#Resenha: E Viveram Felizes para Sempre

  


Título: E Viveram Felizes Para Sempre

Autora: Julia Quinn

Páginas: 255

Editora: Arqueiro 


Resenhado por: Julia Maia



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ, SARAIVA, SUBMARINO, AMAZON













     Esse é o nono livro da série chamada Os Bridgertons, que conta a historia da família Bridgertons, que é composta por oito irmãos. Sendo eles, Antony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, E seus pais são Violet e Edmund.

     Cada livro conta a historia de cada um dos irmãos Bridgertons e o nono livro tem um epilogo bônus de cada casal e um especial sobre os pais deles.

     O livro fecha a serie com chave de ouro. É uma leitura leve e gostosa que conta um pouquinho mais da vida dos irmão e ainda como foi a historia dos pais deles.

    Bom, o livro apresenta esses epilogos na ordem cronológica dos livros sendo o último o dos pais dos irmãos Bridgerton. Antes do começo de cada epilogo, tem um mini texto da autora falando sobre o porquê, sobre o momento e o que a motivou a escrever sobre cada casal, sendo esse momento que ela queria ver ou sobre algo que os fã queriam saber. Nas escolhas de quais momentos seriam retratados nesses epílogos eu gostei que a autora ouviu o que os leitores desejavam, mas sempre seguindo o que ela queria para a historia.

   O que dizer desse livro incrível? Eu amei cada história. Elas me fizeram matar a saudade de cada casal que eu já adoro e me possibilitou conhecer mais da vida de cada um deles. Eles trouxeram momentos que eu queria muito ver e alguns que eu nunca imaginei, mas que me conquistaram. Eu não saberia escolher o que eu mais gostei, pois todos são incríveis; mas eu confesso que o epilogo sobre a historia de amor dos pais deles me deixou com um gostinho de quero mais. Não que a autora não soube fechar a historia deles, muito pelo contrário, acho que ela construiu e mostrou os momentos mais importantes da vida deles, mas eu gostaria de ver a historia deles mais aprofundada em um livro só deles.

     Eu me apaixonei pelo o livro! Ele me fez rir, me fez chorar e fez com que eu amasse ainda mais essa família que eu já adorava e ainda me apresentou a historia do casal que deu origem a essa linda família. 

     A Julia Quinn escreve cada livro de uma forma impressionante que te conquista e te leva pra dentro da historia.

    A capa é linda, segue o mesmo padrão dos outros livros da coleção; com a foto em cima, no meio o nome da autora e o titulo e uma casa em baixo. 

     Eu recomendo esse livro pra todos os fã da série, porque vocês vão amar o livro e matar a saudade dessa família maravilhosa,e prometo que ele não vão decepcionar.


    O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.







  
 
 


a Rafflecopter giveaway




















13 comentários

  1. É impossível não gostar de história de época e conhecer um pouco o trabalho da Julia. Ela é incrível em suas letras e traz personagens que parecem tão reais...
    Ainda não tive a oportunidade de ler esta série, mas não vejo a hora de poder fazer isso. As capas são lindíssimas e esta última foi para coroar todo um legado bonito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente eu tenho ouvido falar muito dessa autora (inclusive, a Joy quer ler). Ainda não li nada dela, mas tenho curiosidade ...
    Um abraço õ/

    ResponderExcluir
  3. uma história muito bacana, merecidamente esse livro de epílogos, um verdadeiro presente para os fãs dessa alucinante e divertida família!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro a Julia Quinn fechou a série com chave de ouro!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Eu amei E viveram felizes para sempre! Bateu uma saudade ao ler os epílogos <3 acho que em breve vou reler todos hehehehhehe

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não nada da autora mas estou pensando seriamente em começar a ler a série eu gosto de romance de época e quero conhecer a escrita da autora.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Julia ;)
    Amo demais essa série! Romances de época são um dos meus gêneros favoritos, e a Julia e a Lisa Kleypas são minhas autoras preferidas *-*
    Esses epílogos foram maravilhosos pra termos um gostinho de continuação... mas o que me marcou mesmo foi o da Francesca e do Michael, que pra mim são o melhor casal S2
    E amei conhecer a história da Violet com o Edmund *-*

    ResponderExcluir
  8. Julia!
    Já conhecia a série e o livro apenas de ler várias resenhas pelos blogs, porém ainda não li nenhum.
    Gostei de ver que esse último livro, traz um novo epílogo para os livros anteriores.
    Deve ser ótimo.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Julia!
    Estou babando nessa série da Julia Quinn, qro mto ler, enquanto não consigo acompanho resenhas e fico namorando esse enredo e escrita da autora...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente estou gostando muito de romances de época. Já vi muitas resenhas sobre os livros da Julia Quinn e parecem ser ótimos, mas ainda não li nenhum.
    Mas já estou doida pra ler!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Julia! Este livro foi um presente para os fãs da série e eu amei ter finalmente lido a história da Violet. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Julia.
    Passei um tempão correndo atrás dos exemplares dessa série e finalmente consegui completar a minha coleção. Agora já posso sentar e ler tudo de uma vez!! Rs...
    Adorei saber que esse livro é fofo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  13. Falta esse livro e do Gregory para fechar com chave de ouro essa série maravilhosa! Não sei o que dizer no que diz respeito a Julia Quinn... essa mulher é muito maravilhosa! E eu também acho que deveria ter um livro sobre a história dos pais deles... adoro a Violet. Acho ela uma tremenda mulher que se conhece e conhece os filhos e os ama acima de tudo. Ela merece um livro só dela. Obrigada por falar e me levar pra essa família linda !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo