Divulgação: Arqueiro - Sextante - Saída de Emergência

Olá!!!

A Arqueiro - Sextante - Saída de Emergência chegaram com novidades lindas!! Confira:





Millie Marotta é autora de Reino Animal e já vendeu 4 milhões de livros no mundo.


Perca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida às exóticas plantas e criaturas do Paraíso Tropical. As belas e intrincadas ilustrações de Millie Marotta convidam você a criar seu próprio estilo, seja acrescentando textura a uma plantação de cactos ou colorindo as penas de um papagaio exuberante. 
Explore os mistérios da floresta e encontre pássaros, borboletas e outros animais que estão à sua espera para ganhar cores lindas e vibrantes. Ao embarcar nesta atividade criativa e relaxante, você pode descobrir seu paraíso particular.  












A melhor dieta para você quebra mitos relacionados a diversas dietas da moda, traz valiosas dicas sobre nutrição e chama a atenção para um tema importante: não importa se um regime deu certo para sua amiga ou para sua celebridade favorita – uma dieta só será eficiente se estiver de acordo com as suas preferências e necessidades individuais.
Seis em cada dez pessoas admitem querer perder peso desesperadamente – e muitas estão dispostas a tentar qualquer dieta para alcançar esse objetivo.
Quem quer emagrecer deseja uma dieta que traga resultados rápidos e não exija muitos sacrifícios. Mas, entre tantos planos alimentares, como saber qual deles é o melhor para você? Como descobrir se o método mais eficiente é cortar carboidratos, contar calorias ou ingerir apenas alimentos crus?
Para ajudar você a fazer a escolha certa, a jornalista especializada em saúde Caroline Jones resolveu estudar as 30 dietas mais populares dos últimos 50 anos e as reuniu de forma didática e resumida neste livro.
Ela explica como funciona cada plano alimentar, analisa suas vantagens e desvantagens, dá exemplos de cardápio diário e indica que tipo de personalidade e estilo de vida é mais adequado àquele programa.
Veja algumas dúvidas comuns que a autora irá esclarecer de uma vez por todas:
• Eliminar os carboidratos da alimentação é prejudicial para o organismo?
• Uma dieta...







   

  Mais de 3 milhões de livros vendidos.

“Os jovens têm muito a aprender com esta história, que ilustra que o sucesso não é fruto do acaso, e sim do trabalho duro e da disposição para correr atrás de seus sonhos.” – Flávio Augusto, autor de Geração de Valor 
“Somos nós que construímos nosso futuro, que nos preparamos para os imprevistos. As oportunidades são infinitas, mas poucos se preparam como poderiam para aproveitá-las. Este deveria ser mais do que um livro de cabeceira, talvez a leitura inicial de todo aquele que quer empreender, enriquecer ou transformar sua vida.” – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntos 
Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte?
Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida. 
A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.
Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Q... 








Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos. 
Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.
Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.
De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.
Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.  

















Comente e concorra ao livro:

10 comentários

  1. E não é que só veio coisa boa? Adorei o livro das dietas..rs apesar de saber de cor e salteado o que fazer, é sempre bom conhecer outros pontos de vista. E também outros tipo de dieta.
    Essa nova edição de O Alquimista tá linda demais!!Acabei lendo essa obra duas vezes. Mas acho que preciso dessa nova roupagem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Li "O Alquimista" quando ainda estava no colégio e, a despeito do que muita gente diz sobre o Paulo Coelho, adorei a narrativa, foi bastante surpreendente, tanto que depois ainda li outro livro dele, o Veronika Decide Morrer, e também gostei. Esta nova edição está linda, com certeza é uma bela oportunidade para reler o livro ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  3. Essa Edição especial de O Alquimista já foi pra lista de desejados, esta muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Lelê,amei Paraíso Tropical e o livro A Boa Sorte.Ansiosa para conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. eu estou louca pelo meu exemplar de um beijo inesquecível! a trama parece super bacana e tem aquele toque especial da Julia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê!

    Paraíso Tropical será uma ótima escolha para as pessoas que gostam dos livros de colorir, os desenhos estão bem bonitos!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom? Já li O Alquimista e adorei <3 Sou super fã do Paulo Coelho *_* Adorei o post <3

    beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lelê.
    Nenhum dos livros me chamou a atenção. Porém, acho que adquiriria o de colorir para minha mãe. Ela os adora.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. li o alquimista a anos atrás (acho q ainda tenho ele por aqui) e nenhum dos lançamentos me chamou muita atenção, então vou deixar passar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo