#Divulgação: Grupo Pensamento

E neste domingo temos 3 super-mega-hiper lançamentos do Grupo Pensamento para conferir e babar!!


Olha só:





  Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos como fantasma e acha que para isso acontecer ela precisa primeiro se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha. Mesmo que esteja errado, que mal há em criar mais um fantasma, se já existem tantos! 

SOBRE O AUTOR:

Daniel Waters é autor da aclamada série de horror Generation Dead. Ele mora com a família em Connecticut, nos Estados Unidos. 












   
A série Starling chega a seu desfecho épico neste terceiro volume. A ancestral profecia nórdica do Ragnarök está prestes a se cumprir. Mason Starling tem nas mãos o destino do mundo, enquanto Fennrys, seu amor, jaz a seus pés sangrando, com a vida por um fio. No entanto, o que quer que esteja por vir não ocorrerá por causa de uma profecia ou dos planos maquiavélicos do seu pai. Tudo depende apenas das decisões de Mason e Fenn. E o mundo deve torcer para que ambos alcancem aquilo que suas almas e suas espadas mais almejam: evitar o fim do mundo.


SOBRE A AUTORA:

Lesley Livingston, escritora e atriz, tem mestrado em inglês pela Universidade de Toronto, onde se especializou em literatura arturiana e Shakespeare. É a autora da saga Wondrous Strange, que recebeu o Prêmio de Livro para Jovens Adultos da Canadian Librarian Association e foi nomeada "White Pine Honor Book". Leslie mora em Toronto, Canadá Visite seu website: www.lesleylivingston.com 









Rick Bonadio iniciou sua carreira 1986, aos 17 anos, quando gravou um disco, porém foi na mesa de som, produção e composição que ele se consagrou. É atualmente o produtor musical mais conhecido do Brasil. Já revelou, produziu e empresariou grupos como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. Produziu mais de 300 artistas e ganhou 31 discos de ouro, platina, platina dupla e diamante por vendagens que, somadas, ultrapassam os 15 milhões de álbuns. Foi diretor artístico e depois presidente da gravadora Virgin Records no Brasil e criou o selo Arsenal Music, adquirido pela multinacional Universal Music. Trabalhou em programas de TV como Popstars (SBT), Caldeirão do Huck (Globo), Countrystar (Band), Ídolos (Record), Fábrica de Estrelas (Multishow) e, atualmente, é jurado do X Factor Brasil (Band).   


SOBRE OS AUTORES:

 LUIZ CESAR PIMENTEL (São Paulo, 22/01/1971) é jornalista, escritor e chefe de redação do portal R7. Jornalista desde 1992, é autor do livro Sem Pauta -Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de reportagens em 18 países como correspondente. Possui experiência em cobertura internacional em países como Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Rússia, Polônia, China, Vietnã, Camboja, Equador, índia, Nepal e Bangladesh. Trabalhou em alguns dos principais veículos de comunicação do país, como Folha de S. Paulo, Editora Abril, revista Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula, além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Revista da Folha, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, revista Um e Superinteressante. É colunista da revista Elle sobre cultura pop e web. Criou e foi diretor de redação das revistas Radar e Zero, considerada por três anos consecutivos a melhor publicação de cultura pop e música do Brasil. Foi responsável pela introdução no país e pela versão brasileira do MySpace, quando esta era a rede social mais visitada do mundo. Foi diretor de conteúdo e primeiro profissional da rede social no país. 



Rick Bonadio começou na música profissionalmente em 1986, aos 17 anos, com o duo de rap Rick e Nando, que gravou o primeiro disco do gênero no país. Montou o primeiro estúdio na mesma época e migrou do microfone para a mesa de som, produção e composição. Desde então, revelou, produziu e empresariou grupos como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. Produziu mais de 300 artistas em três décadas e ganhou 31 discos de ouro, platina, platina dupla e diamante por vendagens que, somadas, ultrapassam os 15 milhões de álbuns. Foi diretor artístico e depois presidente da gravadora Virgin Records no Brasil, onde trabalhou com artistas como The Rolling Stones, Lenny Kravitz, Britney Spears e Snoop Dog. Também criou o selo Arsenal Music, que foi adquirido pela multinacional Universal Music. Trabalhou em programas de TV como Popstars (SBT), Caldeirão do Huck (Globo), Countrystar (Band), Ídolos (Record), Fábrica de Estrelas (Multishow) e, atualmente, é jurado do X Factor Brasil (Band). Possui cinco prêmios Grammy Latinos como produtor.





11 comentários:

  1. Fiquei encantada pela capa e sinopse de Cidade dos Fantasmas e preciso conhecer mais sobre a história.
    Agora o que mais me encantou, foi a biografia do Rick. Sou fã do cara e ouso dizer que é um dos produtores musicais de maior respeito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me impressionei com o livro Cidade dos fantasmas havia um tempo que queria ler um livro assim, os outros não me surpreenderam muito.Ate mais!!!

    ResponderExcluir
  3. a história de Rick é bem interessante e permeia a música nacional, creio que ele deve ter muita história boa pra contar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Transcendente é o que mais chamou atenção. Vi muita coisa legal dessa série. Mas não sei se leria nenhum dos lançamentos =/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele! Os dois primeiros foram os que mais gostei, um pois já acompanho a série e outro por ser sobre fantasmas, um tema que sempre me agrada.

    Bjos!! Cida

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Adoro lançamentos fiquei muito interessada em Transcendente e em Cidade dos fantasmas. Esses dois livros tem uma sinopse que gostei muito.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Transcendente e Cidade dos Fantasmas parecem ser livros muito bons olhando pela sinopse. Acho que valeria à pena a leitura. Mas o livro do Rick Bonadio não é o tipo que eu gosto e costumo ler, então não sei se arriscaria.

    Abraços :)

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Oii Lelê!! Aaain eu qro Cidade dos fantasmas!! Preciso ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  9. Lê!
    Adorei os 3 lançamentos e gostaria de ler todos, principalmente Rick Bonadio, de quem sou fã.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lelê.
    Cidade dos Fantasmas parece ser bem interessante. A premissa é ótima. Estou desejando o livro, com certeza.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  11. O único que realmente me chama a atenção nesse lançamento é o cidade de fantasmas, isso porque já deixa o suspense no ar logo na sinopse, embora a capa não seja das melhores. Estou esperando resenhas para ter certeza se vou compraro livro ou não.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...