Divulgação: Editora Planeta

Vem gente!!!

Vem ver os lançamentos da Editora Planeta para o mês de março!!!







O agente secreto americano Ethan Burke chega à aparentemente pacata cidade de Wayward Pines, em Idaho, Estados Unidos, com a missão de descobrir o que ocorreu com dois de seus colegas, que sumiram sem deixar rastro. Mas, ao chegar, Burke se envolve em um violento acidente de carro e acorda, dias depois, em um hospital da cidade sem sua carteira, seu celular e a pasta que continha os papéis secretos que o levaram até a região. Sem nenhum documento que confirme sua identidade, o agente não convence os moradores da cidade de que é quem diz ser. Para piorar a situação, ele não consegue contatar sua mulher e filho. Rapidamente, Burke percebe que nem tudo é o que parece ser em Wayward Pines e que o cenário bucólico do lugar esconde algo sinistro. A fértil imaginação do autor best-seller Blake Crouch é a responsável por essa instigante história que virou série de TV do canal por assinatura Fox, produzida e dirigida pelo cultuado cineasta M. Night Shyamalan (diretor de Sexto Sentido, entre outros sucessos de Hollywood) e estrelada por Matt Dillon, Melissa Leo, Terrence Howard e Juliette Lewis.



Blake Crouch é um reconhecido autor de histórias de mistério e suspense não só nos Estados Unidos, seu país de origem, como também no mundo todo. Seus livros já venderam mais de um milhão de exemplares, e a trilogia formada por Pines, Wayward e The Last Town, protagonizada pelo agente federal Ethan Burke, é a principal responsável por esse sucesso. Crouch vive, atualmente, no estado americano do Colorado. Para saber mais sobre o escritor e suas obras, acesse www.blakecrouch.com


  



















  Não se iluda! Este não é um manual que vai transformá-la em uma mulher bem resolvida da noite para o dia. Sinto muito se essa era a sua intenção. A ideia é fazer você perceber que existem outras maneiras de enxergar e vivenciar a vida, mais originais e divertidas. O fato de você estar louca para ler este livro também não a faz uma mulher mal resolvida, alguém que precisa de lições para aprender como lidar com as situações mais diversas. Principalmente porque, antes de tudo, somos mulheres, e mesmo as mais bem resolvidas têm seus momentos de dúvida e desilusão, não é mesmo? Este livro é um bate-papo sincero, que não pretende impor posições ou criar estereótipos. São apenas os pontos de vista de alguém que adora tagarelar sobre a alma feminina. Você pode concordar ou discordar como sempre acontece em uma roda de amigos...

Taty Ferreira é mineira, natural de Araxá, produz conteúdo há 5 anos para o YouTube e se tornou conhecida na internet por um pseudônimo nada comum: Acid Girl. Já foi auxiliar administrativa, faxineira no Canadá, quase psicóloga e agora ganha a vida expondo suas opiniões diariamente para milhares de seguidores na rede. Criou seu blog e seu canal Acidez Feminina para falar sobre assuntos delicados do mundo feminino, racionalizar problemas de relacionamento e mostrar ao mundo o que se passa na cabeça de uma mulher sincera, bem humorada, bem resolvida e que não tem papas na língua. Porque mulher você sabe como é, né?! Não pode ter uma oportunidade que já sai falando tudo o que vem na cabeça.

Do blog Acidez Feminina, fenômeno do YouTube com mais 70 milhões de visualizações.

TRAILER DO CANAL http://bit.ly/1GZ90Jz
















9 comentários:

  1. Uhuuu!!!Suspense e mistério são comigo...rs Amo o gênero e adorei a sinopse de Blake! Cara de livro daqueles..
    Claro que Manual também me encantou. apesar de acreditar que mulheres resolvidas não precisem de manual, até porque ....nunca seguimos nada mesmo!rs
    Adorei os lançamentos!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê, seus posts de divulgação são um perigo, rsrsrs! Agora fiquei muito interessado no Pines, eu tenho um fraco por livros de suspense, mistério e policiais, daí já viu né!

    ResponderExcluir
  3. Uau que legal.... sabes que da editora eu só leio coisas técnicas nunca dei uma chance para os lançamentos de literatura!
    Bora tentar ver se compro algum...
    beijos enormes
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lelê, eu preciso desse livro, Pines, para ontem! Desde que o vi, foi amor de cara. Mas estamos só na paquera, preciso levar logo ele para casa. kkk
    Esse lançamento da Planeta está demais!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Super curto a ideia de tramas com mistério e suspense , e Blake Crouch é fera nesse assunto, espero ver alguma resenha à respeito dessa trilogia formada por pines.
    o outro livro,Manual da mulher bem resolvida, passo longe, não me agradou nenhum pouco.não curto esse tipo de leitura..


    *---*

    ResponderExcluir
  6. este mês uma raridade aconteceu! não curti nenhum dos lançamentos! até que são bons, mas nenhum me fez vibrar de ansiedade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que me chamou atenção foi esse livro do Blake.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Alessandra,

    Gostei de Pines, mas aguardarei resenha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom suspense sempre consegue chamar atenção de m bom publico

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...