Divulgação: Ebooks Novo Conceito




Vamos bater um papo.

Até bem pouco tempo atrás eu era completamente contra os ebooks, rs. Quando perguntavam pra mim do que eu gostava mais, eu sempre dizia que só lia livros físicos, que ebook não era pra mim, que não tem a mesma beleza. Era completamente contra o ebook. 
Aí um dia uma autora me mandou seu livro em pdf. Pronto, e agora?? 
Bem, li ele no tablet. E putz, foi legal!!!!
Fui me rendendo aos poucos é verdade. Bem devagar.
Ainda gosto mais dos livros físicos, mas já li alguns ebooks, comprei vários... E agora tenho o maior orgulho da minha estante de ebooks.


E sabe o que mais me agradou? O preço!!! Ainda tem editoras que insistem em vender por um preço absurdo, mas muitas estão se rendendo e baixando seus valores.

E a Novo Conceito é uma das que estão deixando por um preço acessível ao leitor.

Tem livros à partir de 8,99 na Amazon. Tranquilo, né?


Clique abaixo e confira os valores dos ebooks.











E se você ainda não tem um Kindle, o Ponto Frio é a loja autorizada a vender.

Conheça o Kindle CLICANDO AQUI.
Dê uma conferida na página, em tudo que ele oferece e veja os comentários das pessoas que já compraram.

Espero que o post de hoje tenha servido para tirar algumas dúvidas.

Bjkasssssss



10 comentários:

  1. Querendo muito comprar um leitor de e-book logo menos, tenho o hábito de ler no pc, e não me importo mesmo com isso, embora canse as vistas como o livro físico não faz, e o leitor de e-book tb não. *-*
    Logo menos comprarei o meu!!
    E essa Novo Conceito, como sempre, uma linda :D

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo preferindo os livros físicos ^^
    Gostei muito de conhecer o seu blog e já estou seguindo, ok?

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    estão super baratinhos!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super legal a NC diminuir o valor dos ebooks, acho que assim mais gente vai ler (:

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns livros em PDF e realmente não gosto muito de ler livros por meios eletrônicos..... Talvez me renderia em razão do preço..... Mas, enquanto estiver dando conta de pagar por livros físicos, são nesses que investirei.

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa da Novo Conceito é super bacana. Ainda existe muito preconceito contra os eBooks mas acredito que eles vão ganhar cada vez mais espaço.

    ResponderExcluir
  7. Então flor..rs eu sou do time q ainda olha torto para os E-books..rs
    Não consigo gostar de jeito nenhum e sei q tem muito do pq eu amar os livros de papel.Sei tbém q preciso me adequar aos tempos modernos..mas..onde fica a coragem de me arriscar??rs
    Super bacana a iniciativa da NC..aliás, ela tinha q começar tudo né? Ow Editora q sempre nos surpreende assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mesmo assim não abandono meus livrinhos físicos, rsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo dispensar o livro físico... É tão único, não é?! haha
    Mas a Novo Conceito arrasou com o incentivo. Preços bacanas!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. Ainda não me adaptei direito aos E-books mas o preço está realmente ótimo!!Grande oportunidade pra quem ainda não conhece os e-books!!Ótimo incentivo!!Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...