Divulgação: Única Editora

E vamos conhecer hoje o mais novo lançamento da Única Editora, que aliás vem arrasando em todos os livros, principalmente no trabalho gráfico, sempre com diagramações impecáveis!!

Vamos lá:



 Need For Speed
 Brian Kelleher



O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!

Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.




Palavra da editora:
Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade!
— Mariana Rolier



Sobre o autor:
Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.




Eu curti!! É diferente do que estou acostumada. Isso é muito bom! E você? O quê achou??




10 comentários

  1. Tudo hoje em dia é multimídia, até Need For Speed ganhou livro baseado no roteiro do filme XD Eu guento com isso? Tomara que seja bem escrito,

    ResponderExcluir
  2. Hum, sei lá essa sinopse me lembrou Speed Racer, Corrida Maluca com GTA. Não vi como ter coisa nova, mas enfim se cair na minha mão eu leio.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. não sei se leria, mas aguardo resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero que o livro seja bom. Aguardando..
    Aliás, tá tendo uma promoção no meu blog, dá uma conferida? Seguindo o seu, beijo.
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado vai enlouquecer quando eu contar esse fato rs!
    Estou ansiosa pelo filme também ><
    Adoro os livros da única, realmente estão muito bons.

    Mil beijos

    Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uauuu! Arrasou no lançamento!
    capa linda e sinopse de arrepiar, vai ser sucesso!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele.
    Primeiramente quero elogiar o novo lay, ta lindo, adorei a suavidade das cores.
    Bom quanto a esse lançamento, ele vai de presente pro meu filho que ama o jogo, e com certeza vai se interessar pelo livro.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Show, não sabia do lançamento desse livro.
    bJS
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei tão legal a novidade. Sou fã do jogo e fiquei super curiosa para saber como ele será retratado no livro. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Espero que a história do livro/filme não saia muito do contexto do jogo, um exemplo é Resident Evil, o filme é demais (sou fã) mas no final não acaba seguindo bem o contexto do jogo. Bom, mas de qualquer forma, Need For Speed seria um livro que eu adoraria ler!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo