Tô Pensando em Contos... No Starbucks





NO STARBUCKS





— Aí eu tava com a perna quebrada e não tinha ninguém pra me ajudar a tomar banho. Resultado: acabei caindo, quebrando o box e quando vi tava banhada em sangue com os cortes do vidro.

A garota mostrava com as mãos os lugares onde o vidro tinha perfurado sua pele na história que contava. O garoto olhava fixamente para a menina enquanto bicava o seu café em silêncio. Ela não parava de falar.

— Eu tenho 43 cicatrizes no total.
— Eu tenho algumas também, mas parece que você era mais agitada que eu na infância.

Ela sorriu com a reação do menino, porém ele voltou a bicar o café em silêncio. Ele estava encantado demais com ela, ou aquele encontro estava tão ruim que ele nem estava tentando participar. Nervosa a menina continuou.

— Você tem tatuagens? Eu tenho 3, uma indiana, uma frase do Naruto e uma rosa.
— Do Naruto? Nossa!

Novamente o menino era difícil de ler, estava animado com a informação ou inconformado? A garota escolheu assumir que era o segundo caso e insistiu.

— É, é o melhor desenho japonês… não… não é o melhor, mas é o que eu mais gosto.

O garoto sorriu e deu seu último gole no café. Silenciosamente se levantou e olhou em volta. Aquela era uma região rica e animada da cidade, os bares estavam só começando a longa noitada enquanto a cafeteria começava a ensaiar um fechamento.

— Vamos tomar uma cerveja? Me deu vontade.

A menina assentiu com a cabeça animada e os dois se levantaram e saíram do estabelecimento.

Eu me levantei e olhei pelo vidro para tentar ver um beijo, um ensaio de encontro de mãos ou qualquer outra coisa que me dissesse se o encontro estava indo bem ou mal, mas eles viraram a esquina e os perdi de vista.

Acabei me sentando de novo e comecei a me concentrar apenas no meu café, frustrado. Já que eu fiquei sem saber o final da história, vocês também ficaram. Respirem e tomem um café, logo essa raiva passa.




















a Rafflecopter giveaway













5 comentários

  1. Hahahaha, lendo este post nao entendi quase nada do porquê ele estava ai, mas uma coisa é certa, quem nunca pegou uma historia pela metade, seja na fila do banco ou da farmacia, em corredores de supermercado e ficaram sem saber do final?? Se eu fosse mais cara de pau seguiria os envolvidos e me bancaria atras até saber que fim levou a historia do marido que estava traindo a mulher ou do vizinho que ... ahahaha muito boas essas historias, sem contar quando tu ouve só uma parte em que o contexto é outro e paga muito mal pra quem está contando?? ahahahahah muito divertido isso.
    Aproveito para agradecer a oportunidade de participar de um TC, foi minha primeira vez e adorei, é uma interação diferente e espero poder continuar em outras.. Valeu muito e foi uma experiencia interessante. Até a proxima

    ResponderExcluir
  2. Nem deu pra sentir raiva não.rs
    Quantas vezes a gente termina assim, sem saber o final ou simplesmente a continuação da história?
    Engraçado foi poder visualizar o casal ali, com suas aceitações e imperfeições, sem se darem conta de que estavam sendo observados.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Fiquei perdida lá no começo aí descobri que peguei o bonde andando mas td bem... agora vou ficar sem saber o final msm...Acontece sempre isso cmg viu...
    Eu adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    Lembrei que sentava no shopping e ficava escutando as conversas alheias e algumas vezes acontecia isso mesmo...ficava sem saber o finall porque as pessoas iam embora...kkkkk
    Gostei!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM

    ResponderExcluir
  5. aquela velha história de não saber o final daquela conversa animada que você ja bola mil ideias
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo