#Resenha: Eu Sem Você



Título: Eu Sem Você

Autora: Kelly Rimmer

Páginas: 296

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI: AMAZON,  BUSCAPÉ,  FNAC,  SARAIVA,  SUBMARINO











     Bom, os protagonistas são Callum Roberts, que é um cara totalmente focado no trabalho. Ele trabalha numa agência de publicidade, não pensa muito no futuro e  não sabe aproveitar a vida; até conhecer Lilah. 

      Lilah é uma advogada ambientalista, linda e maravilhosa que detesta usar sapatos.

    A historia começa quando Callum, na balsa voltando do trabalho, se depara com pés descalços num local publico. Ele fica bastante intrigado, e quer descobrir  o motivo de alguém estar descalço em um local público. 

     Então foi assim que ele conheceu Lilah, e ficou completamente encantado por ela. 

     Depois de se conhecerem e conversarem um pouco, eles saem da balsa e vão jantar. No meio da conversa eles acabam falando de um dos casos que Lilah representou para salvar uma árvore, então ela decide levá-lo para ver a tal árvore. No caminho eles passam por uma praia, e enquanto estão lá o clima vai surgindo e ela promete que se ele entrar na água ela dará um beijo nele.  

     Com a promessa do beijo, Callum entra na água e recebe seu beijo prometido. 

     Depois de  conversarem um pouco, Lilah finalmente o leva pra ver a árvore do caso. Mesmo depois de vê-la ele ainda não entende a importância que a árvore tem, mas ele fica encantado em ver como Lilah fala dela. 

     Depois disso os dois vão para o apartamento dele,  dormem juntos e tem uma noite incrível. Mas ao acordar, Callum percebe que ela não está em lugar nenhum. Após confirmar que ela foi embora, ele decide se arrumar para ir trabalhar esperando encontrá-la na balsa outra vez. 

     Porém ela não está lá, então Callum decide que irá encontrá-la, porque ele quer muito mais do que só uma noite com ela.

     Mas para saber se ele vai encontrá-la  e os motivos que ela teve para ir embora, só lendo o livro pra saber.

     A historia e narrada porelo Callum e Lilah intercalando os capítulos entre eles. Eu gostei do livro, ele me fez chorar e me deixou apaixonada pela história dos dois. 

     Não vejo a hora para ler mais livros da autora. Ela é uma autora que acaba com o seu emocional, mas você continua lendo pra saber o que vai acontecer. 

     Recomendo esse livro para todos que gostam de romance, principalmente para quem gosta de um bom romance que te faz chorar, mas que também te marca.

     O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim nos comentários.













Julia Maia










6 comentários

  1. Eu amo um bom romance, ainda mais quando traz essa pitada de mistério. Adorei a personagem. Mulheres decididas e livres de preconceitos. Sabe...livre, literalmente! E nem por isso, deixando de ser mulheres.
    Vai para a lista de desejados!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia! Ameei a resenha, venho acompanhando o livro e tenho né surpreendido com os comentários positivos dle, não vejo a hora d conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi Julia eu queria muito ler uma resenha desse livro, pois assim que foi lançado eu fiquei muito intrigada e apaixonada pelo enredo e capa e ja coloquei o livro na lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Muito boa sua resenha, como sempre. Não é meu estilo de leitura preferido, mas se tiver oportunidade, vou ler, para conhecer a escrita da autora, já que ainda não li nada dela. A história parece ser me envolvente. Muito obrigada por sua dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    primeira resenha que leio desse livro e fiquei curiosa pela protagonista não gostar de usar sapato, quero saber o que ela pensa a respeito.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Julia.
    Confesso que esse romance não me chamou tanto a atenção. Eles parecem criar uma bela história de amor, mas não sei se isso seria o suficiente para me prender.
    De toda forma, ótima resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo