#Quotes: Apenas um Garoto

  
Título: Apenas um Garoto


Autor: Bill Konigsberg

Páginas: 253

Editora: Arqueiro






COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ SUBMARINOFNAC,  AMAZON














"Ele estava bem próximo de mim, o nariz perto do meu. Dava para ouvir sua respiração no meu ouvido. Foi tudo um pouco surpreendente."Pag. 107


"Senti meu coração disparar ao ver meus colegas de time passarem, alguns com as toalhas amarradas na cintura, outros com as toalhas penduradas nos ombros."Pag. 42


"Um dos meus momentos favoritos durante o processo de escrita é aquele arrá, quando você descobre o que vai escrever  e isso o impulsiona a começar."
Pag. 33


" - Estou cansado isso. Estou cansado de ser o garoto gay. Não quero mais isso para mim. Eu só quero ser, tipo, um garoto normal."
Pag. 111


"Virei a primeira dose. Ela bateu no fundo da minha garganta como um xarope para tosse. Girei em sentido anti-horário, me divertindo com os gritos ao redor. Eles estavam me observando. Estavam torcendo por mim. Por mim."
Pag. 61











Como vocês sabem, eu adorei a leitura de Apenas um Garoto e gostaria de dividir esses quotes que separei, mas não os usei na resenha. 


Espero que tenham gostado!


Até mais!!!!














6 comentários

  1. É impossível passar despercebida por resenha e agora por quotes assim. Com certeza, foi um livro que deixou marcas boas e isso é nítido!
    Ainda não tive a oportunidade de ler, mas sei que farei isso em breve!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alessandra,

    Gostei muito dos quotes e mostra muito bem o que esperar do livro...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quotes perfeitos Lelê!
    Ansiosa ainda mais pra ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Esses quotes apresentam bem o enredo, os dilemas do protagonista.
    Está aí uma obra que pretendo conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  5. adoro quotes, eles me dão a oportunidade de conhecer mais dos livros e me apaixonar mais ainda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Amei os quotes, estou louca para conferir essa obra! Com certeza será uma deliciosa leitura. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo