Divulgação: Editora Agir

Olá!!

Tem um lançamento da editora agir que eu gostaria de mostrar à vocês!

Confira:



Estas crônicas de Danuza aqui reunidas, tiradas da sua vivência e apenas uma breve seleção do que ela produziu desde o seu primeiro livro, Na sala com Danuza, lançado em 1992, são antes de tudo um show de repertório.

Em torno de temas que regem a sua escrita, Danuza cria um carrossel emocionante de histórias e memórias, e faz das variadas formas de relacionamento (homem/mulher, mulher/mulher, mulher/família, mulher/casa, mulher/mundo, mãe/filhos) sua principal ferramenta de sedução dos leitores.

E, para temperar a sabedoria, o senso de humor. Quem levar a autora ao pé da letra em muitas destas dezenas de crônicas pode perder o ritmo da leitura leve e fácil, do melhor tipo de entretenimento.

Quem subestimar também os depoimentos às vezes mais sombrios e reflexivos deixará de entrar em contato com uma Danuza que só faz se aprimorar, na vida e no livro. Sem a pretensão de ensinar nada a ninguém.

Que bom que, sendo uma escritora tão original e singular, ela consegue ser ao mesmo tempo cada uma de nós. Parece tudo muito simples. Será? Em se tratando de Danuza, deve ser mesmo

2 comentários

  1. Ainda não sou muito habituada com livros de crônicas. Não sei se leria, mas, fico aguardando pela resenha. Se valer a pena.........

    ResponderExcluir
  2. Gosto de crônicas para ler uma... E outra... E outra...
    Não consigo jamais ler um livro todo de crônicas.
    Sei lá, não me prende, não me comove.
    Aguardo resenha ² Haha'
    aí a gente decide se dá uma chance ou não XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo