Divulgação: Grupo Pensamento

Vem conhecer os lançamentos do Grupo Pensamento!!!




MESSIAS – O PRIMEIRO JULGAMENTO

Um Romance Épico de WENDY ALEC

Livro II
Série: As Crônicas dos Irmãos Celestiais

Sinopse: Combinando a interpretação bíblica com a pesquisa histórica e uma narrativa cinematográfica, este livro descreve de maneira sublime a arrepiante conspiração de Lúcifer e a jornada de Jesus entre os homens, numa batalha sangrenta e selvagem em que os vastos exércitos reais do primeiro céu combatem as hordas de decaídos do inferno.

Mais Informações:
Três irmãos da realeza...
Três arcanjos... Um deles, renegado...
A saga continua, agora com o nascimento da mais brilhante estrela nos céus do Oriente: o Messias
Lúcifer é banido do primeiro céu e rapidamente põe em ação sua promessa de destruir a raça dos homens – gerações passadas, presentes e futuras. Só uma pessoa pode deter os planos maléficos de Lúcifer – o seu odiado arquiadversário: Jesus, o Nazareno.


Elogios à Série - As Crônicas dos Irmãos Celestiais:

“Este é um dos melhores, senão o melhor romance épico que já li. Tudo nele é perfeito: o tema, os personagens, a narrativa... é impressionante! Todos os personagens são extremamente intensos. Os diálogos são maravilhosos. Toda a ambientação é impressionante. Recomendo que você leia com a mente aberta, pois se trata da mais antiga história do universo contada de um jeito singular, novo, único e apaixonante. A história do maior amor do mundo que se tornou o maior ódio de todos os tempos.”
– Blog Tô Pensando em Ler...




“Ainda melhor do que o primeiro, este livro revolucionou completamente a maneira como eu vejo a história de Jesus. Ele tornou-se totalmente real e incrivelmente poderoso! Um livro absolutamente brilhante!”
– Goodreads, resenha cinco estrelas.


“Amei, amei, amei este livro! É tão intrigante! A imaginação da escritora dá aos leitores a oportunidade de imaginar o que poderia ter acontecido no reino espiritual quando Jesus Cristo pisou sobre a terra. Enquanto a Bíblia conta a história do ponto de vista do reino físico, Messias a conta de um ponto de vista espiritual. Adorei este livro e mal posso esperar para ler o próximo. Maravilhosamente bem escrito!”
– resenha da Amazon


“As Crônicas dos Irmãos Celestiais’ iniciam-se com a história de três irmãos angelicais – Lúcifer, Miguel e Gabriel –, e revelam como o destino dos três se entrelaça com o de Jesus Cristo, desencadeando acontecimentos monumentais na Terra e no Céu. Não poderia haver tema mais empolgante para o cinema.”
– Mark Ordesky, produtor executivo da trilogia épica O Senhor dos Anéis



Sobre a autora:

Wendy Alec nasceu em Londres, Inglaterra. Depois de uma longa carreira como redatora publicitária e diretora de criação de uma produtora de comerciais de TV, ela fundou com o marido a GOD TV, a maior rede europeia de TV cristã, e se tornou escritora prolífica de obras de ficção, entre elas os livros da série “As Crônicas dos Irmãos Celestiais”.





ALMANAQUE GEEK PARA DOMINAÇÃO DO MUNDO

Garth Sundem

Sinopse: Geeks estão dominando o mundo desde o governo, passando por empresas de tecnologia, universidades, sites da internet... São eles que estão ditando as regras. A boa notícia é que com este livro todos poderão se juntar à nova geração de pessoas que antes eram consideradas estranhas e antissociais – nerds ou não, esta é a última chance de vocês se salvarem: amem este livro, respirem este livro e se juntem a nós na Revolução Geek para Dominação do Mundo! Aqui, você encontrará o necessário para alcançar o infinito, e além! : ciência, cultura pop, computação, curiosidades, desafios, kung fu, as Três Leis da Robótica de Isaac Asimov, as bases para detectar vida extraterrestre, princípios básicos de economia, Teoria dos Jogos para ganhar dinheiro, “Tolkienologia”, super heróis, cultura klingon de Jornada nas Estrelas e muito mais!
Então, meu jovem Padawan, vida longa e próspera, e que a Força esteja com você!

Mais Informações:

Bill Gates, Stephen Hawking, Steve Jobs, Mark Zuckerberg, Larry Page e Sergey Brin, Steven Spielberg, George Lucas, Sheldon Cooper de The Big Bang Theory… Sim, eles estão entre nós! Elementar, meu caro Watson.
BAZINGA!

Sobre o autor:

Garth Sundem escreve sobre ciência, matemática e cultura geek em geral, é palestrante em conferências TED (Tecnologia, Entretenimento e Design) e autor de livros, entre eles 93 Top Scientists Dish the Lab-Tested Secrets of Surfing, Dating, Dieting, Gambling, Growing Man-Eating Plants and More (Three Rivers Press, março de 2012). Garth tem sido destaque em Good Morning America, Early Show da CBS, Science Channel, BBC, PRI, CBC, além de escrever para o New York Times, Esquire, Wired, Maxim, Congressional Quarterly, Publisher's Weekly, entre muitos outros. Ele mora com a esposa, os dois filhos e dois labradores, um grande e um pequeno, em Boulder, Colorado.




POR QUE OLGA NÃO ENVELHECE?

O Mistério da Corredora que com Mais de 90 Anos, Continua Batendo Recordes e Desafiando a Idade, e o que ela Tem a nos Ensinar

Sinopse: Olga Kotelko não era uma pessoa comum de 95 anos. Ela não apenas parecia e agia como uma mulher mais jovem, mas também detinha mais de 23 recordes mundiais em esportes de pista e campo, 17 na categoria de mulheres entre 90 e 95 anos. Neste livro, Bruce Grierson, dedica-se a desvendar os segredos por trás do notável sucesso de Olga e de seu envelhecimento com dignidade. Ele explora cada peça do quebra-cabeça, de sua dieta a seus padrões de sono e traços de sua personalidade, do que ela fazia em seu tempo livre e sua história familiar. Você vai descobrir tudo o que é preciso para manter a agilidade física, a mente afiada e viver bem até uma idade avançada.

Elogios à Obra:

“Além de inteligente e envolvente, Por Que Olga Não Envelhece? É também um livro profundamente inspirador. Ele despertará em você o desejo de ter pelo menos a metade da exuberância e aptidão física de Olga, qualquer que seja a sua idade, ao mesmo tempo que lhe oferece um panorama fascinante das últimas descobertas da ciência com respeito ao envelhecimento.”
GRETCHEN REYNOLDS, autora de The First 20 Minutes

“Eu fiquei fascinada por este livro e por Olga. Mas o verdadeiro fascínio foi acompanhar o olhar inteligente e profundo de Bruce Grierson – um excelente escritor – ao se debruçar sobre a nova ciência do envelhecer, e não da ‘idade avançada’. Eu conheço um pouco esse campo e, mesmo assim, aprendi coisas novas importantes... todas grandes novidades. Dica: faça exercícios físicos até o dia de sua morte. E passe o resto do tempo rodopiando os pés. Olga mudou a vida de Grierson; ela pode mudar a sua também.”
CHRIS CROWLEY, coautora do best-seller Fique Mais Jovem a Cada Ano

“Em Olga, Grierson tem uma personagem mágica com a qual explorar a fascinante ciência do envelhecer – uma atleta nonagenária, que não se limita a uma categoria. (Quer dizer, uma mulher de 90 e poucos anos que se sobressai em onze diferentes modalidades esportivas!) Este livro nos dá a consciência de nosso poder, num grau surpreendente, de escolher nosso próprio envelhecimento.”
DAVID EPSTEIN, autor de The Sports Gene

Sobre o autor:

BRUCE GRIERSON é um escritor premiado, com trabalhos publicados nas revistas Time, Psychology Today, Scientific American, The New York Times entre outras publicações. Ele também é autor de U-Turn: What If You Woke Up One Morning and Realized You Were Living the Wrong Life?. Bruce mora em North Vancouver, no Canadá.









LOBO MAU
Nele Neujaus



Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.














Comente, clique e participe:


5 comentários

  1. Oie,
    confesso que nenhum dos livros me chamou atenção em primeiro momento.
    Quem sabe com as resenhas?

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. ja sei qual vai te chamar mais a atenção: lobo mau rsrsrs!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê
    Um livro me chamou a atenção mais que os outros. Esta impressionante história de Olga! Nossa, já vai para os desejados. Quero muito conhecer a força e a rotina desta senhora! Deve ser objeto de investigação científica!
    Beijo!

    Resenha de uma bonita história de esperança e perdão: O Cavalo de Lata:
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. Lobo Mau foi o que mais me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele! Estou doida para ler Lobo Mau, amei Branca de Neve tem que morrer e estava querendo mais livros da autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo