Divulgação: Christyenne Jotta - "Caminho das Estrelas". Livro 1 - Falange.

Olá!!!

Hoje eu trouxe uma novidade bem bacana para os amantes da fantasia. Espero que gostem!








Sinopse:

"Aparentemente, a vida de Eveline não poderia piorar muito mais do que isso. Depois de haver sobrevivido a um famoso desastre num Parque de diversões, onde supostamente deveria ter morrido, as coisas saem completamente fora de seu controle, ao passo que acontecimentos estranhos passam a se desenrolar ao seu redor. Confusa, e procurando respostas em lugares nos quais nunca deveria ter procurado, ela de repente se vê presa em um mundo intercalado ao seu, onde seres misteriosos e poderosos vigiam e guardam o seu mundo há mais tempo que alguém possa se lembrar. 
Mas o rumo das coisas está drasticamente prestes mudar, quando A Ordem é rompida e O Punho se desfaz, e Eve testemunha o que parece ser uma guerra centenária entre entre Falanges e humanos, se perguntando por que, exatamente, ela parece ser o centro da transição entre os dois mundos. Como se não bastasse, o perigoso, fora da lei, mortal e recém-desperto Eron, a chama para perigos ainda maiores que a possibilidade do caos que se gera gradativamente ao seu redor. Em meio a tantas indas e vindas, o coração de Eve poderá se perder antes mesmo de se achar.


O Punho se desfez. A Ordem foi quebrada. Tudo pode acontecer.
Mesmo, aquilo que não deveria."
Capa por @Carlos Quevedo.





•BIOGRAFIA DA AUTORA:
CHRISTYENNE A.C., anteriormente conhecida pelo pseudônimo de CHRISTYENNE JOTTAA, é escritora desde os 12 anos, poetisa e compositora desde os 13 anos, e louca por livros desde sempre! Pretende cursar administração assim que perder o completo terror pelo vestibular, adora filmes, música, redes sociais e por-aí-vai. Mora com os pais em uma cidadezinha chamada Fraiburgo, em Santa Catarina, com um sobrinho peralta de quase dois anos, uma irmã de 14 anos e duas bolas de pêlo ambulantes. Atualmente, escreve, estuda recursos humanos e pretende explorar o mundo da fantasia em formas de palavras. Ou quem sabe dominar o mundo?


OBS: Obra atualmente disponível em @wattpad.com
Link a baixo :









Deixe seu comentário e concorra:

8 comentários

  1. Para tudo!Que capa é essa??
    Que coisa mais linda!!!
    Sem contar a sinopse que faz do livro algo a ser desejado demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ! Olha, gosto bastante de livros assim.. Alias, tenho um livro que ganhei de aniversário super parecido com esse,essa coisa de acidente e depois tudo mudar, sabe ?! Com certeza daria uma chance a ele, já que pelo menos o meu eu adoro.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    A premissa é bem interessante e fiquei interessado em entender o porquê da protagonista se envolver na guerra. Além disso, que capa maravilhosa é essa?!
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Lelê,gostei bastante dessa divulgação.Sua premissa é singular e cheia de mistérios.Amo quando ocorrem acontecimentos estranhos.Junto a isso temos uma fantástica guerra.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. a capa é um charme a parte, parece ser um dos lançamentos carro chefe da editora e que realmente merece uma atenção especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Deve ser um thriller bem interessante carregado de mistérios que só desvendaremos ao lê-lo, concorda?
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante
    A sinopse e a capa me chamaram a atenção, deve ser um livro incrivel

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Ual que capa linda! Ameei s sinopse e principalmente Eveline...Qro ler e saber mais da história e o que vai acontecer com ela...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo