#Novidades: Editora Arqueiro

E lá vamos nós para mais uma lista de super lançamentos da Editora Arqueiro.

Tá ficando complicada a vida com tanto livro bom... Mas vamos lá:


Obs.: Para saber mais ou comprar qualquer um dos livros citados, basta clicar na capa para ser direcionado para o site.



   
A continuação da saga que fascinou milhões de leitores em Os pilares da Terra e Mundo sem fim.
Ken Follett já vendeu mais de 150 milhões de livros no mundo.
Em 1558, as pedras ancestrais da Catedral de Kingsbridge testemunham o conflito religioso que dilacera a cidade. Enquanto católicos e protestantes lutam pelo poder, a única coisa que Ned Willard deseja é se casar com Margery Fitzgerald. No entanto, quando os dois se veem em lados opostos do conflito, Ned escolhe servir à princesa Elizabeth da Inglaterra. 




Assim que Elizabeth ascende ao trono, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra e se multiplicam complôs de assassinato, planos de rebelião e tentativas de invasão. Astuta e decidida, a jovem soberana monta o primeiro serviço secreto do país, para descobrir as ameaças com a maior antecedência possível.
Ao longo das turbulentas décadas seguintes, o amor de Ned e Margery não arrefece, mas parece cada vez mais fadado ao fracasso. Enquanto isso, o extremismo religioso cresce, gerando uma onda de violência que se alastra de Edimburgo a Genebra. Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus princípios.
Coluna de fogo é um dos livros mais emocionantes e ambiciosos de Ken Follett, uma história de espiões ambientada no século XVI que vai encantar seus fãs de longa data e servir como o ponto de partida perfeito para quem ainda não conhece seu trabalho.


   
“Uma declaração de amor aos anos 1980.” – David Ebershoff, autor de A garota dinamarquesa
“Misto de história de amor, começo da adolescência e filme de ação, Fortaleza Impossível é um romance inteligente sobre amizade, sofrimento e computadores.” – Ben H. Winters, ganhador do Prêmio Edgar e autor da trilogia O último policial
Um trio de garotos esquisitos e uma nerd brilhante que esconde um grande segredo.
Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquetes.
Um ousado e perigoso assalto para roubar a edição de maio de 1987 da revista Playboy, com imagens escandalosas de uma famosa apresentadora de TV.
Todos esses elementos se unem para compor Fortaleza Impossível, um romance que fará você rir, se emocionar e recordar a maravilhosa sensação de se apaixonar por algo – ou alguém – pela primeira vez.



   
Com 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.
Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.
Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.
Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente.




   “Uma história encantadora que lhe proporcionará uma leitura agradável e bons sonhos.” – RT Book Reviews
“Outra jornada incrivelmente divertida escrita pela brilhante Julia Quinn.” – Writerswrite.com
Um dos livros mais românticos – e engraçados – de Julia Quinn, Como agarrar uma herdeira inaugura a série Agentes da Coroa.
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.















a Rafflecopter giveaway




















8 comentários

  1. A Editora Arqueiro sempre traz grandes lançamentos e desta vez não foi diferente!!! Só coisa boa!
    Pegando Fogo é um tipo de livro que curto muito, capa linda e se tiver oportunidade quero muito ler este livro.
    Julia com certeza traz outro novo sucesso, não há como ser diferente!
    Coluna de Fogo também parece ser outro super livro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê adorei as novidades, a capa Como agarrar uma guerreira tá linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê!
    Quantas novidades bacanas, sem dúvida quero muito Como agarrar uma herdeira!! A capa está linda demais!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Realmente e muito livro bom para pouco dinheiro, a lista de desejados só tem crescido, e desta vez não foi diferente. Este novo lançamento da Julia Quinn tem levado aos fans a loucura, e eu fiquei completamente entusiasmada, este vai para a lista de desejados com certeza.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Adorei os quatro lançamentos.
    A Arqueiro tem arrasado esses meses e minha lista de desejados só tem aumentado...afffffffeee!!
    Desejo uma ótima semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.” (Padre Fábio de Melo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Julia Quinn e mais uma série maravilhosa para amar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Essa Editora, como sempre, com ótimas novidades.
    Gostaria de ler Coluna de Fogo e Como agarrar uma herdeira.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lê.
    A Arqueiro é muito malvada lançando esse tanto de livro bom no mesmo mês, né?!
    Estou aguada por esses lançamentos!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...