Divulgação: Alastair 1932




Hoje eu vou falar com vocês sobre o lançamento ALASTAIR 1932. Confira:



"Após perder seu pai na guerra, um garoto recebe visões demoníacas que podem definir o desfecho de toda revolução civil de 1932"
Alastair: 1932 é uma história ambientada n meio de uma das mais importantes revoluções brasileiras, conhecida como Revolução Constitucionalista de 1932.
Você vai encontrar mistérios que envolvem personagens famosos, como Santos Dumond e descobrir novos nomes que vão encantar a todos com sua profundidade dramática.



 
Como o Tenente Tristam dos Anjos, um verdadeiro herói que saiu de uma vida sofrida no Nordeste para encontrar no meio de seus inimigos do exército paulista, um verdadeiro amor.
A obra mistura ficção e realidade para criar um background sombrio, trazendo novos significados aos fatos que marcaram o combate.

Escrito por um dos autores selecionados para representar o Brasil em uma antologia Mundial de Ficção Científica - Tomorrow project


Sobre o autor:

A. Koben é o pseudônimo de Ale Santos. Game writing e designer de narrativas do Board Game Selene The Fantasy, autor do livro "Narrativas interativas: O legado dos jogos de RPG", juiz da edição brasileira do concurso de SCIFI "Tomorrow Project" da Intel e autor do conto "A Cor dos seus Olhos" que foi lançada, na antologia mundial publicada nos EUA.
Já palestrou sobre roteiros de jogos em eventos da saga School of Art Game and Animation de Guarulhos e na terceira edição do Fórum Transmídia. Criador e editor do blog RPG Vale, premiado 4 vezes como Top Blog profissional de games.
Este ano foi selecionado para a antologia "Criaturas do Submundo" da editora Wish e atualmente é um dos autores da Storytellers Brand'Fiction, o primeiro escritório de Innovative Storytelling do Brasil.


Apoie a publicação - CLIQUE AQUI E SAIBA COMO 










Comente e concorra 

7 comentários

  1. Sabe quando algo não te ganha assim de cara?
    Foi assim..rs não consegui gostar do que li...não sei se sinistro demais, arrepiante demais..ou faltou algo!
    Aguardar mais informações..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Nem preciso dizer que quero ler, né? A premissa é incrível e o currículo do autor impressiona. Sem dúvidas quero essa obra para mim!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. o interessante é que o livro promete trazer fatos relevantes dessa data que é tão pouco explorada e comentada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lelê,esse lançamento é incrível.Falar sobre a Revolução Constitucionalista de 1932,amo quando uma obra mistura ficção com história real.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lelê! No momento não é uma leitura que tenha chamado minha atenção, quem sabe mais para frente. O pano de fundo é interessante, então quem sabe.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê!

    A premissa é bem interessante e instigante, gostei. Deve ser uma leitura bem densa.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia do livro!
    parece ser super bom, boa sorte para o autor. aguardando novidades

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo