Divulgação: John Elvis - O Empreendedor

Vem comigo conhecer John Elvis e seu livro!!!





 


O EMPREENDEDOR



Sinopse

Uma ligação inesperada em uma manha chuvosa de inverno fez um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre.


Qual é o seu maior medo?

No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor.


Qual é o seu valor no mundo?

Porém, o eixo da vida irá trilhar um caminho árduo para ambos, trazendo pigmentos de um grandioso segredo à tona entorno da própria existência – A ORIGEM DO SER HUMANO. Há fatos históricos ainda desconhecidos no meio da sociedade que só o tempo revelará a verdade e somente quem for digno de ser “O EMPREENDEDOR” saberá desenvolver este trabalho excessivamente perigo a espécie humana.


Qual a razão principal de existir?

O empreendedor irá muito além de uma simples história de superação e ensinamentos. O autor faz jus de ficção com brilhantismo. Usando elementos de suspense e ficção cientifica expõe ao leitor uma nova perspectiva social através de seus pensamentos filosóficos e sua visão crítica de mundo, deixando-os cada vez mais preso no centro da trama com um gesto ímpar de elegância escrita, contexto emocionalmente envolvente e profundamente enigmático.


Se você desvendou os mistérios das perguntas acima, meus parabéns.

Você será o novo “O EMPREENDEDOR”.





 


BIOGRAFIA GERAL


Olá, meu nome é John Elvis S. de S. Parece mentira ou uma brincadeira, mas este é meu nome. Moro na capital de Alagoas, Maceió. Sou natural do estado. Tenho 24 anos. Nasci no dia 09 de setembro. Sou formado na Faculdade de Educação e Comunicação (FECOM) em Letras: Português/Inglês, na Universidade Centro de Estudos Superiores de Maceió.
Sou um artista bastante eclético. Tenho uma mente visionária nos meus planejamentos. Sempre estou envolvido na ARTE e no meio de comunicação. Aparentemente, isso é como um vício; Sou professor de línguas e busco intensamente o autoconhecimento. Adoro moldar o universo filosófico escrevendo boas histórias na tentativa de que o público se emocione e os deixem instigados dentro do enredo. Na minha adolescência fiz três anos de canto lírico e componho música pela influencia musical. Desde os nove anos de idade que escrevo contos pequenos, poesia e prosa. Adoro misturar esse universo inverso da escrita. Pois, o alfabeto me mostrou que sou um amante fiel da literatura. Faço roteiro de Teatro, HQs, Games e Cinema.



Frase

“O meu sonho é ser um bom escritor, apesar de não ser tão fácil no mercado nacional. Mas, tento me sobressair com histórias muito viciantes e sempre busco desafios em qualquer gênero literário para despertar o interesse dos mais diversos tipos de leitores que existem. Tenho paixão pelo que faço e amo todos os tipos de artes. No entanto, a minha essência está na consciência escrita. Eu escrevo livremente e não sou a favor de gramática, pois quando a gente quer transmitir alguma coisa não precisamos de regras – o mundo já deixa o caminho livre pra você prosseguir; O caminho é o princípio do processo e a regra principal é: “você guie sua expressão”. A sua liberdade interior para conquistar a verdadeira autonomia vem com o teor de responsabilidade, assim é o proeminente imortal do Ser Humano – A INTEGRIDADE.” - JOHN Z.

5 comentários:

  1. tomara que seja mais um lançamento surpreendente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Não conhecia a obra, vou aguardar resenhas para saber mais detalhes, o que li aqui é bem intrigante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra,

    Não conhecia a obra e nem o autor, parece interessante, mas aguardarei a resenha para avaliar melhor...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Não conhecia o autor nem sua obra, porém achei excelente a ideia que ele teve em bolar essa ficção.
    Sucesso para ele!
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o autor , mais acredito que a abra deve ser interessante , sucesso p ele =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...