#Resenha: Mais Lindo que a Lua


Título: Mais Lindo que a Lua

Autora: Julia Quinn

Páginas: 272

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia








Esse é o primeiro livro da nova série da autora. Irmãs Lyndon, é uma série curta composta por dois livros. O segundo livro será o "Mais Forte Que O Sol".  Eu confesso que sou suspeita pra falar porque eu adoro tudo que a autora escreve, mas esse livro me encantou muito.

   
Os personagens principais são; Victoria Lyndon, uma jovem e encantadora filha de um vigário, e Robert Kemble, o lindo e elegante conde de Macclesfield.



    Bom, o livro começa quando Robert e Victoria se conhecem e se apaixonam perdidamente um pelo outro e não se importando que ele é um conde e ela a filha do vigário, os dois embarcam num lindo romance. 

   Os dois completamente encantados, decidem dar o passo seguinte e se casar. Assim que os pais deles descobrem esse romance, ficam totalmente contra essa união imprópria .Os dois completamente apaixonados, decidem fugir para se casar. Mas como o destino gosta de brincar, na noite em que os dois planejaram fugir, algo dá errado e acaba levando os dois para caminhos diferentes, cada um acreditando que o outro o  traiu.

 Sete anos se passaram, e os dois acabam se reencontrando, ele um convidado da dona da casa para um baile, e ela a preceptora da família. Os anos podem ter passado, mas os dois ainda sentem algo um pelo outro. Ela está decidida a ignorar o que ainda sente por ele. Já ele está disposto a tudo para tê-la em seus braços. 

   Durante a estadia dele na casa onde ela trabalha, ele fica determinado a conquistá-la. Depois de várias tentativas, ele está indo embora e decide fazer uma oferta a ela, que não aceita e fica completamente  magoada com ele.

   Percebendo que não vai conseguir mais nada com ela, ele decide voltar pra sua casa em Londres, onde recebe mais das várias cartas que o pai manda dizendo que está morrendo e quer vê-lo. Depois de pensar muito, acaba decidindo ir até a casa em que cresceu. Ao chegar lá ele descobre que o passado foi  um grande mal entendido, que nenhum dos dois tinha culpa. Disposto a resolver tudo ele vai atrás dela. Mas infelizmente quando chega pra encontrá-la, ela já não está mais lá. Desesperado ele vai fazer de tudo pra achá-la.


   Será que ele vai conseguir encontrá-la? Será que ela vai acreditar nele? Será que os dois vão finalmente ficar juntos? Pra saber isso e muito mais só lendo essa história cheia de reencontros, amor e perdão.       

  Eu amei cada parte da historia desse casal apaixonante. É aquele tipo de livro, que já te conquista nas primeiras páginas e depois continua te encantando e envolvendo.
     

     Eu recomendo esse livro pra todos os fãs de um bom romance de época e principalmente para os fãs da Julia Quinn, porque ela vai te encantar e te envolver em mais uma historia linda.


   O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.



  ↓ LEIA UM TRECHO ↓
























a Rafflecopter giveaway













8 comentários

  1. Também sou fã demais de tudo que Julia escreve. Aliás, ela é pioneira em romances de época e tem aberto muitas portas a novas e novos autores do gênero(e a gente adora isso)
    Ainda não tive a oportunidade de conferir este livro,mas pretendo fazer isso em breve.
    Adorei essa capa por ser bem diferente das convencionais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha! Eu nunca li nada dela, acredita? kkkkkkkkk.
    Não leio muitos livros de romance de época, mas li O perfume da folha de chá e gostei bastante.
    Quero ler esse agora, o primeiro da série.
    Gosto dessa capa azulzinho.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Júlia!
    Sendo Julia Quinn, só esperamos um enredo bem construído e personagens altivaz e de personalidade forte, acredito que Victoria seja assim...
    Não gostei muito do lance da vingança de Robert, mas conhecendo a autora, imagino que nada de vingança se concretizará e claro que quero ler.
    Um maravilhoso final de semana!
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julia.
    Passei a maior raiva lendo esse livro, mas foi super divertido! Dei muita risada!!! E o romance é uma gracinha!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. eu adorei, eu achei super romântico e resgatou aquela veia divertida da Julia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como já disse em outros comentários nunca li nada da Julia e devei um baita tombo tentando ler romances de epoca, depois de um jejum estou voltando com Jane, até aqui tudo bem. Mas vendo teus comentários embora "suspeitos" ahahaha tenho certeza que qualquer livro dela ser encantador, embora notei que essa historia tem um pouco de atropelos e torcida pra que de tudo certo com os protagonistas. Pelos demais comentários diversão e risadas nao vao faltar.

    ResponderExcluir
  7. Olá Júlia!

    Sou fã de romance de época, infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer nenhum livro da Quinn, mas qdo surgir uma oportunidade qro que seja uma leitura excelente, como eu sei que deve ser...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses romances, tem diálogos muito inteligentes e divertidos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo