Caixa de Correio #80







Olá pessoal!!

A caixa de correio hoje será em fotos. Estão construindo um condomínio aqui ao lado e o barulho está insuportável, dia e noite, direto, é desesperador!!! Não teve como gravar, já que a britadeira fala mais alto que eu :(

Espero que não se importem e que curtam as fotos assim mesmo!!






ENFEITIÇADAS da autora Jessica Spotswood, chegou de parceria com a Editora Arqueiro. Muito fofo o kit composto do livro lindo, o marcador e um chapéu de bruxa. Em breve terá resenha no blog.




ELLA & MICHA da autora Jessica Sorensen é o primeiro livro de parceria com a Geração Editorial. Começamos muito bem!! Em breve resenha aqui no blog!!!





COWABUNGA! Desventuras de um ex-surfista veio de parceria com a autora Ana Paula Seixlack (CURTA A PÁGINA DO LIVRO CLICANDO AQUI). Parece ser bem divertido!! Em breve terá resenha.




Vocês acreditam que eu nunca li Norah Roberts? Pois é, absurdo isso!! Enfim, eu comentei na resenha premiada do blog La Vie Ailleurs, e disse exatamente isso, que não conhecia a escrita da autora. E adivinhe, fui sorteada!!! Agora não tem mais jeito, vou conhecê-la. O livro é maior do que eu imaginava!!!




O CHAMADO DO CUCO e DEIXE A NEVE CAIR eu ganhei no sorteio do blog Vivendo Cada Tempo, vieram os livros e mais este monte de marcadores lindíssimos e um bilhete fofo ♥.
Mas vocês não imaginam como eles chegaram. Eu tive que ir buscar na agência pois eles não entregam encomendas violadas o.O  OMG!!! O pacote estava rasgado, amassado, os livros estavam tão sujinhos :(  Salvei os bebês, e agora eles estão felizes descansando na estante!!!





Aqui estão todos eles, felizes, alegres e não saltitantes. Porque se eles começarem a saltitar eu saio correndo de casa.




Bom, foi isso tudo!!! Espero conseguir um lugar melhor pra voltar a gravar vídeos.


Bjkas e tenham um ótimo final de semana!!!

14 comentários

  1. Amei, amei, amei seus livros *-*
    Estou querendo MUITO ler Enfeitiçadas e o brinde que veio é fofo. E, por sinal, adorei sua foto de bruxinha no face, tá linda!
    Nunca leu nenhum livro da Nora? Ahh, é uma das minhas autoras preferidas, tenho paixão por ela. Não li Mentiras Genuínas, mas deve ser tão bom quanto todos que já li dela.
    Que bom que O Chamado do Cuco e Deixe a Neve Cair chegaram *-* Eu vi a foto do envelope todo acabado, um absurdo esses correios.
    Beijos lindona <3
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrss Felizes e nada saltitantes.ufa! Que saltitem apenas os corações nas leituras intermináveis!
    Amei as fotos...tá, é bacana quando é em vídeo.mas também é bom variar um pouco.
    Enfeitiçadas parece super bom..e o chapéu de bruxa eu já vi que você adorou né? Suas fotos sempre ficam lindissimas!
    Presentes são sempre bem vindos, ainda mais quando de parcerias tão valiosas.
    Ella e Micha está sendo super aguardado e eu ansiosa por resenha!
    Nora é Nora...maravilhosa em suas letras, sempre!!!
    Um beijo e que Fevereiro traga mais presentes assim!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Leeeeee!!!
    Tudo in riba?!

    Também nunca li nada da Nora, mas como sempre ouvi falar muito bem dos livros dela, acabei solicitando "Álbum de Casamento" da Ed Arqueiro para resenha.
    No inicio não gostei muito, mas agora estou apaixonada pelo Carter e pela Mac!!! s2

    Ta com sorte hein!!
    Ta andando muito com a Neylinha! hahahaha
    Todo correio ela mostra uns 10 livros que ganhou em sorteio! Passem um cadinho de sorte pra miiiim!!! :p

    Estou louca para ler "O chamado do Cuco"!!! Dei umas dicas aqui em casa, tomara que eu ganhe de aniversário!!! \o/

    Aaaah e vc ficou lindona mesmo de bruxinha no face! ^_^

    Beijokinhas preguiçosas de uma estagiária do domingo! *Boceeeeeja*

    ResponderExcluir
  4. Geralmente, não comento, mas acho que vc escreveu o título do livro errado. Não seria "Cowabunga"?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o serviço do correios está péssimo mesmo, pensei que essa maluquice de receber pacotes rasgados, estragados e sujos era só comigo. Estou apavorada com o correios. Coitadinhos dos livros! Ainda bem que estão salvos.
    Uma caixinha ótima e recheada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Quero muuito ler Enfeitiçadas! O kit da editora é uma gracinha! Ai, O Segredo de Ella e Micha é um primor de livro! Amei demais e já está na minha lista de favoritos. Mal posso esperar pela sequência. Também nunca li nada da Nora, talvez seja bom aproveitar esse ano para começar. Fico aguardando sua resenha, hein!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que chato o que aconteceu com seus livros!!!
    pelo menos agora estão lindos e belos na sua estante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele.
    Eu to lendo Enfeitiçadas, também recebi o kit, é lindo.
    No kindle to lendo Ella & Micha e adorando.
    Que delícia receber livros de promoções, é tão empolgante, faz tempo que não tenho sorte.
    Adorei suas novidades.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ler enfeitiçadas e amei o chapéu *.*

    ResponderExcluir
  10. aaah, que tua caixinha está recheada!
    E só vejo resenhas boas de " Enfeitiçados" quero ler.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ótimos livros.
    O Chamado do Cuco está na lista para ler e um que eu quero muito ler e Mentiras Genuínas. Sou muito fã da escrita da Nora Roberts e li várias resenhas elogiando o livro.
    Desejo que você tenha uma ótima leitura e que desfrute de cada momento.

    ResponderExcluir
  12. Tô loka pra ler...DEIXE A NEVE CAIR...s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo