Nova Parceria: Editora InVerso


  

Oi gente!!!!

Esse mês começou animado pra gente!! À partir de hoje o blog é parceiro da Editora InVerso!!

Ou seja, muitos livros lindos pra gente curtir!! Se você não conhece a InVerso eu já te adianto que seus livros são daqueles que aprendemos a cada página. Sempre tem muitas lições para aproveitarmos. Tudo isso contado de um jeito maravilhoso que faz bem à alma e ao coração.


Confira:







O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente, foi contextualizada. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos. E foi o início, em 2004! Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo. Estamos sediados em Curitiba e temos distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A Editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos. Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade. Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal.



Convido você a conhecer mais e curtir a página da editora no facebook. Vale a pena!! CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DA INVERSO.


Conheça alguns de seus títulos:




MiniContos Perversos e outras licenciosidades


Nesse mundo acelerado e cheio de informações em que vivemos, as histórias de leitura rápida ganham valor. Mas não se engane pelo tamanho. O desafio, num miniconto, é causar efeito num espaço menor, ainda deixando parte da história e uma boa dose de reflexão por conta do leitor, além de muita identificação e excitação.
Saídos do blog homônimo que serviu de ensaio para a aceitação do formato conciso, MiniContos Perversos são “histórias bem curtas, escritas para mulheres inteligentes, pessoas alteradas e conquistadores baratos e desastrados”, mas existe um toque de ironia nessa classificação. Ao ler o livro você vai descobrir. A parte dos “perversos” se deve aos temas e ao enfoque dado: acontecimentos “medonhos” são narrados com naturalidade, sem o sensacionalismo da mídia. A segunda edição do livro lançada pela Editora InVerso, vem em formato pocket, democratizando os minicontos que serão vendidos nos check-outs de algumas redes de hipermercados em toda a região sul, além de bancas e livrarias.



Entre Dezembro e Janeiro


De dezembro a janeiro a vida escorre entre verdes e concretos, entre o cotidiano e a poesia. Mas o poeta é aquele que mora nas frestas e colhe com as mãos a dor e a festa.
 “ O menino da platéia
       Pergunta
No final do espetáculo:
     Posso morar aqui? “
 Gloria Kirinus, poeta em tempo integral, nos leva pelas mãos, pelos vãos do dia a dia, nos presenteia com  um olhar agudo sobre todas as coisas leves e pesadas, que o poema é amassado  com cada grão de cada hora, minuto, segundo, de dezembro a janeiro.
E também perguntamos: Gloria, podemos morar aqui?




Mitos e Mistérios Templários

Abordar o tema dos Templários não se resume a dar palpites sem nexo. Por detrás da muita fantasia que podemos observar, e que pulula, sobretudo no maior veículo de comunicação global da atualidade, a Internet, o fato mais concreto é que a extrapolação de fatos à partida menos fáceis de explicar não tem sido o caminho seguido por qualquer dos autores que temos lido e, desse modo, julgamos que esse é o melhor caminho quando se fala de uma obra no campo do ensaio.
É nesta atmosfera que o autor português Pedro Silva, convida-nos a viajar na maravilhosa história Templária… Numerologia Elementos Iconográficos Patrono Espiritual Costelação de gêmeos Monumentos Templários Portugal: Porto do Graal? Ouro templário em Portugal Ordem de Cristo e descobrimentos Um dos fundadores dos Templários era Portugal? Estrutura hierárquica Cruz Templária e a Ordem de Cristo Divino Espírito Santo A cruz e o templo Os Templários e o Descobrimento do Brasil Templários – Meditação Templárias Sobre o autor: Pedro Silva nasceu em 1977, em Tomar. Desde jovem o seu primordial interesse foi a literatura, primeiro na qualidade de ávido leitor e mais tarde dando os primeiros passos como autor. Publica a primeira obra em 2000 e, desde então, tem-se dedicado à escrita, ingressando por vários estilos literários, nomeadamente contos e crônicas mas, sobretudo, ensaio histórico.
De lá para cá, em apenas dez anos, logrou publicar mais de quarenta títulos, em Portugal, Brasil, Espanha e Chile. Para além dos seus livros, tem colaborado com vários jornais e revistas de Portugal e Brasil. É autor, entre outras obras, de “O Código da Maçonaria” (Universo dos Livros), “Grandes Enigmas do Passado” (Pulso Editorial), “História Mística do Brasil” (Centauro Editora)e “Templários (História Integral)” (Letras e Magia, Brasil).


Nossas Diferenças

Escrever, colocar no papel suas dificuldades, ensinar através dela e ver o mundo e os relacionamentos entra as pessoas com os olhos esperançosos de uma criança… O que seria difícil para uma pessoa adulta e tida dentro da normalidade dos padrões sociais, não foi impeditivo para Luiz Henrique Tossin de Assis, hoje um adolescente de 18 anos. Deficiente auditivo profundo, ou seja, uma perda de 90% da audição, Luiz escuta o mundo de uma forma diferente. E foi esta diferença, cheia de coragem, que resultou na coleção “Nossas Diferenças”Sua percepção diária, seus próprios momentos e dificuldades, tornaram-se tema terapêutico durante as sessões de fonoaudiologia que o acompanham desde sua protetização (colocação do aparelho auditivo) aos 1 ano e 9 meses. Essa caminhada, fortalecida pela didática e experiência da fonoaudióloga Marini Fussek, se transformaram em historinhas que abordam as diferenças entra as pessoas e, na visão deste menino, o que seria o ideal de convivência. Longe de se triste, Luiz transformou as histórias entre os diferentes em contos alegres e coloridos, sempre acompanhados de uma atividade lúdica.Hoje Luiz faz faculdade e vive plenamente esta fase de sua vida. Porém, tem um sonho imediato: divulgar, através de suas histórias a grande lição que este menino só tem a nos ensinar – somos todos iguais!Neste contexto de alegria e descontração com que a histórias são contadas, a Editora InVerso deu cor e movimento à coleção “Nossas Diferenças”. São 10 histórias apresentadas em cores vibrantes e animação moderna.



Minha Garagem é uma Sala de Estar

Um relato sobre a opção de uma família: viver sem carro!
O livro conta como chegaram a esta decisão e como isso afetou a sua vida.
Além das experiências pessoais, a obra também inclui algumas dicas e informações úteis para qualquer pessoas interessada em saber mais sobre este estilo de vida.





Chaves Trocadas

Um livro escrito para provar que pela fé e pela coragem somos capazes de vencer qualquer barreira. Que o bem prevalece, o amor domina os sentimentos. Vivendo intensamente a autora aprendeu que é através do sofrimento que encontramos o caminho da sabedoria…Um livro real, sem exageros ou fantasias onde o destino trocou as chaves de lugares!







Para conhecer mais títulos da editora CLIQUE AQUI.


Em breve eu volto com mais novidades!!!

Bjkas

10 comentários

  1. não conhecia a editora, mas muito bacana ter conseguido a parceria, espero em breve conhecer mais
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você tem muita sorte Lelê..... u,u

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Também sou parceira da Inverso.
    Sucesso sempre pra você. Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Lele, aproveita bastante os títulos ;) Quero ver as indicações

    Multiverso X

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceira! Sempre bacana receber o aval e o voto de confiança de uma editora. Parabéns!
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelê, parabéns pela parceria. Nunca tinha ouvido falar dessa Editora. Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Eu não conheço a editora, mas é sempre bom conhecer novos horizontes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria :D Espero, de coração, que ela senha bem proveitosa para as partes envolvidas *---* Não conhecia a editora, mas agora vou ficar de olho e esperar mais novidades (:
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lele pela parceria, eu tenho um livro dessa editora e a edição é um capricho. Sucesso.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria. Não conhecia essa editora, então, será uma ótima oportunidade para conhecer seus livros....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo