Divulgação: Única Editora

Vem gente!!!! Vem ver os lançamentos da Editora Única!!!




 Conquista
 J. C. Reed


Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?
A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua
ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

Segundo volume da trilogia Devoção.




* Best-seller das listas do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
* Sucesso digital: posição nº 65 de vendas anuais do Kindle em 2013.
* Romance erótico, categoria que faz muito sucesso.


Sobre a autora:
J. C. Reed é autora de diversos best-sellers e escreve seus romances contemporâneos sempre privilegiando o lado sexy e misterioso de seus personagens. Quando ela não está escrevendo, ela cuida dos dois filhos e conversa com seus fãs no Facebook. A trilogia foi destaque no The New York Times, no Wall Street Journal e no USA Today.





Um país chamado Favela 
A maior pesquisa já feita sobre a favela brasileira

 Renato Meirelles e Celso Athayde


Se as favelas fossem um estado, seriam o quinto mais populoso da federação, capaz de movimentar 63 bilhões de reais a cada ano.


A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela.
O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas
favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade?
Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas

oportunidades – o coração vibrante do Brasil.


* A favela é um tema de forte relevância social, em vista que 6% da população brasileira hoje vive nessas áreas periféricas.
* Renato Meirelles e Celso Athayde são grandes nomes do estudo das favelas do Brasil e fundadores do Instituto Data Favela. São autores extremamente midiáticos.
* Essa é a primeira e única pesquisa sobre a favela no momento.


Sobre os autores:
Renato Meirelles é presidente do Data Popular, primeiro instituto de pesquisa no Brasil especializado em “mercados emergentes” que hoje é referência no conhecimento das classes C, D e E. Foi colaborador do livro Varejo para Baixa Renda(Fundação Getulio Vargas) e autor do Guia para enfrentar situações novas sem medo (Saraiva). Em 2012, fez parte da comissão da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE) que estudou a nova classe média brasileira. Em 2013, junto com Celso Athayde, fundou o Data Favela.

Celso Athayde é produtor de eventos e ativista social, especializado nas favelas e periferias. Criador do Top C.U.F.A, Prêmio Anú, Taça das Favelas, Liga de Basquete de Rua. Nasceu na Baixada Fluminense (RJ) e cresceu na Favela do Sapo. Celso escreveu os livros Falcão - Meninos do Tráfico, Mulheres e o Tráfico e Cabeça de Porco, os dois primeiros com o Rapper MV Bill e o último com MV Bill e o sociólogo Luiz Eduardo Soares. Em 2013, deixou a Cufa e criou a primeira holding do Brasil focada em favelas, a Favela Holding.




Mad Men e a Filosofia
James B. South e Rod Carveth


Descubra o que há por trás da série mais viciante dos últimos tempos


Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades.
Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem?
Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial?
Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal.

Nada é o que parece, desvende Mad Men.


* Mad Men foi considerada a 2ª melhor série de 2013 pela coluna da jornalista Fernanda Furquim, da Veja.
* A série está em sua última temporada, portanto este é o melhor momento para trabalhar o livro.
* Os livros que analisam os conceitos de filosofia nas séries de sucesso como House, Simpsons e Lost têm forte receptividade pelo público aficionado em séries.


Sobre os autores:
James B. South é presidente do departamento de filosofia da Universidade Marquette. Foi editor dos livros Buffy, a caça-vampiros e a filosofia (Madras, 2004) e Bond and Philosophy.

Rod Carveth é professor assistente no departamento de Meios de Comunicação em na Faculdade Estadual Fitchburg.

5 comentários

  1. Ola Lele
    Tenho vontade de me jogar no erótico, mas depois de 50 tons né? kkkkkk
    Comprarei esse do mad man, porque sim, é mad man ahuahuhua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro livro dessa série da J.C Reed está entre minhas próximas leituras e espero gostar.
    A Única está sempre mandando bem nos lançamentos.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de Conquista me arrebatou. <3 Com certeza foi o livro que mais me chamou atenção. Adoro um bom romance.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. a única com os livros da Reed me deixam babando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É claro que Conquista me pegou de jeito. Maluca pra ler. Capa linda, sinopse ainda mais linda! Um país chamado Favela também tá com cara de interessante. Creio que valha a pena a leitura!
    Mad não me conquistou..mas quem sabe né?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo