Divulgação: Vestígio

Oi gente!!!

Hoje vou apresentar para vocês dois livros super legais!!! São os lançamentos da Vestígio e eu espero que vocês apreciem a novidade!!


Confira:




Indesejadas




Crimes brutais marcam um verão sueco
Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.

“Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória da literatura policial escandinava.” Booklist (EUA)
“De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só os bons thrillers são capazes.”Daily Mail (Reino Unido)
“Prosa, trama e caracterização impressionantes… Os leitores vão ficar ansiosos para continuar na companhia da intrigante protagonista Fredrika Bergman.” Publishers Weekly (EUA)


  • Sobre a autora:

    Kristina Ohlsson nasceu em Kristianstad, no sul da Suécia, e hoje vive em Estocolmo. É cientista política, ex-analista estratégica de segurança da Polícia Nacional da Suécia e trabalha como agente contra o terrorismo na Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE). Indesejadas é o primeiro livro da série que tem como protagonista a investigadora Fredrika Bergman.






Mulher de Neve



No coração de uma floresta selvagem do sul da Finlândia, em uma magnífica mansão, Elina Rosberg fundou um centro de terapia para acolher mulheres com os mais diversos problemas. Isolado da cidade, o local proíbe a entrada de homens.
No dia seguinte ao Natal, o corpo de Elina é encontrado na neve, com o rosto coberto pela geada. Acidente? Assassinato? Na lista de suspeitos estão as mulheres presentes no momento da tragédia, como a jovem mãe de nove filhos, membro de uma seita religiosa, e uma stripper do bairro boêmio de Helsinque. Um poeta em voga, com quem Elina mantinha um relacionamento, parece ter algo a esconder e também está entre os suspeitos.
Está nas mãos da inspetora Maria Kallio desvendar esse crime, mas ela passa por um momento difícil: recém-casada, sofre de náuseas e de um estranho cansaço, e ainda tem de lidar com as constantes ameaças que recebe desde que se envolveu na investigação. Ela, porém, não se deixa abater e mergulha de cabeça. A tensão, que cresce a cada página, faz deste romance policial um suspense garantido até o último momento.

Sobre a autora:

Autora de uma quinzena de romances, Leena Lehtolainen ficou conhecida na Finlândia pela criação da personagem Maria Kallio, heroína de oito de seus livros. Ganhadora de vários prêmios literários, Leena Lehtolainen é hoje traduzida em mais de vinte línguas.


Até mais pessoal!!!

4 comentários

  1. poxa, fiquei super interessada em ambos os livros. Gosto de suspense e esse ambiente escandinavo me faz lembrar Millennium *---*
    Vou anotar as dicas aqui. :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lê. Impossível não querer todos os livros da Vestígio. Eles sempre lançam excelentes livros.
    Porém, apesar dos dois livros parecerem ótimos, Indesejadas parece ser ainda melhor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois livros e quero conhecer a editora já que não tenho nenhum livro. Suspense sempre meus favoritos e já tinha visto por ai o livro Indesejada que me chamou a atenção. .

    ResponderExcluir
  4. parece um trillher e tanto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo