#Resenha: Horror na Colina de Darrington

    
Título: Horror na Colina de Darrington

Autor: M. V. Barcelos

Páginas: 107

Editora Novo Século

Skoob



COMPRE AQUI: SARAIVA

















     Demônio ou loucura?
   
     Sanidade ou o inferno?

     M. V. Barcelos te leva à loucura com "Horror na Colina de Darrington".

     Benjamim é um garoto de dezessete anos que cresceu em um orfanato, mas que foi passar um tempo na casa da sua tia Julia, que está em coma. Aparelhos ligados em sua tia a mantêm viva. Benjamim está ali para cuidar de Carlinha, sua sobrinha de só cinco anos.

     Seu tio nunca está em casa e sua prima está estudando em outra cidade.

     Logo num primeiro momento sozinho com sua prima na casa da colina de Darrington, coisas estranhas e muito sinistras acontecem.

     Melhor dizendo, coisas assustadoras acontecem.


"Pendurada pelo pescoço, sugava o ar em desespero, sufocando, os olhos arregalados. Balançava debilmente para os lados, com as duas mãos às costas. Abaixo dela, estava o homem com a camisa xadrez vermelha do meu pesadelo."
Pag. 32


     À partir daí notícias de jornal e ligações para a polícia são inseridas na história para que um quebra-cabeça comece a ser montado.

     Uma trama com suspense, loucura, assassinatos, traições, mentiras e muito medo.

     É narrado em primeira pessoa por Benjamim e por isso essa dúvida que permeia a trama é tão forte, pois o leitor só tem a visão e a voz dele, e se nem ele tem a completa certeza de  tudo que está acontecendo, fica difícil o leitor descobrir, só resta mesmo é torcer para que acabe logo.

     Outra coisa que fez o livro ficar ainda mais incrível é a diagramação. Realmente um trabalho primoroso. A revisão também está muito boa, o que torna a leitura ainda mais prazerosa.

     "Horror na Colina de Darrington" é uma história curta que vai direto ao ponto, mas que não economiza no que o terror tem de melhor, que é a dose exata de suspense. Perfeito! Sem se perder nas descrições e deixando o leitor com medo do escuro.

      No final o autor deixou um gancho para uma continuação, ou melhor, mais loucuras... ou demônios... Enfim, é claro que irei conferir!


"Me debati o máximo que pude, tentando me desvencilhar, e senti que batia com as costas do meu captor pelos móveis do quarto, mas ele não me soltava."
Pag. 74


     Gostei muito e super recomendo!!!























6 comentários

  1. Puxa, não conhecia o livro mas fiquei encantada com o que li e vi acima. Suspenses sempre me agradam, ainda mais quando trazem o medo junto.
    E esta história parece que tem bem isso.
    Listinha de desejados, com certeza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Lelê!
    Não preciso nem fla q terror eh meu gênero favorito né!
    Amei a história, parece ser mais assustadora do que loucura, qro conferir e descobrir esse mistério todo da casa da colina!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Já conhecia o livro e o autor, então estava interessado. Contudo, sua resenha me deixou, de vez, com vontade de ler a obra. A premissa é muito boa e a narração em primeira pessoa, nesses livros de suspense e terror, deixam a leitura ainda mais vívida.
    Certamente vou conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Hahhaha... Achei esse livro a sua cara, Lelê.
    Não é para mim porque sou super covarde! Se eu ler alguma coisa assim, vou ter que dormir com a luz acesa e rezar para não ter pesadelos! Então acho melhor continuar com os meus romances!!kkkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. só pelo título eu ja torço o nariz! rsrsrs
    agradeço a dica e fico contente com a sua boa leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Já conhecia o livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Prefiro suspense à terror, mas creio que esse livro traz um enredo na medida certa. A capa está assustadora. Adicionado a lista, com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo