"Tô Pensando em Ver" o filme: Cidade Amaldiçoada


 




Ficha Técnica: 
Título no Brasil:  Cidade Amaldiçoada
Título Original:  Saints-Martyrs-des-Damnés
País de Origem:  Canadá
Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estúdio/Distrib.:  California Home Vídeo
Direção:  Robin Aubert











 Elenco:
Mathilde Lavigne ... Mélanie Blackburn
François Chénier ... Flavien Juste
Guy Vaillancourt ... Monsieur Desmarais
France Labonté ... Madame Desmarais
Alain Martel ... Homme-gorille
Patrice Robitaille ... Armand Despas
Marc Boily ... Drag Queen
Pierre Collin ... Raoul Bosh
Francine Pilote ... Femme à trois seins
Ève Aubert ... Sylvie
Alexis Martin ... Le garagiste
Monique Mercure ... Malvina 1
Monique Miller ... Malvina 2






Sinopse:
No vilarejo de Saint Martyrs of The Damnés, no Quebec, Canadá, pessoas desaparecem misteriosamente. Raoul Bosh, editor de um tablóide que conta eventos bizarros e sobrenaturais, decide enviar um de seus jornalistas, Flavien Juste, e seu fotógrafo, Armand Despas, ao local para investigar e escrever algumas matérias sobre os estranhos acontecimentos. Pouco depois de chegarem ao local, Armand desaparece. A despeito da hostilidade dos moradores locais, Flavien procura seu companheiro. Mas ele deverá decidir se voltará para casa ou ficará preso ali para sempre.





Olá!!

Gostaria de contar para vocês a minha aventura caseira de assistir este filme, rsrs.
Estava eu aqui tranquila, procurando um filminho pra assistir na minha pastinha da Califórnia Filmes, quando me deparei com um filme sem capa, sem descrição, sem sinopse, sem nada que me mostrasse do que se tratava. 
Claro que minha curiosidade foi mais forte e prontamente fiz uma pipoca e me joguei debaixo das cobertas pra ver o tal filme. 
Sendo assim, descobri que o filme se chama "Cidade Amaldiçoada" e é um filme canadense. Continuando, ele é bem maluco, sem pé nem cabeça, começa de um jeito já no meio, rsrs, mas vamos lá:
Flavien e Armand chegam nessa cidade estranha para investigar os desaparecimentos das pessoas da cidade. Logo depois Armand desaparece e tudo parece muito doido, como se Flavien nunca tivesse estado lá. As pessoas se esquivam dele, fogem e não querem de jeito nenhum contar o que acontece. Todos sabem dos seguedos da cidade, mas ninguém fala nada.
Ainda tem dois bad boys que botam o terror nos moradores.
E tem um romance leve e inesperado.

Como eu assisti o fime sem saber do que se tratava, não tinha nenhuma expectativa, eu curti.
Vi algumas críticas negativas em relação ao filme, mas não concordei com elas. O filme é legal, não é um terror, portanto se você está esperando morrer de medo, esqueça. Ele é um suspense cheio de viagens mirabolantes da cabeça de quem o escreveu.

Gostei!!



6 comentários

  1. Eu ri muito lendo sua experiência com o filme! rs Juro, achei que vc fosse dizer que tomou um baita susto!
    Eu curto muito suspense e gosto daqueles filmes que conseguem me dar susto com coisas bem simples, como o bater de uma porta, a aparição de alguém...se eu tomar um susto desse, já tô feliz! rs
    Vou catar esse filme por aqui.
    Beijos lindona <3
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais jovem adorava filmes de terror mas agora tenho um medo danado, vê se pode uma coisa dessa o que não é o caso mas gosto de suspense, mas esse sem pé nem cabeça me chamou a atenção só por que falou. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de filmes de terror, então, se fosse o caso, nem me daria ao trabalho de assistir ao filme.... Mas, como se trata de suspense, fiquei curiosa. Valeu pela dica....

    ResponderExcluir
  4. Ah, achei que fosse um filme de terror... mas também gosto de filmes com viagens mirabolantes. A imagem me fez lembrar de Silent Hill, cidade abandonada, pessoas desaparecidas e tals.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que seria terror :/ Adoro um bom filme de terror :)
    Vou colocar no meu filmow e procurar para assistir

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto terror de jeito nenhum. Fosse pela capa eu já correria dele rs Dependendo do suspense também tenho medo e não assisto, ao menos que seja com uma boa galera na sala e luzes bem acesas. Eu ficaria com medo de me aventurar em um filme sem capa e sinopse kkkkkk Corajosa vc Lele.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo