
    Parece que a cada mês, surgem mais e mais livros e incríveis e meu bolso não acompanha tanta emoção hahahah,
    A DarkSide é a que mais me mata pelo preço dos livros, vejo um lançamento já fico arrasada pensando QUANDO conseguirei comprar.
    A Menina Má, está no top desejados, quando vi esse livro, quase caí dura pois você me conhece, meu tipo preferido de história :)

    Abraço e Bons Livros,
    Claquete Geek ❤

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo