Divulgação: Editora Planeta

E agora vamos conhecer aquela segunda parte dos lançamentos da Editora Planeta!!




AS COISAS QUE VOCÊ SABE SOBRE MIM


Patrícia é uma jovem modelo cuja vida parece marcada pelo sucesso. Em uma viagem de trabalho ela conhece a mística Viviana, sua vizinha de poltrona no avião, que lhe diz para ter cuidado porque alguém muito próximo deseja vê-la morta. Nada supersticiosa, ao voltar para casa, onde vive feliz com o marido pintor, Patrícia decide esquecer a recomendação infundada, até que uma série de acidentes começam a afetar seu trabalho e sua vida particular. A modelo decide procurar Viviana, a fim de encontrar uma explicação para o que vem acontecendo.
Um romance sutil e arrebatador que fala aos leitores sobre o preço do sucesso e como, em certas ocasiões, as pessoas mais próximas podem ser as mais perigosas.


CLARA SÁNCHEZ mora em Madri. Lecionou durante muitos anos na universidade e participou regularmente do programa da TVE Que grande es el cine. Colabora com o jornal El País e tem um blog: www.elboomeran.com. Em 1989 publicou o romance Piedras preciosas, seguido de No es distinta la noche (1990); El palacio varado (1993); Desde el mirador (1996); El misterio de todos los días (1999); Últimas noticias del paraíso, pelo qual ganhou o Prêmio Alfaguara de Romance 2000; Un millón de luces (2004) e Presentimientos (2008). Foi agraciada com o prêmio Germán Sánchez Ruipérez de melhor artigo sobre leitura publicado em 2006. Em 2012, lançou pela Planeta O perfume da folha de limão. Seus livros, traduzidos para 15 idiomas, já venderam mais de um milhão de exemplares e a tornaram uma das autoras espanholas mais celebradas pela crítica e pelos leitores.





A CEIA SECRETA


Janeiro de 1497. Durante semanas, uma série de cartas anônimas enviadas à corte do papa Alexandre VI adverte que em Milão o controvertido Leonardo da Vinci está executando uma obra diabólica: um mural da Última Ceia, no qual não só pintou os apóstolos sem seu preceptivo halo de santidade, como também o próprio artista se retratou entre eles, dando as costas a Jesus Cristo. Frei Agustín Leyre, inquisidor dominicano especialista na interpretação de mensagens cifradas, é enviado à corte dos Sforza para supervisionar essa pintura e tentar decifrar o segredo que protege a identidade do remetente das cartas. Será que a revelação deste mistério conseguirá mudar nossa forma de ver a pintura do gênio do Renascimento?

JAVIER SIERRA é o único autor espanhol contemporâneo que conseguiu situar seus romances no top ten dos livros mais vendidos nos Estados Unidos. Suas obras já foram traduzidas em mais de quarenta idiomas. Além de A ceia secreta, é autor de A dama azul (publicado em vinte países) e O anjo perdido, acolhido com enorme entusiasmo pelos leitores. A ceia secreta foi finalista do Prêmio de Romance Cidade de Torrevieja, e desde sua publicação se transformou em um fenômeno editorial sem precedentes, hoje lido em 43 países




O DIÁRIO DE DORKIUS MAXIMUS


Sou Dorkius Maximus, e um dia serei o herói da história de Roma. Estou escrevendo esse diário para ser publicado quando eu for rico e famoso. Por enquanto as coisas não vão tão bem... Meus amigos pegam no meu pé, papai nunca me ouve e mamãe só está interessada nas galinhas sagradas. Tudo o que quero na vida é ser um gladiador.
Um dia (quem sabe?) não sou chamado para salvar Roma? Eu só tenho uma certeza: dentro de mim há um bravo guerreiro, louco para se revelar. Só espero que não demore muito... Tim Collins é autor e já trabalhou em publicidade. Atualmente vive em Londres, na Inglaterra. Publicou dez livros que já venderam mais de 100.000 exemplares,
abordando temas como mídias sociais, Dan Brown, o norte da Inglaterra e vampiros. Tim escreve para revistas e jornais e, também, promove seus livros em vários programas de rádio e de TV; visita escolas para promover seus livros e ministra oficinas a jovens leitores.






FELIZES PARA SEMPRE?


Depois de ter o casamento dos sonhos, a realidade bate na porta de Debbie Adams. Ela está cheia de dívidas e precisa começar a controlar os gastos, caso queira manter a grande casa que acaba de comprar. Tudo seria mais fácil se o marido começasse a agir como um homem casado, em vez de parecer que ainda está solteiro, frequentar festas e abusar das drogas e do álcool. A vida também não está fácil para Aimee, que acaba de descobrir que está esperando outro filho. O que seria motivo de grande alegria para muitas mulheres para ela é motivo de desespero. Uma gravidez nessa altura da vida pode arruinar seus planos de aceitar a nova proposta de emprego que recebeu. Além disso, como seu marido e sua filha, Melissa, lidarão com a novidade? Será que existe mesmo o “viveram felizes para sempre” depois do casamento? Neste novo romance, continuação de A festa de casamento, Patricia Scanlan nos mostra que a vida nem sempre é um conto de fadas, mas que, mesmo complicadas, não há nada mais importante do que as relações em família.

Patrícia Scanlan nasceu em Dublin, na Irlanda, onde mora até hoje. É editora e colaboradora da série Open Door. Além disso, dá aulas de escrita criativa para alunos do ensino médio e participa de programas de alfabetização para adultos. Os livros da autora já foram publicados em 17 países. No Brasil, os livros Casamento Duplo e A festa de casamento foram lançados pelo selo Essência da Editora Planeta.





O LADO SUJO DO FUTEBOL


Bem-vindo. Você acaba de receber um convite para deixar a arquibancada e entrar na tribuna de um estádio de futebol. Desse lado, você vai conhecer torcedores diferentes, aqueles que vibram apenas com seus próprios interesses, que não têm ídolos ou paixões. Aqui é o território dos donos do jogo. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo. As páginas a seguir são incontestáveis, amparadas em documentos oficiais retirados de cartórios do Brasil e do exterior, transcrição de conversas gravadas, informações rigorosamente apuradas e criteriosa pesquisa em arquivos de revistas e jornais.

AMAURY RIBEIRO JR., LEANDRO CIPOLONI, LUIZ CARLOS AZENHA E TONY CHASTINET são profissionais dos grandes veículos de comunicação do país e todos com experiência no jornalismo investigativo. Repórteres consagrados, são vencedores dos principais prêmios da categoria, entre eles o Esso. Autor do best-seller A Privataria Tucana, Ribeiro Jr., de 50 anos, atuou na Isto É, O Globo, Correio Braziliense e Estado de Minas, sendo premiado em todos eles. Cipoloni, de 36 anos, também foi repórter em jornais impressos nos primeiros anos de carreira e, há 10 anos, está na TV Record, onde ocupa o cargo de Chefe de Redação. Um dos
grandes nomes do jornalismo da televisão, Azenha trabalhou na TV Manchete, no SBT e na Globo, antes de se transferir para o time de repórteres especiais da Record. Tem 56 anos e cobriu duas Copas do Mundo. Paulistano de 43 anos, Tony Chastinet tem passagens pelos principais jornais, rádios e emissoras de televisão de São Paulo, sempre na função de repórter investigativo.





13 comentários

  1. Uma seleção de lançamentos da Editora Planeta pra ninguém colocar defeito. As coisas que você sabe sobre mim parece um bom suspense. Mesmo não curtindo a capa, a história parece bem fundamentada. A Ceia Secreta parece aqueles livros com uma pitada de conflitos e com certeza, polêmico. Amei o tema e confesso que fiquei maluca pra ler.
    Felizes Pra Sempre? Isso non me pertence..rsrsrsrs Mas gostei. Acho que é uma boa história. Só acho. O lado sujo do futebol deve também ser outro bem polêmico e tomara que exponha realmente o lado sujo, em totalidade!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre gosto muito dos lançamentos da Planeta, mas, esse mês me interessei pelo livro A Ceia Secreta; gosto bastante de livros do gênero. O Diário de Dorkius Maximus também parece uma boa pedida para muitas risadas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Este livro me parece ser muito bom vc sempre da boas dicas de livro, as dicas são maravilhosas agora sei onde encontra bastante dicasde livros pra ler bjs.

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,Le!
    Gosto muto dos livros da editora, mas o livro que mais me chamou atenção foi O DIÁRIO DE DORKIUS MAXIMUS. Eu quero! Parece muito legal!

    Bjs,gata! Bom fim de semana!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. felizes para sempre? com seu enredo realista me intriga bastante!
    curti
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê!
    Como fã de literatura infantojuvenil, me interessei logo por O Diário. Como leitora "adulta", As Coisas me chamou mais atenção.
    Aguardo suas resenhas, torcendo pra vc ler um desses. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelê.
    Bom, eu confesso que o único que chamou minha atenção foi o primeiro. A sinopse é interessante e me deixou mega curiosa, fiquei com vontade de ler!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Dos lançamentos, o único que me chamou a atenção foi "As coisas que você sabe sobre mim", mas ainda assim não o compraria *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi Lelê, a Editora Planeta veio com tudo esse mês..tem pra todos os gostos..eu quero muito ler os livros "As coisas que você sabe sobre mim", e tb "Felizes para sempre??".
    Gostei pelo post.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Desses lançamentos da Editora Planeta fiquei bastante interessada nos livros AS COISAS QUE VOCÊ SABE SOBRE MIM, O DIÁRIO DE DORKIUS MAXIMUS, A CEIA SECRETA e FELIZES PARA SEMPRE?

    ResponderExcluir
  11. Quantos lançamentos incríveis! Vontade de ler todos :o O meu favorito da lista foi "As coisas que você sabe sobre mim", já que adoro suspense! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei de As Coisas Que você Sabe Sobre Mim. Apesar de que os outros também parecem ser legais. :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa gostei dos livros, principalmente, os que mais me chamaram atenção foram Á ceia secreta e Felizes para sempre (estremos opostos rsrsrs). Não os conhecia, mas gostei demais das sinopses!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo