Divulgação: Babi A. Sette - A Promessa da Rosa

Pessoal!!!

A linda Babi A. Sette está chegado com outro livro que com certeza irá me emocionar e encantar muito todos vocês! Tenho certeza disso!!!

Confira seu lançamento:





 




Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração






 

15 comentários

  1. Histórias de época me encantam..e tenho namorado o trabalho dessa autora desde o livro que foi resenhado aqui no Blog..Entre o Amor e o Silêncio? Não vejo a hora de poder ler ambos e me deliciar com histórias de amor e amor..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. desmaiei agora!
    que legal, mais livros dela chegando as livrarias, que seja uma publicação maravilhosa, com um trabalho primoroso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro temas históricos assim. são tão empolgantes e belos. Pela sinopse parece ser muito bom. Vou aguardar ansiosa pela resenha. Se for isso tudo que menciona mesmo, comcerteza vou querer ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, obrigada pelo post e pelo apoio. Espero que a história da Kathelyn e do Arthur te encante... bjs Babi

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    Também divulguei o livro da Babi, alguns dias atrás, lá no blog. Tenho certeza que ela irá agradar a muitos leitores, pois a escrita dela é divina.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Esse promete e eu já coloquei ele na minha listinha de desejados lá no skoob a um tempinho
    parabénsss pelo post
    mil beijinhus

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esse lançamento, mas que capa linda. né?! Espero a resenha em!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de histórias históricas, no entanto, essa me encantou e me deixou incrivelmente curiosa para conferir e saber mais sobre essa história e quem será o vencedor dessa luta... Sem falar da capa que é linda e que eu com certeza amei amei amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher só tem livros com a capa perfeita, é isso mesmo? *o*
    To louca por esse livro já, adorei a sinopse dele.

    ResponderExcluir
  10. Oie :)

    Nossa, adorei a novidade!
    Ainda não li o outro livro da autora (que estou louca para conferir), mas gostei da sinopse deste e a capa é linda :) Fora que adoro livros de época!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oie :)

    Nossa, adorei a novidade!
    Ainda não li o outro livro da autora (que estou louca para conferir), mas gostei da sinopse deste e a capa é linda :) Fora que adoro livros de época!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro romance histórico, ainda mais quando a mocinha é impulsiva e atrevida. A capa do livro ta muito bonita, não conheço a autora mas a sinopse do livro me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    não conhecia o livro, mas por ser de época, já ganhou pontos comigo rsrsr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desde que vi a capa do livro, fiquei encantada, ela é tão linda quanto a de Entre o Amor e o Silêncio, livro que conquistou totalmente meu coração. estou querendo mais que tudo esse livro, pena que vai só chegar em meados de Abril, mas antes tarde do que nunca. Meus dedos coçam toda vez que vejo a capaz e estou super ansiosa para ler a história, sei que vai ser ótima...extremamente arrebatadora!

    *__*

    ResponderExcluir
  15. Mais um daqueles livros brasileiros que te encantam pela sinopse e pela capa.
    Já tentei falar com a autora, pois esse livro é meu desejado. A história parece ser interessante, ainda mais porque eu amo livros que mostram a protagonista sendo a corajosa humilde <3

    Beijooos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo