Divulgação: Galera Record - A Casa dos Segredos

Dessa vez eu vou direto ao assunto.

Conheça o livro A CASA DOS SEGREDOS:







Sinopse:

Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo.



(Clique na imagem e baixe conteúdos exclusivos)
http://bit.ly/MimosCasaDeSegredos









Acho  que não sobrou nada pra falar agora né? Só que em breve terá resenha por aqui!!! \o/

Até mais! Bjkassssss

6 comentários:

  1. Apesar de ser com crianças parece ser bacana. Tenho trauma com protagonistas crianças pq geralmente dãoo poderes demais a eles e a coisa tende a ficar irreal demais e só adolescente empolgado não nota. Gosto quando a fantasia se justifica e o mocinho não é simplesmente o bam bam bam. E como Columbus escreveu o roteiro de Goonies com Spielberg a gente pode confiar.

    http://www.multiversox.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUe diagramação é essa desse livro????
    Quero resenha pra antes de ontem.

    =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. como ta todo mundo elogiando a diagramação se você perceber a riqueza de detalhes é incrivel!
    muito bem elaborada
    espero que a trama seja boa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bom?
    Estou gostando muito da safra de livros infantis e suas diagramações. Recentemente li um livro desse gênero e me diverti bastante durante a leitura. Estou bem curiosa com esse livro e vou aguardar a resenha.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse livro! *----*
    Aguardo a resenha! ;D
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa muito linda, e espero ver resenha logo..... XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© To Pensando em Ler - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo