#Novidades: Grupo Pensamento

Hoje tem novidades muito legais do Grupo Pensamento!

Confira.







    
Aos 19 anos, Kevin Breel tornou-se um fenômeno mundial com sua TED Talk. O mundo nunca tinha visto um garoto dessa idade falar sobre um tema tão pesado quanto a depressão suicida e com tamanha leveza, inteligência e consciência. Ele conta como um adolescente saudável e supostamente feliz, passou a lutar diariamente contra a depressão e o desejo de se matar. Este livro é um guia para sobreviver à depressão ou entender melhor quem a enfrenta na adolescência, escrito por alguém que atravessou a escuridão e agora lança mão do seu estilo único para trazer luz e esperança à vida de milhões de jovens e adolescentes.


COMPRE JÁ: BUSCAPÉ, AMAZON


















       

Universo Alien é uma fusão clara e inspiradora de cultura pop e os últimos avanços científicos sobre as pesquisas e a provável existência de Alienígenas. Nesta obra cheia de ilustrações dos aliens mais icônicos de todos os tempos, o cientista Don Lincoln nos mostra como o imaginário popular, o cinema e a ciência concebem a possibilidade real da existência de seres alienígenas, numa genuína viagem no tempo, que revela a verdade por trás do fenômeno dos foo fighters durante a Segunda Guerra Mundial até as pesquisas e descobertas mais recentes da ciência sobre planetas extrassolares habitáveis e a possibilidade de contato com inteligências alienígenas.


COMPRE JÁ: BUSCAPÉ,  AMAZON


















                                                             
           
Dois mestres modernos da história militar apresentam as vinte batalhas mais importantes de todos os tempos, numa emocionante viagem aos momentos de conflito que moldaram a história da humanidade. Das batalhas da Antiguidade às Guerras do Golfo, James Lacey e Williamson Murray apresentam os imperativos culturais que levaram países ao campo de batalha, as experiências dos soldados, e os lendários comandantes e estadistas que tomaram decisões que mudaram o curso da história. Uma explicação vigorosa, vívida e memorável sobre como o poderio militar moldou a história do mundo.


COMPRE JÁ: BUSCAPÉ, AMAZON

















                 

Tudo ia bem na vida do jovem Dan Bigley. Ele tinha um trabalho que adorava, comprou uma cabana nas montanhas e após passar um ano fascinado por Amber, ela finalmente se apaixonou por ele. Tudo isso foi arrui-nado no dia que Dan resolveu ir pescar com um amigo no Alasca. Inesperadamente, um urso surgiu na sua frente e o ataque foi feroz e implacável. Cego e desfigurado, Dan precisou de todo apoio e inspiração daqueles que estavam ao seu redor para encarar os desafios de sua nova vida. Esta obra é um relato de coragem, força espiritual e determinação inabalável.



COMPRE JÁ: BUSCAPÉ,  AMAZON


















   


a Rafflecopter giveaway




















9 comentários

  1. Desta vez, nenhum lançamento conseguiu me prender a atenção :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade com este primeiro, do Confissões de Um Adolescente Depressivo, mais porque queria mais pra frente fazer psicologia e é importante a visão de alguém com Depressão pra falar sobre isso, mas o título em si ficou ruim, sabe? Parece que é uma brincadeira :/
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lelê!!!
    Gostei de Universo Alien, adoro esse gênero, será q terá resenhas? Diz q siiim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Sou total admiradora do grupo Pensamento, porque sempre traz títulos bem diversificados e para todos os gostos.
    Gostaria de ler: Unniverso Alien e As batalhas mais decisivas da história.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. as batalhas mais decisivas da história parece ser bem interessante, sem falar que é uma forma de adquirir conhecimento

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez não me interessei por nenhum lançamento... nenhum faz meu gênero.

    ResponderExcluir
  7. Acho que desses, o que mais me interessou foi o Confissões de Um Adolescente Depressivo.
    Não conhecia o autor ou o livro, mas agora vou pesquisar mais!
    Obrigada pelas dicas ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah! Neste mês nenhum dos lançamentos chamou minha atenção, que pena. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Confissões de um adolescente depressivo super me interessei. Adoro livros com essa temática pq me faz ter um conhecimento maior de quem sofre com a depressão. Obrigado pelas dicas!
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo