Divulgação: Galera Record

GENTE!!!!!

Novidades da Galera!! É pra surtar, já tô avisando!

Confira:


PRINCESA ADORMECIDA
Paula Pimenta


Desta vez, a autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série nos oferece uma recriação do clássico conto da Bela adormecida. Nela, Anna Rosa é uma adolescente supostamente normal, com várias amigas, boas notas, e um trio de tios talvez um pouco superprotetores demais. Mas algumas mensagens de celular, vindas de um contato misterioso, parecem trazer à tona um passado que ela sequer se lembrava que existia. Paula também participou da coletânea O Livro das Princesas e agora acompanha seu novo livro em uma turnê por todo o Brasil. 




















INIMIGO SOMBRIO
Cate Tiernan



Natasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso. 




















O CÍRCULO 
Kate Brian


Um novo semestre se inicia na prestigiosa Academia Easton. E Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado. 





















HOMERO
Luiz Antonio Aguiar


Neste intrincado romance de Luiz Antonio Aguiar, acompanhamos a trajetória do lendário poeta Homero. O criador da Odisseia e da Ilíada, sempre uma figura coberta por um véu de mistério, tem um pouco de sua vida revelada em uma ficção recheada de ação, monstros e heróis, de Aquiles a Ulisses. Um verdadeiro mergulho no universo da mitologia grega.




















A EVOLUÇÃO DE MARA DYER
Michelle Hodkin


Na aguardada continuação de A desconstrução de Mara Dyer, as misteriosas – e perigosas – habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, e Noah pode curar com apenas um toque. Também sabe que Jude, o ex-namorado morto por ela, voltou. Não é apenas sua imaginação. Mas Mara, se quiser descobrir as intenções de Jude, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.

6 comentários:

  1. Olá, Lê. Dos lançamentos, só gostei de Homero. Parece ser um livro incrível. Talvez diga isso porque sou fã do que ele (supostamente) escreveu. rs
    Os outros lançamentos não me agradaram tanto.Galera já teve meses melhores. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros dessa editora, mas nem sempre posso comprar todos os que desejo, quero muito as continuações e o livro da Paula, capa linda demais.!!!

    ResponderExcluir
  3. princesa adormecida é meu dengo, tenho todo um chamego especial pelos livros da Paula!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos lançamentos bons!! Quero todos hahahah =D

    Bjs,
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não acredito que a desconstrução de Mara Dyer tem continuação. Está na minha lista de favoritos e já tem o segundo!!! Jesuisssss!!! Que ótima novidade!!!


    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alessandra!

    Já comprei meu Princesa Adormecida, mal vejo a hora de tê-lo autografado. A coleção de Mara Dyer também me chama muita atenção, mas ainda não os tenho.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...