Divulgação: DarkSideBooks - King of Thorns

Gente!! Eu não costumo postar a essa hora da noite, mas tipo assim, surtei!! Hahahahaha


A divulgação é do livro KING OF THORNS, o segundo livro da Trilogia dos Espinhos. Pra quem não sabe, é da editora DarkSideBooks, ou seja, garantia de trabalho bem feito!!!


Confira essa capa incrível!!!















NINGUÉM MELHOR PARA FALAR DA ACLAMADA TRILOGIA DOS ESPINHOS DO QUE RICK RIORDAN, O AUTOR DA SÉRIE PERCY JACKSON.

Este é o meu livro favorito desta excelente trilogia, pois tudo joga contra o nosso anti-herói Jorg. As apostas são altas e as reviravoltas, perfeitas. Depois de assassinar seu tio e garantir um pequeno reino nas montanhas, o jovem Jorg agora encara um inimigo carismático e poderoso – o Princípe de Arrow –, que parece destinado a reunir o Império Destruído. A ação salta entre o presente e o passado, e nos mostra como Jorg viajou pelo império e conseguiu reunir recursos e forças para enfrentar uma batalha aparentemente impossível de ser vencida. Acompanhamos também a história pelo ponto de vista de Katherine, a mulher que Jorg deseja mais do que ninguém, e que ele está destinado a não conquistar jamais.

Apesar de Jorg continuar a ser o mais maquiavélico dos protagonistas, sem hesitação para matar, mutilar ou destruir, caso isso o ajude a alcançar seus objetivos, passamos a compreendê-lo melhor neste livro, e é impossível não torcer por ele. Ele consegue renovar e dar uma reviravolta brutal, explodindo com todas as armadilhas românticas da grande fantasia – lealdade, honra, o bem contra mal e a fé em um causa maior. Às vezes, quando você vê aquele cavaleiro branco em seu cavalo, com uma armadura reluzente e um sorriso brilhante, só quer atirá-lo no chão e dar-lhe um murro na cara dele por ser tão perfeito. Se você já teve essa sensação algum vez, Jorg é o cara.[...]

"NÃO SE COMPARA A NADA QUE EU JÁ LI."
RICK RIORDAN




Para tudoooo!!! Quem escreveu o release foi o The Best Rick Riordan!!!! 


Em breve em pré-venda!

5 comentários

  1. Calma, Lelê, assim vai ter um ataque do coração....rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bom de verdade. Gostei da capa virtual como efeitos, a Darkside tá a frete do seu tempo.
    Xiii, encontrei um motivo de discordia entre nós? Você acha Riordan bom??? Ele é um cara com muito conteúdo com uma boa escrita e nenhum discernimento. Não consigo gostar plenamente de nada em que o herói é muito favorecido e ele é rei nisso.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver resenha pra ver se eu leio essa trilogia. Confio mais na tua opinião do que na do Rick hehehehehehe

    Milhões de beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  4. uau depois dessa indicação e vindo de quem veio nem dá pra discordar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler os livros dessa série, que parece ótima.... Pena que os livros são um pouco caros....... Mas ainda vou dar um jeito!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo