Divulgação: Única Editora e Editora Gente

Aumentando a lista de desejados neste exato momento ♥

Confira os lançamentos da Única Editora e também da Editora Gente.

Me diga quais livros vocês querem ler, e quais querem ver por aqui.





Apaixone-se novamente com o clássico que emocionou a todos no cinema 

O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County. Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar. 



As pontes de Madison dá voz aos anseios de homens e mulheres de todo mundo e mostra, por meio desse encontro fortuito e avassalador, o que é amar e ser amado de forma tão ardente que a vida nunca mais será a mesma. 

Ele me deu uma vida inteira, um universo, e transformou minhas partes fracionadas em um todo.  


♥ As Pontes de Madison é o livro que originou o filme homônimo. 
♥ O filme foi sucesso mundial de bilheteria em 1995, e agora completa 20 anos. 
♥ O livro é um dos maiores best-sellers do século XX, com mais de 50 milhões de exemplares vendidos.  


Sobre o autor: Robert James Waller é um escritor norte-americano, também conhecido por seu trabalho como fotógrafo e músico. Muitos de seus livros estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times, inclusive As Pontes de Madison, que foi o top best-seller em 1993. Atualmente, Waller mora no Texas.









Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek


O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida. Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la. Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!


♦ A autora Sam Maggs é escritora e produtora de TV. Nomeada “Awesome Geek Feminist of 2013”, Sam é uma das editoras da The Mary Sue e faz aparições constantes na MTV, falando sobre cultura pop. 
♦ Segundo lançamento da editora voltado para o universo geek, que se mostrou altamente receptivo com Geek love. 
♦ O universo geek começa a ganhar força no Brasil. No final do ano passado, a cidade de São Paulo recebeu pela primeira vez a Comic Con Experience (CCXP), a maior convenção geek da América Latina. Aos poucos cresce o número de lojas segmentadas para atender a esse público.   


Sobre a autora: Sam Maggs é escritora e produtora de TV. Apesar de seu mestrado em Literatura Vitoriana, escreve sobre cultura geek e como isso se relaciona com o fato de ser uma garota. Nomeada “Awesome Geek Feminist of 2013”, Sam é uma das editoras da The Mary Sue e faz aparições constantes na MTV, falando sobre cultura pop.










A oportunidade de sair do ciclo da exaustão: transformar estresse em resultado!  


Se comparados às gerações anteriores, nós trabalhamos por mais tempo e com mais intensidade do que nunca, e sempre com prazos apertados e muita cobrança. Como você já sabe, mais exigências significam mais pressão – o que pode facilmente se transformar em estresse (se já não se transformou!). A vida se torna um trem desgovernado: emoções sempre à flor da pele, incerteza sobre o que devemos fazer, a sensação de que o trabalho nunca chega ao fim e aquela vontade de fugir para bem longe... Basta! Você não merece uma rotina de dores de cabeça e no corpo, irritação e sensação de ser dominado por um cansaço que não passa. Em Sob pressão, o autor mostra como elevar sua capacidade de resiliência, gerenciar os gatilhos do estresse e ter o trabalho bem realizado – mesmo quando o ritmo aperta. Neste livro você aprende como:


• Gerenciar tempo e carga de trabalho com eficiência 
• Sair do estresse com táticas claras e poderosas 
• Encontrar energia extra para os momentos em que mais precisa 
• Perder o medo da mudança e fazê-la funcionar para você e para os outros ao seu redor


Faça da pressão o seu melhor momento profissional!


◘ Levantamento realizado pela Associação Internacional do Controle do Estresse, ISMA (International Stress Management Association), revelou que o Brasil é o segundo país do mundo com níveis de estresse altíssimos. Pelo menos três em cada sete trabalhadores sofrem a síndrome de Burnout e não têm conhecimento disso. 
◘ As exigências e demandas do mercado exigem que os profissionais estejam aptos a lidar com cada vez mais pressão, diante de cenários tão competitivos.  




Sobre o autor: Bruce Hoverd é um membro do Institute of Stress Management e um consultor consagrado na área de controle do estresse e saúde integrada. Sua organização, Managing Pressure, auxilia profissionais que estão passando por situações de estresse. Ele também é homeopata e praticante de reiki, o que lhe confere uma perspectiva única ao combinar ideias do mundo da saúde e do trabalho.










“Luiz Biagi foi, possivelmente, o mais influente empresário do setor sucroalcooleiro e de bens de capital no Brasil da segunda metade do século XX.” Prof. Dr. José Marcio Rego (FGV-SP)


Em um momento no qual celebramos fortunas que acontecem da noite para o dia e a ilusão do enriquecimento rápido chega a distorcer a noção de empreendedorismo dos menos experientes, a biografia de Luiz Biagi vem justamente para provar o que, no fundo, já sabemos: o sucesso é construído insistentemente, ao longo dos anos, por aqueles que não desistem de buscar o aprendizado e o desenvolvimento de si e dos que o cercam. Superar crises e abrir novas frentes é uma das marcas de Luiz Biagi, que fez questão de que o livro apresentasse as lições que fizeram dele um dos maiores homens de negócios brasileiros, assim como um líder que conseguiu não apenas prosperar, mas gerar uma sucessão que faz jus ao nome que carrega. Ao tocar a subjetividade do biografado, Doretto nos revela um Luiz que se sensibiliza com histórias, obras de arte, formas de descobrir a força que existe escondida nas pessoas e não apenas nos negócios. Entre a criatividade para sobreviver a mudanças econômicas e o investimento incansável em educação e tecnologia, Luiz Biagi traz para os empreendedores do futuro um grande legado a ser seguido e uma trajetória que marcou o país e desenvolveu diversos setores brasileiros. Encontre o estilo Biagi de criar negócios e participe do dom de encontrar o potencial não apenas de investimentos – mas da vida, dos relacionamentos e de tudo aquilo que entrou em contato com esse importante ator do cenário econômico brasileiro.


○ Luiz Biagi, um dos criadores da cervejaria Kaiser, lidera o segundo maior grupo nacional de açúcar e álcool. 
○ Biagi é reconhecido por ser o empresário pioneiro no etanol e na implantação de novas tecnologias no Brasil.  


Sobre os autores: Maria Lúcia Doretto trabalhou por 29 anos na Cofap, onde galgou o posto de assessora do presidente e fundador da indústria, Abraham Kasinsky. Também atuou nas empresas Motores Perkins, Gemmer e Phillips. Atualmente é escritora e possui no currículo obras como Kasinsky, um gênio movido a paixão e O homem Volkswagen, ambas biografias.









  

Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área. 



Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e emocionais. A verdade é que fazer acordos ruins prejudica o trabalho, os relacionamentos e o cotidiano de qualquer um. Eduardo Ferraz demonstra nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas. Por exemplo: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Como evitar conflitos? Como agir em relacionamentos problemáticos? Você terá acesso a técnicas práticas para obter ótimos resultados — profissionais e pessoais – em pequenos e grandes acordos ao negociar qualquer coisa com qualquer pessoa.


☺ Eduardo Ferraz é autor best-seller. Seu último lançamento, Seja a pessoa certa no lugar certo, teve altíssima receptividade. 
☺ Eduardo Ferraz trabalha há mais de vinte anos como Consultor em Gestão de Pessoas, sendo um dos profissionais mais capacitados do Brasil na área de desenvolvimento humano. 
☺ O mercado carece de obras de referência que mostrem técnicas eficientes de negociação.



Sobre o autor: Eduardo Ferraz é reconhecido por seu consistente embasamento teórico e considerado um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano no país.Tem atendido a clientes como: Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon Hotéis, Correios, Cocamar, C.Vale, Dell Anno, Fiat, Livrarias Curitiba, N Produções, Petrobras, Sadia, entre muitos outros. Eduardo teve mais de 500 participações recentes na mídia, como em emissoras de TV — Globo, Bandeirantes, SBT, Record, Globo News e GNT; rádios — CBN, BandNews, Globo, Jovem Pan, Transamérica; revistas — Exame, Época, Época Negócios, Nova, Veja, Você S/A; jornais — Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, Estado de Minas, Diário de Pernambuco, Correio Braziliense, Zero Hora, Gazeta do Povo. Atualmente é comentarista de vídeos na EXAME.com e colunista na rádio CBN Curitiba.


















  

10 comentários:

  1. Adorei essa "roupinha" nova de As Pontes de Madison. Acabei vendo o filme por duas vezes, mas ainda não li o livro e acho que chegou a hora de fazer isso,né?rs
    Linda demais a capa nova!
    Sob Pressão também curti muito. Num tempo onde viver sob pressão não traz coisas boas, nem rendimento bom, é sempre hora de levar um "beliscão" da vida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que o "as Pontes de Madison" era inspirado em livro, me surpreendi quando vi os lançamentos da editora. Agora, eu sei que tem um "garota" no título, mas eu tô bem curioso com o "O Manual da Garota Geek" ;)

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele!
    O único que me chamou a atenção foi "As Pontes de Madison", mas acredita que eu não sabia que era um livro? O filme eu conheço…
    Parece ser uma ótima pedida para quem gosta de romance e drama.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 5 Lançamentos surpreendentes , e dessa vez não tem como passar despercebido, o livro As pontes de Madison , havia assistido o filme, e esse lançamento é uma reedição,pelo menos é o que eu acho pois se não estou enganada uma das primeiras publicações foram de 1993... e com certeza tenho que adquirir essa nova edição, o filme mostra uma linda "história" de amor entre o fotógrafo Robert Kincaid com a bela Francesca.Ele um homem vivido, solitário, e que tenta através das lentes de sua máquina de retrato, capturar as imagens que estão a sua volta e também as que estão por detrás delas. Ela uma mulher madura, dona de casa, mas com uma riqueza interior que foi sufocada pela lida do dia a dia. enfim, mais gostei de saber dessa nova edição comemorativa...

    *---*

    ResponderExcluir
  5. As Pontes de Madison é um filme maravilhoso e um dos primeiros livros 'adultos' que eu li! Tenho lembranças muito boas sobre. Adorei saber que terá nova edição.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê.
    Somente o livro As Pontes de Madison me chamou a atenção. Não assisti ao filme, mas o livro parece ser bonito e tocante. Certamente é uma boa aposta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. eu não ia solicitar livro de lançamento, mas quem resiste ao enredo de as pontes de Madison?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o livro As Pontes de Madison, gosto muito do filme e fiquei bastante interessada em ler O manual da garota geek

    ResponderExcluir
  9. eu necessito dessa nova edição da spontes de madisson e para ontem viu!!!!!!!!!!!!!!!!
    :D beijos

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Alessandra,

    Gostei de alguns livros dessa lista como As Pontes de Madison e Geek....abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...