Divulgação: Editora Gutenberg - A LENTE DE MARBURY

Genteeeeeeee!!! Hoje tem novidade da Editora Gutenberg!! E é do autor Andrew Smith.

Lembra dele??? Autor de maravilhoso Minha CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESENHA. E também o Selva de Gafanhotos, que infelizmente eu não li ainda, mas já etá aqui comigo.

Agora, a Gutenberg vai lançar o livro A LENTE DE MARBURY.

Saiba mais sobre o livro:










O LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA!
Um sequestro, um assassinato, um par de óculos...



Aos 16 anos, tudo o que Jack mais quer é curtir as férias de verão com seu melhor amigo, Conner, e eles vão dar uma grande festa para ce-lebrar o fim das aulas. Mas algo dá muito errado! Jack perde a linha, fica bêbado e acaba caindo nas mãos de um maníaco que o droga e o sequestra. Ele escapa por um triz, e só conta o que sofreu para Conner. O amigo tenta tranquilizá-lo, dizendo que tudo vai fic ar bem. Mas será que vai?

A viagem de férias para a Inglaterra parece ser a oportunidade perfeita para se livrar de seus fantasmas, mas Jack sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Em Londres, um estranho lhe entrega um par de óculos cujas lentes lhe mostram um outro mundo. Um local chamado Marbury.

Marbury está em guerra. É um lugar desolador que cheira à morte e destruição, onde os poucos sobre-viventes precisam fugir se quiserem continuar vivos. Nesse mundo apocalíptico, Jack é responsável por dois garotos mais jovens, que são seus únicos companheiros, e também precisa enfrentar Conner, que o persegue e quer matá-lo.

Será que Jack conseguirá escapar e lutar com seu melhor amigo? Será que tudo o que ele viu nesse unverso paralelo é real, ou seriam apenas alucinações provocadas pelas drogas que o sequestrador lhe injetou? Como agir quando loucura e realidade se confundem? Jack está perdendo o controle e sua única certeza é que sua vida está em jogo.




Andrew Smith
Aclamado pela crítica e ganhador de diversos prêmios, Andrew Smith é autor de nove romances juvenis. Passou grande parte da juventude viajando pelo mundo, dedicando-se aos mais diversos trabalhos. Publicou seu primeiro romance em 2008: Ghost Medicine, indicado como um dos melhores livros do ano para jovens adultos. Seus outros trabalhos também foram muito bem-recebidos pela crítica, entre eles, A lente de Marbury (melhor ficção juvenil de 2010 pela Amazon, livro do ano pela Publishers Weekly e escolha do editor pela Booklist); e In the path of falling objects (Southwest Book Award de 2011). Atualmente, Smith vive na região de montanhas perto de LosAngeles com a esposa, dois fi lhos adolescentes, dois cavalos, três gatos e um lagarto arisco chamado Leo.












Deixe seu comentário e concorra ao livro:

5 comentários

  1. Não conheço o trabalho do autor...mas já li que o moço manda bem demais! Então, com um enredo assim, beirando loucura e realidade, claro que quero ler e conhecer!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor, mas a premissa dessa obra parece ser excelente. Já quero um óculos desse, aliás. haha
    Excelente dica, Lelê.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Lelê,gosto muito das publicações da Gutenberg e esse livro parece eletrizante,pois não sabemos ao certo se Malbury é um mundo paralelo ou se as drogas injetadas em Jack o colocaram em um mar de alucinações.Ansiosa para ler.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lê.
    Tenho o Minha Metade Silenciosa na estante, mas ainda não tive a chance de ler!!
    Vou colocar na lista de próximas leituras e se eu gostar pego esse novo para ler!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. nossa dois amigos que se tornam inimigos de guerra!!! uau, deve ser assustador descobrir tudo isso, mais ainda vivenciar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo