Divulgação: Galera

Bom dia!!!!

Hoje tem novidade da Editora Galera! Comece a gritar, pois os livros são ótimos! Confira:




Tem autora nova chegando na Galera! Métrica (Slammed) é o
muito aguardado romance de estreia de Colleen Hoover.
Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada
a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo.
Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Mudar do único lugar que conhece como lar não ajuda em anda essa situação. Porém um rapaz transforma tudo isso: o novo vizinho de 21 anos se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre
os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto
para aceitar esse amor.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI.













Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.












As meninas da Winston Prep não são crescidas demais para pegar doces no Halloween, pelo menos não com o acessório indispensável nessa estação: uma bolsa quentíssima chamada Porta-gostosura. Mas qual modelo vai ser o mais doce? Janie, Petra, Melissa e Charlotte insistem: o meu! É hora de escolher a fantasia e preparar o baile de máscaras, porque, neste novo volume de Poseur, o dia das bruxas será um desfile só...

CONFIRA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI.













Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

DESCUBRA MAIS AQUI.












Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI.









Um novo ciclo se inicia em Diários do Vampiro. E também em Fell’s Church, que está livre dos kitsune para sempre. Elena e seus amigos salvaram a cidade, mas isso teve um preço: a vida de Damon Salvatore. Elena e Stefan estão finalmente livres para ficar juntos, mas isso não é fácil. Um novo mal fervilha na cidade e agora Elena só tem um irmão Salvatore para protegê-la.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI.












Pois é, então, já está gritando aí?? Eu já gritei aqui!!!

Agora só sair correndo pra comprar, rsrs.  Bjkasssssssssss

5 comentários

  1. Já estou doida pra ler Métrica e Cidade das Almas Perdidas, não vejo a hora do lançamento pra comprar e começar a leitura, só não sei onde colocar tanto livro. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Cidade das Almas Perdidas, mas ainda não li nenhum livro da série...... Já li Métrica e é ótimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Super gostei da sinopse de Métrica e já quero ler, com certeza!
    Li Esconderijo perfeito e Cidade das Almas Perdidas antes desse lançamento e posso dizer que valem muito a pena. Adoro os 2!
    Os outros não me encantam muito não. Li alguns da série Diários do Vampiro e não consigo engolir muito não, daí desisti de continuar, mas nunca se saber a quais livros o destino pode me levar, ne, rs. :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos!!
    Tenho interesse em ler Instrumentos Mortas e Métrica, que parecem ser excelentes!!

    ResponderExcluir
  5. Olha tirando esse de vampiros (tô meio cansada de vampiros), leria todos com prazer.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo