Resenha: Pela Lente do Amor


Título: Pela Lente do Amor

Autora: Megan Maxwell

Páginas:  430



Resenhado por: Michele Ladislau



COMPRE AQUI: SARAIVA,  AMAZON,  BUSCAPÉ












     Ana Elisabeth é uma mulher nascida em uma família rica, mas é bem simples, ela tem formação em advocacia, mas via na fotografia uma paixão e profissão.

     Após algo acontecer ela vai para Madri trabalhar com fotografia, já com o sonho de abrir seu próprio estúdio, mas com o seu esforço e não com o dinheiro de seu pai.

     Com o passar de alguns anos, ela já tem uma carreira consolidada, um bom estúdio onde tem como sócia, sua amiga Nekane. Durante um ensaio em seu estúdio, ocorre um incêndio e por isso ela acaba conhecendo o Capitão Tudo de Bom Rodrigo e se encanta por ele.

     Quando Ana resolve que quer realmente aquele homem, se descobre grávida de uma aventura de somente uma noite.



"-Só pode ser o suíço que conhecemos na noite que fomos ao Garamond. Fazia três meses que eu não transava com ninguém, e uma noite que me liberei, pronto! Grávida! Mas...mas, não entendo. Nós usamos preservativo."Página 60


     Ana tinha decidido não levar adiante aquela gravidez, mas por acaso do destino, ela disse a sua família sobre de sua condição, mas mentindo sobre uma parte bem importante. Mesmo grávida, ela estava casa vez mais de quatro por Rodrigo e com o incentivo de sua amiga parte para o ataque, escondendo dele a gravidez.


     Depois de um tempo, Rodrigo acaba descobrindo sobre a gravidez de Ana e acaba pensando que aquele filho que ela carregava era seu, mas ela acaba o tranquilizando.


     Rodrigo deixa claro que não deseja se amarrar a ninguém e queria só sua amizade, mas sempre que podia estava ao lado dela, ajudando-a nessa fase delicada de sua vida.

     Ao mesmo tempo que ela queria Rodrigo em sua vida, queria afastá-lo, resolvendo seguir em frente, mas algo acontece, mudando assim a vida dos dois.

  
     Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, fiquei fascinada em como ela conduziu a história.

     O casal principal vive um relacionamento bem atípico, ele um homem lindo e sedutor, que não quer compromisso de forma alguma, ela uma jovem bela a sua maneira, independente, com espírito livre, que quer viver muito aquele sentimento que sente por Rodrigo.

     Por muitas vezes me emocionei, ri e senti raiva durante a leitura.

     A narrativa da autora é única e me fez ficar vidrada em toda a história.

     A capa e a diagramação estão impecáveis, mas infelizmente encontrei alguns erros de revisão, mas não é nada que abale a leitura ou entendimento da história.

























Deixe seu comentário e concorra ao livro:

7 comentários

  1. Ah...resenha que a gente lê e suspira!
    Amo muito tudo isso..rs
    Sou uma romântica nata e nada melhor que ler uma resenha assim. Não conhecia o livro e nem o trabalho da autora, mas com certeza foi para a lista de desejados!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Confesso que esse tipo de livro não me agrada tanto, mas sua resenha ficou bem convincente. Talvez seja a hora de dar mais chances para esse tipo de leitura.
    Ótima resenha!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Michele,amei a trama dessa e quero muito conhecer o desenvolvimento da relação de Rodrigo e Ana e como ala vai lidar com uma gravidez inesperada de outro. Realmente é um relacionamento bem atípico fique curiosa com o acontecimento que muda a vida dos dois.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. nunca li nenhum livro da autora, tanto que fico até surpresa porque sempre tive um pé atrás come ela, depois desses elogios merece uma oportunidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michelle.
    Eu ainda quero muito ler algum livro dessa autora!!!
    Adorei a sua indicação!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorando seu blog. Nunca li nada dessa autora, mas amei essa capa e a resenha me deixou com muita vontade de ter o livro. Já na minha listinha. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorando seu blog. Nunca li nada dessa autora, mas amei essa capa e a resenha me deixou com muita vontade de ter o livro. Já na minha listinha. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo