#Novidade: A Garota das Sapatilhas Brancas



Tem que começar com o nome da autora assim, bem grande, logo no início mesmo! Porque ela é diva e eu gosto demais dessa lindeza!! 

Mas vamos falar deste lançamento que está arrancando suspiros de todos:


Nova obra da jovem escritora Ana Beatriz Brandão entra em pré-venda


A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, é a versão da trama escrita pelo personagem que as fãs tanto aguardavam e terá lançamento na 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro









Acaba de entrar em pré-venda o livro A Garota das Sapatilhas Brancas, lançamento da escritora Ana Beatriz Brandão, pela Verus, do Grupo Editorial Record. E os fãs devem se antecipar. Se o efeito de 2016 se repetir, quando Ana lançou O Garoto do Cachecol Vermelho na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a primeira edição deve se esgotar rapidamente.
E os fãs da escritora vão adorar a novidade que a Record preparou para esta pré-venda! Aqueles que adquirirem o livro também irão ganhar uma surpresa especial: uma bolsa incrível com a ilustração da capa.
Na obra, Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho, também escrito pela autora, como as decisões podem afetar o destino. 
A Garota das Sapatilhas Brancas terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro com data e horário a serem confirmados. O romance anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, já está na quinta edição e é sucesso de vendas. No ano passado, chegou a esgotar antes mesmo do lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Repetindo o que fez com O Garoto do Cachecol Vermelho, que tem parte da venda para a ABRELA, o novo livro terá a venda revertida para a ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo.
Para mais informações e adquirir seu exemplar CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO (comprando na pré-venda, você ganha uma ecobag especial)





Sobre a autora:
Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade.Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.
















a Rafflecopter giveaway




















7 comentários

  1. Deve fazer suspirar não,né?rs
    Puxa...
    Até o título do livro é poético e eu amo isso.
    Os contrapontos, os sonhos, a realidade e a dureza que alguém pode ter em seu coração.
    Quero muito poder conferir este novo trabalho da autora!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lelê!!
    Que lançamento mais incrível!! Gostei muito do livro e quero muito conhecer esse livro lindo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, mas quero muito ler O Garoto do Cachecol Vermelho! Que legal esse spin-off! Já fiquei louca para fazer a leitura.
    Linda dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. gostei da proposta e a capa esta um show a parte, leria com certeza
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê.
    Morro de vontade de ler O Garoto do Cachecol Vermelho, mas cadê tempo?!
    Só li maravilhas sobre o livro!
    E fico feliz que esse spin-off esteja sendo lançado! Isso é sinal de sucesso!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lelê!!
    Parece uma leitura bem agradável com um enredo bem delicado, amei demais, ainda não li nd da autora, espero em breve conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Não tive oportunidade ainda de ler nenhum dos livros da autora.
    Mas bem gostaria e esse novo lançamento parece ser bem interessante e lindo.
    Sucesso para a autora.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo