Divulgação: Grupo Editorial Pensamento

Oi gente!!!

Hoje tem divulgação dos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Espero que gostem. Eu gostei!!




  VOCÊ PODE CURAR A SI MESMO


Neste livro prático e inspirador, a Dra. Julie Silver, médica especialista em medicina física e reabilitação da Escola de Medicina de Harvard, lança mão da sua experiência clínica e pessoal, como sobrevivente de um câncer, para condensar uma quantidade incrível de conhecimento sobre alguns princípios básicos que nos ajudam a mobilizar os nossos próprios recursos de cura e elevar o nosso nível de saúde, fazendo-nos sentir física e emocionalmente mais fortes.



























ENTRE DEUSES E HERÓIS   

Entre Deuses e Heróis traz os mais importantes mitos e lendas condensados a partir de suas fontes primárias. As histórias escolhidas para este livro não estão adaptadas e nem entremeadas pela interpretação que o autor faz delas. O livro apresenta as histórias de maneira acessível e agradável, preservando a dramaticidade, a ironia e as paixões (pathos) dos originais. Esta é uma obra voltada a um público amplo e satisfaz uma necessidade real, poupando tempo ao leitor interessado, que vai tomar conhecimento de toda a gama de lendas e mitos clássicos gregos e romanos de um modo eficiente e prazeroso.





















A ODISSEIA DE TIBOR LOBATO 

Depois de perder os pais num terrível incêndio no acampamento cigano onde moravam e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e sua irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar no seu sítio. Ali fazem amizade com Rurique, um garoto conhecedor das lendas e histórias de assombração do lugar. Durante a quaresma, coisas muito estranhas começam a acontecer na região e seres fantásticos do folclore - como a Mula Sem Cabeça, o Boitatá e a Cuca -, ganham vida e começam a assombrar os habitantes dos Sete Vilarejos. Os três começam a correr perigo quando descobrem segredos que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí inicia-se uma odisseia cheia de magia, que levará os três amigos a reconhecerem e valorizarem virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.

















ORIGEM   

A pesquisadora científica Evelyn Edwards e sua equipe descobrem um corpo de 40 mil anos enterrado sob a calota polar da Antártida. Mas, quando começam a extrair o corpo do gelo, o sonho se transforma em um horrível pesadelo, quando todos são marcados para a morte por alguém que quer manter enterrado esse segredo. Evelyn mal consegue escapar com vida. Ela pede ajuda a seu ex-marido Matt Adams, antigo membro de uma unidade de elite do governo. Logo eles se veem envolvidos em uma corrida alucinante contra o tempo, que os leva ao Grande Colisor de Hádrons, em Genebra, enquanto tentam desvendar a maior conspiração de todos os tempos, antes que seja tarde demais para a espécie humana. Se a humanidade achava que conhecia suas origens, chegou a hora de repensar tudo, por que todas as crenças estão a ponto de ser questionadas.













5 comentários

  1. Muito bons todos os lançamentos!! Gostei do primeiro livro,Você Pode Curar a Si Mesmo. Acredito piamente nisso. De quem já passou por algo como doença e venceu..Muitas pessoas só entendem essa linguagem!
    A Origem também tem cara de livro bom, história tensa..
    E Entre Deus e Heróis fala de mitologia, algo que eu aprecio muito. Apesar de ser uma negação com os nomes..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão bons demais, Lelê.
    Entre Deuses e Heróis, Origem e A Odisseia de Tibor Lobato estão entre os meus desejados, sem dúvidas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. goste bastante do primeiro! o poder de cura em nós mesmos creio que é um mantra, um tema que deve ser explorado, creio que vá falar da importância da alimentação, exercicio, corpo e mente sãs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lele!
    Precisando ler: Você pode curar a si mesmo.
    E gostaria de ler também: Origem e Entre Deuses e Herois.
    “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”(Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. O que me chamou mais atenção foi o primeiro livro parece ser bem prático e inspirador também , acredito que irei gostar da leitura , gosto de livros assim . :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo