Resenha: Sr. P

  

Título: Sr. P

Autor: Rodolfo Pomini

Páginas: 126





COMPRE AQUI: AMAZON  















     Vocês sabem que eu sou chegada numa voa carnificina literária. E Sr. P tem muito sangue, matança e mistério do jeito que eu gosto.

     Tiro, porrada e bomba!!


"Este acha estranho a presença do trio e a situação lhe custa a vida. Uma bala disparada com silenciador é alojada em seu crânio."


     Em "Sr. P" vamos conhecer Rosa Valasquim, Sandro Moriel, Thomas Gerald, Yasmin Yvanova, Müller Cosmus. Cinco pessoas que aparentemente não tem absolutamente nada em comum, mas que encontrarão o mesmo fim.


"Vidrado na telona, infelizmente não nota um par de mãos que lhe torcem o pescoço."


     Cada uma delas é levada para um lugar exatamente igual ao último em que ela estava, mas agora tudo é diferente. Torturadores mascarados chegam para cumprir seu papel; tudo a mando de um chefe que deve ficar numa sala rodeado de telas acompanhando tudo.


"Acorda o motor e dá ré. Segue em direção à esquina da próxima quadra, mas acaba dando uma brusca trombada contra o nada."


     Você deve estar pensando que já viu isso antes. Claro que viu. E o autor te diz exatamente onde foi que você viu, citanto vários personagens e filmes conhecidos.


" - Será que estou participando de uma refilmagem de O Show de Truman? - pergunta, achando graça, ao se recordar do filme que era parecido com aquilo."


     Ele explica o motivo da escolha dos personagens da carnificina. Achei bacana essa volta no tempo e também curti por me parecer uma segunda história. Afinal, quanto mais, melhor.


" - Quero jogar um jogo.
Sandro quase ri ao se lembrar do velho bordão do serial killer dos cinemas, Jigsaw."


     Por mim podia ficar só na matança mesmo. Mas já que o autor quis explicar, quem sou eu para reclamar?

     Tô brincando, eu adorei tudo!!!

     Adoro mais ainda acompanhar a evolução do autor, a cada livro que leio mais aumenta minha admiração!!

     Gostei muito do "Sr. P" e não vejo a hora de ler o próximo livro do Rodolfo Pomini.


7 comentários

  1. Eu também gosto muito dessa pegada de mortes e afins!rs
    E se misturar essa ponta enorme de filmes,melhor ainda. Porque temos essa cota enorme de bons filmes e boas tiradas também!!
    Como não conhecia nem o livro e nem o autor,é claro que senti muita vontade em ler..
    E farei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse livro!
    Gosto sim dessa pegada de sangue (meu curso mais do que ninguém pode confirmar isso *-*) e por isso acho que seja um livro que me agrade! A questão de vários personagens que aparentam nada em comum no começo é sim algo que me chama muito a atenção. Isso me lembra um pouco livros da Agatha, mas com aquela pitada de terror e suspense sangrento!
    Com certeza, assim que tiver oportunidade irei ler!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, que livro é esse Lelê? meu Deus só de imaginar todo esse sangue ja cai a pressão!
    não é pra mim mesmo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mistério, sangue e carnificina? É para mim mesmo. haha
    Sem falar que é bem legal o livro fazer essas referências.
    Não precisa nem dizer mais nada além dessa resenha, Lelê. Já fui convencido. Lerei a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Não li ainda nenhum livro do autor, mas gostei da carnificina e Tiro, porrada e bomba!!
    Gosto do estilo porque nos tira da zona de conforto que vivemos.
    “Um brinde cheio de entusiasmo e sensibilidade com aquele brilho nos olhos de criança descobrindo o mundo por todos os bons sentimentos que fazem bem a alma ,um brinde exatamente aquelas emoções mágicas que nos tornam melhores,um brinde a beleza de ser um eterno aprendiz .” (Giovanni Dulor Chagas)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava dando uma olhada nas resenhas que você já escreveu e percebi que este é um gênero que você gosta muito. Fiquei com um pouco de medo de lê-lo e olha que tenho estomago forte, mas quem sabe eu consiga ler um dia \o/
    sirlene.santana.n@gmail.com

    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lelê,não sou chegada a muita carnificina,mas para quem gosta esse livro parece repleto hein?Tiro,bomba,enfim...cinco vítimas e um mesmo fim,interessante.Que chefe cruel e monstruoso,manda matar e ainda fica assistido.Parece que Rodolfo Pomini,realmente a cada obra melhora em seu estilo.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo