Caixa de Correio #83




Olá!!! Hoje vou mostrar pra vocês todos os livros que chegaram nessa última quinzena. Tem livros que comprei naquela máquina do metrô (da qual sou viciada, rs) e tem muitos livros de parceria.

Confira tudo:





 



Agradecimentos pra lá de especiais para: EDITORA PLANETA, GERAÇÃO EDITORIAL, FARO EDITORIAL, EDSON MONTEIRO, TORDESILHAS, NOVO SÉCULO, NOVO CONCEITO.


E aí? Gostaram??

Se gostou curta. Dê seu joinha, ele é muito importante!!!

Na próxima quinzena estarei de volta!


Bjkasss mil!!!

8 comentários

  1. oi Lê, meu sonho é receber uma caixa dessas da NC, acho que viro criança de novo!
    queria conhecer essa maquina no metrô!
    cidade pequena não tem dessas coisas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele, nossa como o áudio tá baixinho =(

    Achei uma graça tbm a capa desse O ultimo ponto, quero ver resenha pq é a primeira vez que ouço falar dele.
    Menina vc vai AMAR "O Vale dos mortos" amar!!! Pelo menos eu adorei, vc lembra que eu te falei que tava lendo ele lembrando de vc???
    O guia... parece ser fofo. Eu quero!!!
    Esse da Eleonor me interessa.
    Nossa quantos, quantos livros hehehe Eu acho que tô ficando surda, tô ouvindo quase nada, tive que voltar o video algumas vezes rs
    Quero ler "O fogo" e toda a série. Gosto de bruxos, fazer o que? kkkk
    Nunca li nada da Bella Andre, tenho até medo de viciar porque a galera ler em peso.
    Essa capa de "As gemeas" tá um estouro! E a diagramação de "Brilho"??? QUe que é isso?
    Adorei "Era uma vez eu".

    Adorei sua caixinha,(caixona) e espero resenhas logo.

    Beijos

    www.reticenciando.com


    ResponderExcluir
  3. Não conhecia O Ultimo Ponto..mas me interessei muito por ele...realmente, capa linda!!!
    Maluca pra ler O Vale dos Mortos...esse é aguardado demais.rs capa linda, história que deve ser incrivel!!!!
    O Guia(nome grandão) parece lindo...rs e que capa espetacular. Amo os infantis!
    Eleonora e Parker deve ser romance daqueles de arrepiar né? Mais uma capa que me prendeu.
    NC é sem comentários..cada lançamento mais lindo que o outro!!!
    O Código do Apocalipse é outro que tenho aguardado com afinco...
    Patterson é incrivel..e todo livro dele é certeza de sucesso!
    As Gêmeas parece ser dos bons né? A Filha do Louco tem tudo que amo..suspense, capa sem comentários e que título hein?
    A maquininha..dá uma invejinha desta maquininha...rs
    E esse fator surpresa é o que mais liga..Quesito sorte!
    Era uma vez eu tá mesmo espetacular..enorme e super bem produzido!
    Amei, simplesmente amei!!!rs
    Que venham mais!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Seus videos são ótimos. Quero muito ler O vale dos mortos.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Estou lendo O Último Ponto, do Edson. Achei a capa muito lindinha, os detalhes de carta do baralho...a editora tá de parabéns! Quero ler O Vale dos Mortos. Baixei o spin-off depois de ler sua resenha, mas ainda não li ele. Espero ler logo.
    Os livros da NC ainda não chegaram (coisa mega normal, Salvador demooora a chegar). A Novo Século não me enviou o e-mail para solicitação dos livros e não tive como pedir Eleanor e Park =/
    Amei os livros!!! <3
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos livros!!!!! Dos que você recebeu, apenas li o livro "Perto de Você" e gostei bastante. Quanto aos demais livros da Novo Conceito, estou aguardando pelas resenhas, pois, as sinopses não me convenceram totalmente, à primeira vista....

    ResponderExcluir
  7. Leleeeeee <3

    Nossa, quanta coisa!!! Quantos livros!!! Estou lendo o Diga aos Lobos que estou em casa, da NC e espero gostar tanto quanto gostei do ´titulos e capa. Brilho está na lista de desejados e espero poder lê-lo me breve.

    Beijão, Lucas Bispo
    ESCONDIDOS NO LIVRO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo