Divulgação: Will & Will, Um Nome, Um Destino



Sinopse:

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.





Will & Will - Um nome, um destino
John Green & David Levithan






Nunca é demais falar de John Green e David Levithan!! E pensando nisso, agora tem uma página para saber mais: CLIQUE AQUI E CONFIRA.


Em breve, mais informações!!

6 comentários

  1. Estou bastante interessada por esse livro, tanto pela temática, quanto pelos autores, principalmente o John Green, apesar de não ter lido nada dele ainda, pelos comentários sei que é um ótimo autor. E um livro com esse tema, escrito por autores já com qualidade reconhecida, só pode sair coisa muito boa. =D

    ResponderExcluir
  2. A sinopse desse livro não me chamou a atenção não..... Aguardo pela resenha, para poder avaliar melhor......

    ResponderExcluir
  3. Será que o John Green vai ser tipo o Nicholas Sparks que sempre lança um livro? Desde que eu conheci ele foram lançados 3 livros já. rs
    É o único autor que faz eu sair correndo para comprar os lançamentos. Só falta Quem é você alaska para eu comprar. Estou muito ansiosa para ler esse livro mas aqui ainda não chegou. Você sabe se ele já foi lançado ou ainda está em pré-venda?

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a sinopse sucinta demais, por ela não consegui me interessar muito, mas notando uma temática diferente de outras que costumo ler ou visualizar e os autores da obra, aguçam a curiosidade.

    http://susanemdias.wix.com/angelinesophie

    ResponderExcluir
  5. Esse eu quero muito ler. Verdade seja dita, mais porque é do Green e eu leio até a lista de compras dele hehehe
    Mas espero me surpreender positivamente, a galera tá falando bem dele, vou esperar tua resenha pra ter mais informações =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente curiosa com esse livro *---*
    Eu queeero <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo