#Resenha: A Maldição de Lancelot



Título: A Maldição de Lancelot   

Autora: Graci Rocha

Páginas: 250

Editora: Pendragon
















     Bom... Depois de um tenebroso inverno e um fervente verão, a Graci Rocha está de volta com a série Imortal. Então, seguido da Maldição de Arthur, hoje podemos ler A Maldição de Lancelot...

     Não vou ficar me repetindo com as impressões que tive do primeiro livro, até porque, há logo aí o link da resenha que fiz há quase um ano... Clique aqui e confira já

     VAMOS PARA O SEGUNDO VOLUME!!!

     Li em uma noitada! É uma noitada pra mim, não é balada festiva e sim aquele momento viajante e confortável da caminha hehehe.

     O primeiro livro terminou naquela pegada do “onde está o resto do livro???” e o segundo livro começa com: “Por que sempre me meto nessas furadas?”

     Graci Rocha superou a maldição do segundo livro, não ficou devendo nada para o primeiro, superou expectativas e na última página a mesma sensação... “onde está o resto do livro???”

     Cass, agora muito mais emponderada está às voltas de uma aventura singular, um bebê, uma garotinha, um maldito alvo para as forças sobrenaturais/medievais do século XXI... é ... confuso eu sei, mas é difícil fazer uma resenha sem dar spoiler, quando é um segundo livro de uma série...

     Quando cheguei a pagina 234, a vontade que tive era de fechar o livro e nunca mais olhar pra ele... tinha necessidade de me fazer sentir essa dor??? Que droga!!!



[- O que faremos, Renata?
- O que a gente sempre faz, vamos aguardar o próximo volume.]




Continua...































a Rafflecopter giveaway













7 comentários

  1. Me recordo bem da resenha do primeiro livro, aliás, fiz isso bem quando vi a capa que é super parecida com a primeira, exceto pela cor..rs
    Mas mesmo sem continuar entendendo de cavalheiros e afins, o tema me agrada muito e espero poder ter mais informações e saber mais da história.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Renata eu li a resenha do primeiro livro e me interessei agora lendo essa do segundo mais ainda...
    Gosto qdo a história me prende só pelas resenhas e pelas capas, que são lindas, espero não em decepcionar qdo tiver a oportunidade de ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Renata!
    Gosto muito de releituras e as relacionadas ao Rei Arthur, são sempre criaivas, parece que anda no insconciente coletivo todo sucesso dele e muitos querem reescrever a história à sua forma.
    E Lancelot é uma paixão...
    Aguardemos o próximo então...
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. releituras são sempre interessantes e esse com certeza deixa um gosto de quero mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu fiquei curiosa sobre a história, parece ser bem eletrizante. Adoraria ler.

    ResponderExcluir
  6. Li rapidinho a resenha do primeiro livro e me pareceu algo bem louco mas também muito empolgante. Fiquei curiosa, mas as continuações demoram muito p/ serem publicadas, isso desanima um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Posso ser bem sincera? Admito ser preconceito meu mas não acho que um livro possa ser bom com essa capa, parece livro de fabricação caseira e espero que não me entendam mal, não por ser de "fabricação caseira", mas por parecer ser uma historia tosca e previsível. O tema é bacana mas acho que não se pode esperar mais que isso.. Perdão aos leitores que gostam e principalmente se eu estiver errada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo