Divulgação: Arqueiro

OW!!!!

Pirando com os lançamentos da Arqueiro!!! Pra quem gosta de Norah Roberts com certeza vai adicionar mais um à lista. E pra quem gosta de James Patterson o/ pode começar a enlouquecer!!!


Confira:



MAR DE ROSAS


Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?






OS ASSASSINOS DO CARTÃO-POSTAL


Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.





Achei os dos lindos!! Tudo de bom!!

Voltarei em breve com mais novidades ;)

Bjkasssss

9 comentários

  1. mar de rosas me deixou babando, muito lindo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dois livros que eu me interessei e muito, aliás pretendo ler toda o quarteto da Nora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super interessada em 'Os Assassinos do Cartão-Postal', mais um para a minha lista de comprinhas!!
    http://estantedapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito a Nora Roberts, porém gostei muito da capa desse segundo livro. Mas o James sempre tem tratamento especial, então...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee =)
    esses escritores são Divos para mim - mesmo falando que alguns livros eles só assinam - contudo amo mesmo, muito ansiosa em ler a estória da Emma <3
    Curiosa com o do Patterson

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos, e com certeza vou ler esses livros, assim que forem disponibilizados.

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da Nora Roberts, este parece ser ótimo!!e a capa?Linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Três palavras:

    Quero os dois!!!!

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o anterior a Mar de rosas que me fugiu completamente o nome, mas eu adorei aquele livro e estou muito empolgada para ler esse. Não costumo ler o James no suspense, mas esse livro me chamou a atenção.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo