#Resenha: O Amuleto - O Príncipe dos Elfos

   
Título: O Amuleto - O Príncipe dos Elfos - Livro Cinco

Autor: Kazu Kibuishi

Páginas: 208

Editora: Fundamento

Skoob









     Este é o quinto livro da série e digo com toda certeza que é o mais bonito que li até agora. Kazu Kibuishi caprichou e muito nas cores e na forma como resolveu contar a história. Com muito mais ilustrações que mais parecem quadros do que apenas aqueles quadradinhos com diálogos. Da vontade de recortar e emoldurar vários trechos da obra.




     Acontecem tantas coisas dessa vez, que nem sei como explicar... Emily agora escuta a pedra falar com ela, mas ela já foi alertada sobre isso, que nem sempre é bom, mas né, a pedra é dela e fica difícil não ouvi-la. Só que o amuleto tem um poder inimaginável e pode até mudar a personalidade de quem o escuta. E é justamente isso que irá acontecer com a pequena Emily.

     Além disso o asqueroso Rei Elfo está atrás da pedra-mãe porque ele sabe que com ela em mãos poderá destruir tudo. Então é claro que uma luta começará por causa disso.





     Trellis está tão envolvido com sua pedra que entra no passado da sua vida e não percebe o que fez de errado. Até que Emily vai até ele numa viagem que lhe custará muito caro! 

     Essa parte foi realmente mágica e emocionante ♥ Um tentando salvar o outro... Perfeito!! 





     A aventura dessa família está cada vez mais emocionante! Estou amando muito acompanhar isso tudo!  

     Sei que é uma HQ para leitores a partir de nove anos. Mas aqui em casa todos leem e adoram. Desde os dez anos até os 45. Alguns pelos traços e cores, outros pela trama criada pelo autor; não importa o motivo, todos amam a série O Amuleto!





     Sei que o autor nunca verá essa resenha, mas preciso xingar ele agora, "KCT, que final foi aquele?". Fiquei com vontade de jogar o livro na parece. Cliffhanger gigantesco que você fica gritando "Mano, como assim? Não pode acabar desse jeito? Cadê o sexto livro?"

     Seu Kazu, pelo amor, bora trabalhar nisso!! E Fundamento, pelo amor, não demore pra trazer o sexto livro para os fãs sedentos que precisam saber como acabará esse jogo!!! A Emily não pode ser trapaceada, minha gente!!! Dá até alergia de ficar sem saber como vai ser o segundo!! Hahahaha

     Sofrimento!!

     Gente! Leiam! Sério! Leiam mesmo!!!












a Rafflecopter giveaway













4 comentários

  1. Mesmo não sendo tão fã de Hq, sou fã demais de ilustrações(estranho né?rs).
    Mas é assim mesmo e estou fascinada com tudo que vi e li acima. Adoro o gênero fantasia e essa saga parece que tem tudo de mais completo em relação a este universo tão vasto.
    Vou procurar pelos livros anteriores e me jogar nessa aventura também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    Concordo que as ilustrações parecem quadros de tão bem feitas.
    Como gosto dos livros de fantasia, fiquei com vontade de ler e poder acompanhar toda a saga dos protagonistas.
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lelê!
    Eu vi esse livro alguns dias atrás mas não tinha lido resenhas dele ainda, as ilustrações estão lindas, tenho MTA vontade de ler esse gênero, faz mto tempo que não leio... Vou add aos desejados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Lelê.
    Achei os traços lindos e fiquei encantada com essa história!
    Já quero!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo