Divulgação: Site Irmandade das Olívias

Olá!!!

Vocês devem ter visto a divulgação que fiz do livro Irmandade das Olívias, eu sei que estou devendo a resenha do livro, mas infelizmente ainda não consegui. Coisa que farei em breve.

Mas, tenho notícias boas. Dia 30 de janeiro completou um ano do lançamento do livro da querida Ana Carolina, e para comemorar ela inaugurou um super site da Irmandade das Olívias.

O site tá lindo!!!!  Confira:  CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA IRMANDADE DAS OLÍVIAS


E a autora fofíssima deixou um recadinho pra vocês.










Um ano certinho se passou desde o lançamento do primeiro livro da saga “A Irmandade das Olívias”. Um ano cheio de coisas boas reservadas para “O Diário da Sonhadora” e sua autora, que teve a oportunidade de participar de vários eventos que discutiam o tema que norteia, ou temas afins ao livro; também pode divulgar a palavra da Irmandade em vários veículos, sejam eles blogs, radio, tv e muito mais. Fora todos os blogueiros especiais que entraram em contato para fazer uma parceria!
Isso tudo mostra que as pessoas tem sim interesse em ler o que está sendo produzido no país, que elas tem interesses diversos, que vão além dos 10 livros mais vendidos e, principalmente, que elas querem divulgar o trabalho de autores nacionais. E foi assim, pensando sobre esse ano e tudo o que veio com ele, que a autora viu algumas necessidades a serem supridas no cantinho online da Irmandade, e por isso as mudanças foram feitas.
Agora, a Irmandade tem um site mais dinâmico, com várias atualizações, inclusive uma repaginada na parte de Inspirações e agora você pode ouvir as músicas que a autora ouvia enquanto escrevia; também vai poder comprar o livro através de uma encomenda direta e com o frete fixo para todo o Brasil de R$8,00. No novo site é possível ver quais blogs já tem parceria com a saga, além de poder se candidatar também.
Fora tudo isso também foi preparada uma surpresa para quem vem perguntando pela continuação da saga: A partir de hoje está disponível no site o prólogo e o 1º capítulo do segundo livro, que se chama "A Bússola do Destino".
Acesse o site e conheça todas as novidades.





Conheça o site. Faça parte da irmandade. A autora é muito atenciosa, um amor mesmo!!!









Sinopse:

A cada 50 anos uma Olívia é escolhida para continuar a missão que Olívia Yale começou ainda no século XVI, lutar pelos sonhos dos outros. Mas a Olívia do século XXI não sabe muito bem como lidar com tanta responsabilidade. Sem contar que ela acabou de entrar para a faculdade, vai ter que começar a trabalhar e ainda tem Viktor. Esta jornada está apenas começando e no meio disso tudo Olívia vai precisar ter coragem, amadurecer e aprender que nem é sempre é bom confiar nos outros.


3 comentários

  1. que legal ter um site, não sabia do livro
    aguardo a resenha para descobrir mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse livro, vou aguardar a resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, espero que poste logo a resenha estou bem curiosa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo