Divulgação: Sextante - Mulheres às Avessas



Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso.


Nós, mulheres, vivemos cercadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões.
Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar nossa alma pelo avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos.
Nesse percurso, a psicóloga Lígia Guerra estará ao nosso lado, guiando-nos passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que nos aguardam mais à frente.
Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia expõe os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais.

Chegou a hora de conquistar o seu lugar no mundo. Em algum momento, precisamos abrir mão das nossas seguranças exteriores para podermos crescer interiormente. Por mais lindo que seja o jardim da sua casa, a estrada da vida começa do outro lado do portão. Este é o momento de fazer a travessia.” – Lígia Guerra



CLIQUE AQUI E LEIA UM TRECHO

6 comentários

  1. Livro bem estilho "mulher"...rs Ainda mais com tantas atividades que acumulamos nos ultimos tempos!
    Se dosar bom humor, vai ser um grande lançamento..rs
    Esperar pra conferir =)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. o livro parece ótimo ! talvez eu deva dar um desses pra minha mãe rsrs ela esta precisando de um desses

    ResponderExcluir
  3. Essa capa e o título, lembram chick lit... esperando a resenha.

    Bjo!

    Te espero lá no meu cantinho, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro não faz muito o meu estilo!!!!! De qualquer forma, aguardo pela resenha.....

    ResponderExcluir
  5. é bem o estilo da sextante trazer publicações mais de âmbito de de auto ajuda e de conhecimentos, não sei se é o caso, espero resenha
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante. O comportamento feminino é sempre algo bacana de se analisar, mas se vc quiser servir de cobaia e ler primeiro... Tá valendo kkkkkk

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo