Divulgação: Tordesilhas

Passando mal com este lançamento!!
Todos sabem que adoro um bom thriller, e este tem tudo que amo!! Confira:






Desejosa de uma vida de riquezas, Kerstin vê chegar ao salão de beleza onde trabalha uma notícia que lhe parece a oportunidade perfeita para melhorar de vida. O rico marido de uma de suas clientes está prestes a morrer – e a única herdeira se apaixona pelo namorado de Kerstin, situação da qual a ambiciosa cabeleira decide tirar proveito, elaborando um perverso estratagema. Mas seu plano não é tão perfeito quanto parece.

No salão de beleza em que trabalha, Kerstin atende clientes com um padrão de vida muito diferente do seu. Entre elas está Carla, que a cada sessão de beleza conta invejáveis histórias, despertando a cobiça crescente da cabelereira. Certo dia, porém, a situação de Carla parece mudar. Chorosa, a mulher confidencia a situação do seu marido, o ricaço HarmutSartorius. Portador de câncer no pulmão, seus dias estariam contados.
Kerstin logo presume que Regine, a única filha de Harmut, herdaria a fortuna da família. E tal situação parece se alinhar perfeitamente às ambições da cabeleireira quando esta descobre que seu namorado, Richard,é mais que bem visto aos olhos da futura herdeira. Um perverso plano é, assim, engendrado.
Kerstin pretende fazer de Regine uma vítima fatal de sua ganância e para isso conta com o apoio do namorado inseguro. A trama, no entanto, ganha também contornos sobrenaturais. O parto que deu a vida a Regine tirou a de seu irmão gêmeo, com quem ela tem, desde pequena, uma relação especial. Os dois parecem compartilhar uma relação sobrenatural, proporcionando uma espécie de clarividência que, apesar de a jovem ainda não dominar, parece lhe alertar sobre o perigo da morte próxima.

Esses constantes alertas representam um perigo para os planos de Kerstin e de seu namorado. Além disso, a condição de saúde do pai de Regine talvez não seja o que parece, e a pressão de executar um plano perfeito pode afetar de maneira irreversível todos os envolvidos. Esses elementos aumentam exponencialmente a tensão no leitor, que se envolve nessa trama de grande carga psicológica.


Sobre a autora
Aclamada escritora alemã, Petra Hammesfahrestreou como romancista em idade precoce, aos 17 anos. Desde então, tem construído uma carreira bastante prolífica, acumulando best-sellers e elogiosas comparações a autores como Stephen King,PatriciaHighsmith e Ruth Rendell.


6 comentários

  1. que trama envolvente!!! acho que vai ser sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro vai ser MUITO bom *-* Bem do estilo que eu gosto :D Ansiosa....

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Humm.... Achei bastante interessante esse enredo e fiquei com vontade de ler.....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adooooooro um pouco de mistério! Vai entrar para a lista de livros que quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que trama é essa? Eu leria SIM. Um pouco de mistério e suspense faz é bem pro coração bater mais rapidinho rs Mas vou aguardar resenha pra decidir.

    Beijos

    @lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo